Capítulo 10

1.7K 297 76
                                    

Antes de iniciarem a leitura, quero avisar que este capítulo terá duas narrativas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de iniciarem a leitura, quero avisar que este capítulo terá duas narrativas. E eu vou avisar quando houver a mudança.

Boa Leitura 💍
Capítulo betado pela maravilhosa karamelosAnna ♥️ {Sigam ela pessoal}

M I N  Y O O N G I

A viagem de volta ao castelo estava sendo tranquila, eu dividia uma carruagem com o comandante Jung Hoseok e o médico Kim Namjoon.

Hoseok não conversou comigo desde nosso último encontro, e agora desde que saímos do castelo, nem sequer olhou-me .

Ele estava tão distraído olhando pela janela, que e nem ao menos percebia quando Namjoon falava com ele.

E quando notava, suas respostas eram curtas.

- Você acha que a jornada para o seu reino, pode demorar?- O médico perguntou e neste momento, parei de afiar minha espada para responder-lhe.

- Nós saímos faz apenas algumas horas, mas acho que não vai demorar tanto. - Refleti por uns segundos. - Talvez, iremos parar um pouco para comermos algo antes de seguirmos viagem durante a noite.

- Seria muito desagradável não parar um pouco. Viagens longas são sempre muito cansativas. - Eu balancei a cabeça lentamente, não me importando muito com sua fala.

Finalmente, meus pensamentos voltaram-se para o alfa distraído à minha frente.

- Está tudo bem, Hobi? Você está soltando feromônios. - O médico questionou para Hoseok, que ainda parecia distante de tudo.

Então, direcionei meu olhar para ele. Seu rosto estava vermelho. Talvez de vergonha.

O cheiro de Hoseok era tão fraco que eu nem percebia. Me perguntava o porquê, visto que o de Namjoon era tão forte que deixava o meu lobo enjoado.

Agora que Namjoon havia falado, um cheiro cítrico de limão fez-se presente e no mesmo instante, minha mente trouxe a lembrança de meu ômega, ele amava suco de limão.

E eu estava com saudades.

Às vezes fico me perguntando, o que ele pensaria de Hoseok, caso soubesse que o alfa interessou-se por mim.

Fui tirado de meus devaneios pela fala do mais novo.

-Acho que preciso de um pouco de ar, viajar nunca foi meu forte. - Ele reagiu indiferente como se a fala de Namjoon não lhe afetasse. - Espero que não se importem com minha ausência, correrei um pouco. - Ele levantou-se e bateu no teto da carruagem, para ela que parasse.

- Está mesmo bem ? Você sabe que pode falar comigo a qualquer hora, né? - O guarda acenou com a cabeça e abriu a porta.- Me chame se precisar. - Namjoon gritou para Hoseok, que saltou da carruagem nos deixando sozinhos.

Sombra da Lua •Jjk + Pjm• ABO • {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora