Ao descer do ônibus, percebi um sério cheiro de gasolina e um calor infernal.
Bem isto sou eu, acabei de me mudar, e finalmente terei um cantinho só meu. mesmo que a vida adulta seja um lixo, você aprende a dar valor.
A uncanny valley era um lugar pacato, calmo e vazio, quem olhasse de relance sentiria conforto. Mas se parar pra pensar era uma cidade estranha.
Precisava ir andando, pois precisava tomar um banho, com essa longa viajem fazem 3 dias que não tomo banho! Entretanto não me julgue, eu andei de um pais para outro em 2 dias num ônibus.
Vim aqui para ter paz, e ficar perto do garoto que conheci na internet, alexei.
cara, eu tô tão na dele, conversamos por dois anos, ligações e muito mais!O alexei é um cara de cabelos platinados, olhos negros como jabuticabas brilhantes, um físico forte, e alto. Completamente alto.
Nos conhecemos em uma de suas viagens, ele estava visitando Darla, uma de suas tias. e foi bem engraçado por que eu havia feito um desenho e o dei elogiando sua beleza.
Mas há um problema, alexei se distanciou, não nos falamos por quatro meses. Eu quero reatar as coisas, mas não posso ser a única lutando por nossa relação.
Decidi ir caminhando para explorar, e parar numa lanchonete para degustar alguns docinhos.
Entrei na lanchonete e pedi uns docinhos para viagem. Saí da loja com o celular na mão para constatar meu apartamento.
Y/n: — Alô? Boa tarde, queria esclarecer algumas dúvidas sobre o apartamento 1.
Consultores: — Olá, residência 1? Poderia aguardar um momento?
Uma musiquinha começou a rolar, quando um homem esbelto e de cabelo platinado com um copo de café na mão.
Consultoria: — Então, sentimos muito em informar que infelizmente seu apartamento estará indisponível por hoje.
Y/n: — Que diabos!? que problemas ocorreram? eu realmente preciso do apartamento para hoje.
Consultoria: — Por favor perdoe nossa inconveniência. Tentaremos providenciar o mais rápido possível amanhã.
Você escuta ruídos falhos e quando percebe a ligação caiu, e a sua frente estava o homem de figura esbelta esperando que você o percebesse ali.
Tomaste um susto com o homem.
Y/n: — AAGH! Q-quem é você?
???: — Olá, me desculpe o susto. Me chamo Maison. Por que está com essa cara?
Y/N: — ahn, bem... aconteceram alguns problemas na minha residência.
Bingo, o sorriso do homem se abriu e então...
Maison: — Oh sério? Uma pena! Mas bem tenho algo que pode ser competente, permita-me me apresentar direito. Me acho Maison talo o primeiro e o melhor corretor de imóveis de uncanny valley!
Ele me estendeu um cartão com seu número.
Maison: — você gostaria de me acompanhar para ver a casa?
Meu senhor! Que cara estranho, nem fodendo que eu sigo ele.
Y/n: — Ah não, muito obrigada. Prefiro um hotel.
O sorriso de Maison desmanchou, e então ele tentou disfarçar.
Maison:— Ahn...tudo bem! Sem problemas, mas me ligue se mudar de ideia.
Pode deixar, eu não vou mudar.
O estranho se afastou na multidão em passos largos e eu decidi sair explorando.
Fui em uma parte movimentada e perto de onde Alexei mora.
"Oh céus!"
Lá estava Alexei, com seu grande físico coberto por apenas uma camisa atlética e uma calça vinho.
Seu cabelo molhado suando, e seus óculos vermelhos quase caindo de seus olhos.Ele estava em uma barraca de sorvete, virando-se para pegar sua carteira quando nossos olhos se encontraram. Ele sorriu e me chamou.
Em passos lentos eu andei até ele, até finalmente repousar ao seu lado e perceber a grande diferença de físico e altura.
Alexei: — Que grande surpresa Y/n! Oque acha de tomar um sorvete comigo?
Y/n: — Ahn claro. Só um instante, vou pegar meu dinheiro-
Alexei: — Por favor, não vá. Eu pago!
Ele sorriu indicando para que eu pegasse o sorvete. Com vergonha eu aceitei.
Alexei: Y/n...podemos conversar?
Eu assenti dando pequenas lambidinhas no sorvete, Alexei que me olhava, desviou o olhar um pouco vermelho.
Alexei: — ahm, bem. nós nos distanciamos bastante e eu sinto que você precisa de uma prévia explicação de tudo que rolou.
Eu sorri, nem precisei medir esforços para segurar essa relação.
Tempo vai, tempo vem. E as conversas sendo jogadas foras.Meu celular começou a tocar e então eu atendi.
Consultoria: — Olá, falo com a residência 1?
Y/n: — Sim? Eu mesma.
Consultoria: — Gostariamos de informar que as complicações que estávamos enfrentando no seu apartamento foram resolvidas.
Y/n: — Ah sério? Muito obrigada, já vou indo então.
Alexei fechou a cara quando escutou que eu precisava ir, então se levantou e me deu um longo abraço entrelaçando suas mãos na minha cintura, ele teve que se abaixar um pouco pra fazer isso.
Lhe dei um beijo na bochecha e finalmente fui para casa.
Entrei em um dos becos com um fone conectado no bluetooth. Eu cheirava como esgoto podre. Precisava ir logo para me limpar.
O beco estava um pouquinho movimentado. mas ignorei.
______ P.O.V ?? ______
Estava andando em um dos becos para dar de cara com o centro quando um cheiro bom me atraíu. Olhei para frente e vi uma pessoa de estilo bonito aparentemente escutando música.
Meu coração começou a bater rápido e eu percebi que tinha me apaixonado.
Continuei fitando a pessoa ir, dei um sorrisinho e pensei "Eu tenho que me aproximar."
______________________________OiOi pessoas! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem.
• Esse capítulo vai ser lançado com a intenção de ser o "piloto", ou seja, a introdução da história para que tudo seja esclarecido.
• O leitor sera tratado no feminino, sinto muito aos leitores trans masc ou os cis masc.• Prometo que no final do livro vou fazer uma dedicatória a vocês. É difícil escrever sem especificar gênero. Espero que entendam! ♡
Beijus da bebel ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶 Y0U AND ME, ALWAYS FOREVER. | john doe ♡
Fanfiction🖱 ● Após se mudar para uncanny, sua rotina vira de ponta cabeça. não imaginava que tudo poderia mudar após perceber que alguém te amava, mas um amor um tanto cobiçado. _____________________ ☆ playlist;; https://youtube.com/playlist?list=PLaLF5nM7...