Tenho tantas perguntas na minha cabeça, que apenas com uma resposta estas não serão esclarecidas, sei que que todas tem resposta só tenho de as procurar. Mas onde? Parece que cada vez que estou perto das respostas, aparece algo que as destrói e as leva de mim e sem elas nunca irei poder realmente ser feliz. Porque eu sei onde elas estão ou estavam mas ele foi-se embora e levou-as com ele. Eu sei que elas estão com ele, pois ele é o único que poderá acalmar os meus demônios do passado que tanto me perseguem e controlar a dor que sinto, mas ele abandonou-me, e eu nunca vou esquecer aquilo que passei por culpa dele, o vazio que senti sem ele, as noites que chorei com a falta dos seus braços ao meu redor, as manhãs que acordei sem ver os seus lindos olhos castanhos e sem ouvir a sua voz matinal sempre rouca, os nossos dias passados no sofá abraçados a ver filmes, as nossas brincadeiras, as tardes que passei a olhar para a rua com esperança que ele voltasse a qualquer momentos, mas isso nunca aconteceu... Ele nunca voltou... E com isso eu percebi que Jamie sempre teve razão em relação a Justin, ele só me queria usar, magoar... Ele fez com que o amasse mais do que a minha própria vida, deu-me esperanças, carinho, amor e depois abandonou-me...
Ele nunca me amou de verdade e isso é o que mais me magoa pois apesar de tudo o que ele me fez eu continuo a sentir a sua falta, continuo a precisar dele mesmo que ele não queira saber de mim. Porque a saudade faz 1 dia parecer 1 semana. Eu não o vejo mas imagino a sua voz, o seu cheiro, o seu olhar, as suas expressões.
Talvez estivesse a tempo de mais mergulhada nos meus pensamentos pois quando olhei para o lado deparei-me com Jamie que se encontra ao meu lado a olhar para mim. Eu sei que ele sabe que eu não estou bem, ele conhece-me melhor que ninguém mas o que mais admiro no Jamie é o facto de ele não me pressionar com nada, quando estou mal ele apenas fica ao meu lado sem dizer uma única palavra, apenas me da amor e carinho, que é o que mais preciso neste momento. Chego-me mais para perto dele quando este me estica os braços dando-me sinal para o abraçar. Assim faço, deslizo lentamente até ao meu melhor amigo e deixo que este me envolva no conforto dos seus braços e me de leves festas na minha cabeça que see contra pousada no seu peito.Eu- Jamie...
Jamie- Diz Ju.
Eu- Sinto a falta dele.
Jamie- Eu sei mas tens de ser forte, sabes disso.
Eu- Eu sei mas é...
Jamie- Não Ju. Não fales mais nele. Ele não merece as tuas lágrimas, agora tens pessoas que realmente se importam contigo. Tens o Harry e o Austin que te tratam como uma irmã, o Matt e o Jean que te tratam como uma filha, tens me a mim e sabes bem que és a minha menina, a minha princesa e que daria a minha vida por ti. E por fim tens o Zayn que te ama como ele nunca amou, que te trata como ele nunca tratou. (Fez uma pausa) Esquece o Justin Ju. Passaram 2 anos e ele não voltou. Ele foi-se de vez.
Não fui capa de lhe responder porque tinha a plena noção que se tentasse fazê-lo iria chorar e no fundo eu sei que Jamie tem razão naquilo que diz. Justin escolheu opção de me deixar e por muito que isso me custe eu tenho de superar isso. Tenho de seguir em frente sem ele tal como ele fez sem mim. Tenho de erguer a cabeça e pensar nas pessoas que realmente me amam. Tenho de ser feliz.
Eu- Obrigado Jamie.
Jamie- Não tens de agradecer Ju.
Jamie deu-me um beijo na testa.
Jamie(sussurrando ao meu ouvido)- Acho que tens aqui alguém que te vai ajudar mais que eu.
Mal acabou de dizer isto Jamie olhou para trás e eu segui o seu movimento podendo ver Zayn encostado à ombreira da porta, sem camisola e a olhar para nós. Jamie deu-me uma leve festa na cara e saiu deixando-me sozinha com Zayn. Voltei a focar a minha atenção no mesmo que já se encontrava a caminhar até mim e assim que estava ao meu lado sentou-se no lugar antes ocupado por Jamie e puxou-me para o seu colo.
Eu sei que Zayn sabe o que se passa, ele sabe que ainda penso nele e que sinto a sua falta mas mesmo sabendo disso ele continua comigo e é isso que mais me fascina em Zayn, a paciência que ele tem para comigo.
Estava com uma perna de cada lado do seu corpo e sentada no seu colo dessa maneira permanecendo a olhar para os seus lindos olhos castanhos escuros.
Zayn passou a sua mão pela minha cara e foi descendo a mesma até chegar à minha cintura.Zayn- Eu vou mudar aquilo que sentes por ele.
Eu- Zayn... (Fiz uma pausa) Eu gosto de ti, eu tenho a certeza disso mas aquilo que eu vivi com ele eu nunca vou poder apagar.
Zayn- Eu respeito isso.
Eu- Desculpa.
Após dizer isto Zayn esboçou um pequeno sorriso e beijou-me carinhosamente os lábios.
Pus os meus braços a volta do seu pescoço de modo a intensificar o beijo. Quando o ar começou a faltar, separamos-nos e ficamos com as nossas testas encostadas e a encarar os olhos um do outro.Zayn- Que me dizes de irmos até a nossa piscina? (Fez uma pausa para dar um beijo no meu pescoço) os dois (outro beijo no pescoço) sozinhos (outro beijo no pescoço) numa tarde de amassos.
Após dizer isto Zayn olhou para mim e eu não pude deixar de pensar na sorte que tenho por ele ainda estar aqui comigo.
Eu- Porque não?
Zayn ajudou-me a levantar de cima dele e quando me ia a afastar dele, não sem antes de lhe dar um beijo, sinto uma chapada no rabo e quando olho para trás vejo-o a rir-se feito parvo o que não me ajudou a manter uma postura seria.
Fui até ao nosso quarto e vesti um biquini preto e uns simples calções de ganga, calcei uns chinelos e peguei na minha toalha dirigindo-me em seguida para a piscina onde já estava Zayn deitado numa espreguiçadeira.
Andei até ele que se encontrava de olhos fechados e deitei-me em cima dele e logo as suas mãos se enrolaram à volta da minha cintura.Zayn- Demoras-te bebe.
Eu- Já cá estou.
Rolei para o lado de Zayn e deitei a minha cabeça no seu peito.
Zayn- Hoje à noite tenho uma corrida.
Eu- A sério?
Zayn- Sim e convidaram-te para dares a partida e entregares os prêmios. (Fez uma pausa) Não me sinto muito a vontade com montes de homens a babar para cima de ti mas o Jamie e o Harry vão lá estar contigo, além disso és minha e se esses palhaços tentarem meter-te um dedo em cima parto-lhes o focinho.
Após ouvir isso levantei a cabeça do peito de Zayn para poder olhar para ele e sorri com a sua frase.
Eu- Porque eu?
Zayn- Porque és boa como o caralho.
Revirei-lhe os olhos antes de continuar a falar.
Eu- Certo. Conta comigo.
________________
Olá olá meninas!
Espero que gostem deste capítulo.
O que acham que vai acontecer na corrida?
Obrigada por todo o apoio, vocês são espetaculares.Pergunta do capítulo: Que idade têm?
Eu: 16 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playtime is over •Sequela Nothing Like Us•
Dla nastolatków(Sequela da Nothing Like Us) Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre cair ou levantar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir. First book -----> Nothing like us...