a mensagem.

151 11 3
                                    

bom eu pensava isso né. No dia 8 de setembro de 2022 no meu aniversário, eu acordei, MUITO feliz, eu diria, o dia lá fora estava lindo, eu lembro de estar com uma camiseta verde q peguei da minha mãe e minhas meias velhas, como toda manhã, fui e peguei meu celular para ver as notificações, até a vi uma q me chamou atenção, um número desconhecido me mandando mensagem, naquele momento pensava q era spam ou cobrança, mas abri a mensagem mesmo assim.
NÚMERO DESCONHECIDO
-MANO VC NÃO VAI ACREDITAR
-FOFOCAAA
-vc lembra da maria mano???
oi??-
-oi? oq mason???
quem é vc?-
-NÃO ME FALA Q EU ERREI O
NÚMERO??
eu estaria mentindo-
-QUE MERDAA, DESCULPA VIU
nao, tudo bem-
qual seu nome??!-
-miguel...cazarez mora.

voltando, EU JURO q naquele momento eu parei e só conseguia chorar e surtar, calma q eu fui inteligente, depois q ele falou o nome antes de eu surtar olhei o número dele, ft...TUDO.
Eu não sabia oq responder eu juro, não sabia se demostrava q conhecia ele ou surtava ou...MANO, pq não nunca pensei nisso, eu iria fingir q não conhecia ele. Eu sei q oq eu fiz foi errado, e muito errado, nao deveria ter mentindo, mas foi tão bom conversar com pessoa q eu amei, e q eu gostava desde de quando a conheci daquele filme.
MIGUELITOO 🫀
-sumiu??
desculpaa-
-vc não me conhece?? ou se
lembra????
oxi, não pq?? deveria?-
-bomm, aah, nao
não precisa não
ata, quantos anos???-
-antes, qual seu nome moça?
meu nome é antonella,-
mas me chame de Nella
-QUE LINDOO,
eu tenho 15 anos e vc???

acho q não precisa mais de conversa ou precisa??
então, eu e o miguel ficamos HORAS e horas conversando, contei TODA a minha vida pra ele,
cara foi tão bom conversar com ele, foi o melhor aniversário da minha vida, de toda ela, mas oq mais ficou na minha cabeça foi q ele não disse q era famoso e sobre nada disso, falou quase toda sua vida, mas sobre sua fama não, e eu achei estranho, claro, mas eu não tinha posição, até mesmo pq eu menti pra ele também, mas na minha cabeça a fama dele, o dinheiro, os seguidores, tudo sumiu, eu só queria ele em si, o caráter o jeito, a risada o humor, AAAAA foi tão bom conversar com ele.
-ANTONELLAAAA .Escuto minha mãe me gritando.
-FALA MAAAEE. Respondo
-LEVANTA DA CAMA.
Depois da chamada da minha mãe, levantei, toda tonta, olhei o celular para ver o horário e estava marcando 11:24, eu me assustei, calcei meu chinelo, dei um passo, absolutamente tudo ficou preto...desmaiei.
acordo com ninha mãe em cima de mim, ela gritou -PQ DESMAIOU???
-mãe eu nn sei.
-vai se arrumar e não se esquece o quarto tbm.
Lá fui eu, tudo tava girando, mas eu consegui, peguei minha calça larga cargo, marrom, e meu cropped bege, o meu tênis all star. Logo depois arrumei meu quarto, tirei minhas fts do miguel e do spencer que estava na parede para limpar, e depois colei novamente.
Desci, olhei para a frente e vi meu pai, mas m-e... -PAIII????? eu gritei.
-NELLA?? minha mãe gritou de susto.
eu não estava bem, mas eu estava tbm, nada estava processando, minha mãe cantou parabéns para mim junto com minhas irmãs, comi o café da manhã q ela fez só pra mim.
Subi, fui para meu quarto, iria ter uma festa de aniversário meu mas só pra tarde, abri meu cell e mais mensagem do "miguelitoo🫀"
Enquanto espera os convidados, eu conversava com o Miguel...foi horas e horas conversando com ele, eu ficava até tonta de tanto escrever (risos).

a messageOnde histórias criam vida. Descubra agora