capítulo 22

1.1K 79 12
                                    

Ananda saiu lentamente do colo de Carol e olhou pra um ponto aleatório na sala.

Todos estavam em silêncio olhando pras meninas, Bárbara estava quase bufando com aquilo.

- O que foi porra? Continuem a assistir - Carol fala já sem paciência fazendo todos gargalharem

- Que bom que não se comeram na nossa frente - Mob diz fazendo Carolina negar rindo.

- Lógico que não! - Ananda responde e depois de algumas zoações dos amigos, todos estavam concentrados no filme novamente.

Pov. Babi

Eu sou tão burra.

Por que caralhos eu dei a ideia de chamarmos nossos amigos pra vir aqui?

Não estava gostando de jeito nenhum dessa Ananda, ela é muito ousada! Estava beijando Carolina apenas pra chamar atenção.

Como eu sei disso? Bom... Eu sei e pronto!

Pov. Narradora

(...)

Eles terminam de assistir o filme e logo formaram uma roda pra jogarem verdade ou desafio.

- Agora que o bixo pega fogo! - Gilson diz fazendo uma cara de sapeca

- Eu conheço essa cara Gilson! Você para! - Milena diz fazendo todos gargalharem

- Gente, tem que participar mesmo? Estou com medo - Bak fala e Carol vê Bárbara revirar os olhos, pois a morena estava em sua frente.

- Vai participar sim! - Ananda diz cutucando o ombro dele que sorri.

Ela tinha um negócio em cutucar as pessoas.

- Ok, ok, sem enrolação. Vamos começar - Thaiga diz animada e batendo palminhas, demonstrando animação e felicidade.

- Só para vocês saberem, pode apenas uma verdade. - Mob diz antes de girar a garrafa.

Cai de Gilson para Victor.

- A não! - Victor diz incrédulo e Gs ri maldoso.

- Verdade ou desafio? - Pergunta e Victor bufa

- Verdade, nunca que vou falar desafio pra você Gs - Diz e Gs revira os olhos

- Ok... Quando você está bêbado, sei lá, você já olhou pra uma mina na festa e teve vontade de pegar... Mesmo estando namorando com Tainá? - Gilson pergunta e Tainá rapidamente olha pra Victor com um sobrancelha arqueada, o olhando fixamente.

Todos estavam em silêncio esperando a resposta de Victor. Todos estavam segurando a risada.

- Se fodeu! - Ananda diz rindo e Thaiga logo ri em seguida

- Não! Nunca, óbvio que não! - Victor fala rapidamente e olha pra namorada que estava o olhando brava. - Vamos continuar! - Ele diz girando a garrafa caindo de Thaiga para Bárbara.

- Não! - Bárbara disse choramingando e Thaiga bate palminhas - Ok... Verdade - Fala e Bianca revira os olhos

- Você é sem graça... Gilson, Mob ou Milena, me ajudem! - Pede e a morena cruza os braços esperando.

- Sei a pergunta que pode fazer... - Milena diz sussurrando algo no ouvido de Bianca

- Hmm... Bárbara Passos, é verdade que você anda apaixonadinha? - Pergunta e a morena nega. Carolina se sente mal com aquilo, não sabia o porquê.

- Não, quer dizer, na verdade eu não sei - Diz e Thaiga dá de ombros girando a garrafa, cai de Mob para Carol

- Verdade... - Carolina fala simples e Mob pensa

- Na última festa que fomos... Qual a inicial da pessoa que você mais gostou de pegar? - Pergunta e a loira arregala os olhos.

- Por que não perguntou o nome da pessoa logo, Mob? Aff - Bak diz e Carol o olha incrédula, ela suspira e olha rapidamente pra morena que a estava olhando atentamente

- A inicial B - Fala e todos fazem um "iii" com a boca fazendo a loira ficar vermelha. Ela olha pra Bárbara que estava tentando conter um sorriso.

- Que festa é essa Carol? - Ananda pergunta e Carolina revira os olhos

- Em uma festa que Bárbara me chamou, foi sexta - Diz e Ananda revira os olhos

- Ei, não fica assim! Por favor - Pede se sentindo mal

- Tanto faz... - Carol suspira e gira a garrafa, cai de Gilson para Ananda.

- Desafio... - Ananda diz dando de ombros e Carol a olha chocada e o resto comemora

- Finalmente alguém com coragem! - Milena diz e concordam

- Ok... Quero que você dê um beijo na pessoa que você gosta. Uma leve porque todo mundo sabe quem é - Gilson diz e todos reclamam.

- Porra Gilson! - Victor fala e ele sorri

- Ok, já que insistem... Vou esquentar um pouco - Fala e Ananda revira os olhos

- Eu odeio vocês - Diz e bufa em seguida

- O meu desafio pra você, e passar sua língua da barriga de Carol pra cima - Diz e Carolina arregala os olhos, juntamente com Bárbara e Ananda

- O QUE? - Carol grita mas logo tampa sua boca

- Já pode ir se deitando no sofá Carolzinha - Gilson fala e a loira revira os olhos e deita no sofá em seguida.

Ananda senta em seu colo e a beija, pedindo passagem pra língua em seguida. Logo tira a blusa de Carolina. Que estava vermelha por conta dos amigos estarem vendo aquilo.

- Relaxa, pense que está somente a gente aqui - Ananda diz e Carol assente.

Ela logo desce até a barriga de Carolina, fazendo uma trilha de beijos. Ela dá um beijo ali e começa a passar a língua fazendo a loira fechar os olhos fortemente.

Estava tentando se controlar.

Passa entre os seios de Carol, pescoço, queixo, até chegar na boca da mesma e a beijar. Ananda pega a blusa da loira e a ajuda a colocar de volta.

- Eita porra, amei - Thaiga diz e todos gargalham.

- Seus safados - Carol fala e se senta novamente.

Se sentia molhada.

Mas não podia fazer nada.

O jogo continuou e não aconteceu nada demais depois disso, apenas algumas verdades e desafios, não tinha caído mais em Bárbara e nem em Carol.


Oi gente!
Me seguem e dá estrelinha ai pra me motivar a continuar :)
Até logo

Forbiden love (Babitan g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora