Anel, aliança, círculo de metal que se leva no dedo como adorno com vários significados e um dele é compromisso afetivos, mas o que isso tem a ver com comigo nesse contexto de desgraças de não ser uma mulher escolhida por um homem nessa sociedade em que vivemos? Tudo, desde quando isso surgiu depois da idade média é a forma de demonstrar a aliança que você tem com alguém principalmente afetivamente.
Eu no caso nunca tive e talvez nunca terei uma aliança, sou uma mulher nunca escolhida e com o fardo de não ser amada e ser usada apenas para aprender como se comportar com outra que terá o anel no seu dedo. Não é fácil lidar com isso, tudo bem que é apenas um objeto que pra muitos não tem valor nenhum, mas isso simboliza muitas coisas e símbolos são coisas que carregamos todos os dias, a aliança é um símbolo que você tem alguém e que ela está em um compromisso sério com você e se está em um relacionamento fechado mostra que você foi a escolhida a dar passos mais sérios nessa relação, mas e pra mim que nunca terei isso? De fato, é triste por que me sinto nesse mesmo barco, a que nunca vai receber o pedido de um compromisso mais sério, mas por que não tenta ao inverso você fazer o pedido? Foi feito e recusado com a desculpa de não querer nada além de "ficadas", já tem 1 ano que estamos juntos, mas eu sei que pra ele é apenas um passatempo ou uma forma de aprender com fazer outro relacionamento pois comigo não vai rolar, ele é novo, universitário e tem muito o que curtir e beijar na boca e eu só sou uma menina carente de quem as vezes ele dá o seu pouco carinho com intenção de não perder por que isso o convém nesse momento, e eu sou só uma mulher que nunca e nem será amada desfrutando e migalhas que pra mim se torna muito pelo fato de nunca ter sido tratada minimamente como gente em qualquer outro relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NUNCA ESCOLHIDA
Short StoryLivro de contos contando situações onde mulheres incríveis vivem e passam todos dias que é nunca serem escolhidas afetivamente por um parceiro, geralmente sendo descritas por serem as melhores, diferentes, legais mas nunca são assumidas ou escolhida...