Ano Novo

565 48 2
                                    

Me desculpem por não ter conseguido postar na quinta, mas aqui está, capítulo novo, vamos lá....

.....

pi pi pi

O barulho do despertador invade meu quarto junto com a claridade naquela manhã de natal. Devo admitir que não estou nem um pouco animada, afinal acho que o natal é uma data para ser comemorada em família, mas quando se deixa tudo para trás e viaja para um lugar distante, isso fica bem complicado. Lola e eu resolvemos passear um pouco hoje para nos distraímos, por mais que eu queira passar o tempo, andar por Londres em pleno feriado com grande importância como o natal, é querer a morte certa. Após a ida na London Eye com o Ed, devo admitir que estamos bastante próximos, e isso está sendo bastante interessante, a sensação de tê-lo por perto é muito boa, Lola também gostou da companhia do Ed nesses dias, ele tem vindo aqui em casa algumas vezes. Interrompi meus pensamentos com o toque do meu celular me fazendo saltar da cama.

Alô? -digo um pouco ofegante.

-Feliz Natal -ouço a doce voz de minha mãe do outro lado da linha e sorrio.

-Mãe -digo animada.

-Tudo bem querida?

Acabo passando horas no telefone, acho que falar com a minha mãe é algo que me traz confiança, estar em um país distante do seu parece ser bem assustador, e não vou dizer que não é, pois foi bastante assustador para mim também, mas a vontade de realizar o meu sonho foi muito maior, acho que eu já estava muito além do que imaginava, e não ia desistir naquela hora. Lola e eu resolvemos passar o dia assistindo alguns filmes, digamos que não foi uma boa ideia,Lola é viciada em filmes de terror, e devo admitir que esse gênero não me agrada muito, na verdade, não me agrada nenhum um pouco. O resto da semana passou normalmente, até chegar ao ano novo, essa época do ano é bastante animada no Brasil, e claro que eu entrava na festa, morar no Rio de Janeiro nessa época tem suas vantagens, porém eu nunca tinha imaginado como seria o ano novo Londrino, e comemorar esse feriado seria uma experiência bem interessante, pois terei a oportunidade de conhecer algo com importância desta cultura. Me levantei animada e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa quente e vou para a cozinha, assim que me aproximo ouço risadas, e para minha surpresa, assim que entro na cozinha, vejo que Lola já está acordada e Ed está sentado ao seu lado.

-Bom dia Cam -Lola diz com um expressão que não consigo identificar. Ela parece estar brava, será?

-Bom dia Camille -Ed diz com um sorriso adorável.

-Bom dia ruivinho -vou em direção ao Ed e o abraço- o que faz aqui tão cedo?

-Vim te fazer um convite -ele diz animado.

-Uh -digo animada- que convite? -vou em direção a geladeira e pego uma garrafa de água.

-Como sei que você é muito curiosa, vou direto ao assunto -ele sorri- vim te convidar para passar o ano novo comigo -coloco um pouco de água no copo e bebo um pouco, me viro e vejo que Lola está de cara feia.

-O que você tem? -Pergunto fazendo uma cara confusa e dou outro gole.

-Nada -ela diz entre os dentes- preciso sair -ela se levanta e pega sua bolça que estava em cima do balcão.

-MAS VOCÊ ESTÁ DE PIJAMA -eu grito.

-NÃO ME IMPORTO -ela grita.

Fecho os olhos por alguns segundos. O que será que esta acontecendo com ela?

-Bem, qual era o assunto mesmo? -digo um pouco envergonhada por não ter lhe dado atencão, afinal o olhar de Lola esta me encomodando.

-eu gostaria que você fosse passar o ano novo comigo -ele diz com um sorriso.

Tenerife SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora