Pov ohana...
Eu cheguei em casa meus pais ja não estavam mais acordados, então eu tomei banho preparei algo para eu comer, tinha terminado de comer quando lembro que a larrissa pediu pra avisar ela que eu tinha chegado.
Ohana: puta que pariu a anitta pediu que eu a avisasse quando eu chegasse em casa.
Eu rapidamente casso meu Cell e mando mensagem a ela, a Larissa tinha me mandado mensagem e até ligou, não demoro a mandar messagem pra e aproveitar que ela estava online.
Mensagem on...
📲 Ohana: oi lari passando pra dizer que eu ja cheguei.
📲 Ohana: na verdade tinha chegado faz horas so esqueci de avisar 😉.
Pov anitta...
📲 Anitta: aii garota ate que enfim, me mata do coração não mona 😤.
📲 Ohana: eitta como é estressada 🤣🤣🤣, tou bem mona relaxa.
📲 Anitta : ainda debocha da minha cara, garota eu fiquei preocupada de verdade, mais enfim vc ta bem é isso que importa 🥴.
📲 Ohana: exagerada 🤣, tchau pois eu irei dormir meu soninho de princesa, boa noite linda 💜🥰.
📲 Anitta: ta precisando de uma conchinha aii, eu tou pra carai, ja chego ai 🤣😉.
📲 Ohana: endoidou so pode, lari escuta, vc não pode vim aq, por esses seguintes motivos, 1 vc é uma figura pública, 2 vc não dormiu quase nada depois que chegou no br, 3 meus pais estão em casa.
📲 Anitta: poxa ohana, so queria ir ai dormir contigo mais nada, to chateada 💔.
📲 Ohana: dramática 🤣.
📲 Anitta: vai ohana deixa, eu juro que não vou fazer nada só dormi com vc, lembra daquele dia que tu dormiu aqui em casa comigo, pois é, eu dormi bem pa caralho naquele dia, e ainda são 00:47 da noite vai.
📲 Ohana: pera ai se eu disser que não vc vem de qualquer jeito ou me demite (ironia), e se eu disser que sim vc também, então me dou por vencida, vem 😛.
📲 Anitta : tou chegando 😜.
Fiquei realmente feliz por ela ter deixado, não esperava que minha noite iria terminar assim, esse "vem 😛" me deixou com um tesão do caralho pqp, mesmo sabendo que não vai rolar nada eu tou feliz.
Eu ainda não sem muito bem o que eu sinto pela ohana, quando eu tou com ela meu mundo parece que para, parece que so tem eu e ela no mundo, ali nos braços dela eu encontro uma paz inexplicável, como nunca senti com ninguém.
Tenho medo, medo de magoar ela, ela é uma garota incrível, uma pessoa especial, uma garota cheia de alegria com uma energia incrível, nos temos o mesmo neurônio teve uma vez que eu conversei com ela, e ela me disse que acha que nunca encontrara uma pessoa que goste dela de verdade, ela me disse que quer que as pessoas sintam amor por ela, ela quer que amem ela, não só desejo tesão.
Não sei de mais nada ela me conquistou, ela me ganhou como nunca ninguém me ganhou antes, ela é uma garota que eu quero namorar, assumir pro mundo, e eu estou pouco me fudendo para as críticas os contratos, EU ME APAIXONEI POR OHANA LEFUNDES.
A AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM!
continua ;)
Boa leitura 🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu caso favorito - [Ohanitta]
FanficOhana e Anitta ❤️. Nada escrito é real!!