Avisos: Agressão, menção a problemas mentais(muito, mais muito sutil), palavrões, tentativa de assassinato, tortura e violência
Esse capítulo é dedicado para @Jinx__2022 e @Nininhagamer27. Espero que eu tenha conseguido alcançar as expectativas de vocês. <3
Ao se virarem e se depararem com sua amiga, ou melhor, com o que havia restado dela em sua forma de vilã, todos ficaram horrorizados e começaram a correr o mais longe que pudessem, o que fez com que Pity Party começasse a rir enlouquecidamente, correndo até eles.
- Para onde estão indo, meus queridos amigos? Nós ainda temos que aproveitar o meu aniversário!
Não demorou muito para que conseguisse agarrar a roupa de alguém, sendo essa pessoa Mylène e arremesá-la no chão, pondo a bota de salto que compunha seu traje sobre o peito da garota e pressionando-a na região, o que fez ganir de dor.
- ____...
- ____ não! A partir de agora, me chame de Pity Party, pois é quem eu sou, quem vocês me tornaram.- A força aplicada foi maior, fazendo a garota réfem tossir e um pouco de sangue escorrer de sua boca.- Mas eu não fim ficar batendo papinho com você, o que eu quero saber é por que ninguém foi ao meu aniversário.
- A Lila marcou esse piquenique com a gente e por mais que nós tenhamos dito para ela que seu aniversário, ela disse que não queria ficar só já que você não a tinha convidado.
- Vocês me trocaram pela Lila, por aquela madilta mentirosa?!- Sua mão agarrou o rosto da garota, amassando suas bochechas gordinhas enquanto lágrimas gorssas escorriam de suas bochechas.
- Eu sinto muito...!
- Não adianta mais pedir perdão, não mais.
Ela ouviu um grito vindo da região da praça que estava virada de costas, mas mesmo sem ver quem exatamente, sabia que era Ivan devido a sua voz e a força de seus passos no chão. Foi esperando pela aproximação dele e assim que o julgou próximo o bastante, abriu um portal e entrou nele, mas não sem antes jogar a namorada dele em sua direção, fazendo-o se atrapalhar para pegá-la.
Aproveitando-se da situação de vulnerabilidade, fechou o portal em que estava e abriu um novo atrás deles, aumentando a intensidade de suas vela, apontando na direção deles, que só a perceberam tarde demais.
- Mesmo que vocês tenham sido uns malditos filhos da puta comigo, eu ainda serei misericordiosa e os darei a honra de me servirem.
Com isso disparou suas chamas neles e logo os olhos deles deixaram de brilhar, indicando que eles estavam sob total manipulação da akumatizada e ficaram de pé, fazendo reverência à ela.
- Podem ir atrás daqueles outros desgraçados e aproveitem para reunirem outras pessoas para o meu exército, mas podem deixar de eu cuido da Lila, quero eu mesma quero fazer com ela pague pelos seus atos.
Sem proferir uma única palavra, os dois saíram correndo rua afora, tocando literalemnte qualquer pessoa que vissem, fazendo com que elas também acabassem tornando-se seus servos, iniciando assim um ciclo.
Tendo certeza de que aquela parte já estava encaminhada, decidiu ir atrás de seu alvo principal: Lila Rossi.
Então foi abrindo diversos portais, passando por diversos lugares e vasculhando todos eles à procura da maldita garota, o ódio acumulando dentro de si a quanto mais o tempo passava e não a encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to ⸙; ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ
Fanfiction𝘝𝘦𝘯𝘩𝘢, 𝘭𝘦𝘪𝘢 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢ç𝘢𝘰 𝘭𝘩𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘢 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘷𝘦𝘪𝘴! 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒙 𝒚𝒐𝒖/𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 (𝒫𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠!)