Capítulo 1

5.1K 428 239
                                    

Kim Seungmin contava animado sobre as suas aventuras das férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seungmin contava animado sobre as suas aventuras das férias. Hyunjin suspirou nervoso, ele era oficialmente o único virgem do grupo.

- E ele foi tão fofo comigo quando acabou! O Jeongin é diferente, ele trata os homens com gentileza na hora do sexo. - O de cabelos castanhos sorriu apaixonado, fazia tempo que os amigos não o viam daquele jeito.

- Eu preferia aqueles homens com pegada, qual a graça de não receber nem um tapinha? - o azulado riu, fazendo com que o moreno ao seu lado revirasse os olhos.

- Você é nojento. - Minho resmungou fazendo com que Chan risse.

- Não me esqueci das suas aventuras com Han Jisung. - o azulado piscou, direcionando o seu olhar para o Lee. - E você, Hyunjin?

- Eu o que? - o garoto colocou uma bala na boca, nem um pouco interessado no assunto.

-Quando vai perder sua virgindade? - o azulado foi direto, fazendo com que Hyunjin se engasgasse com a bala. Seungmin e Wooyoung riram, enquanto Minho ajudava o amigo a se recompor.

-Tudo tem seu tempo, Chan.

-Mas o seu já passou! Qual é, último ano do Ensino Médio, duh. - o azulado revirou os olhos, como se aquilo fosse uma obrigação.

-Sei disso! Mas não achei nenhum garoto interessante.

-Kim Sunoo? - Seungmin sugeriu, Hyunjin torceu o nariz.

-Fofo demais.

-Jay Park? - Foi a vez de Chan, Hyunjin negou com a cabeça.

-Bruto demais.

-Lee Heeseung.- Minho sorriu, ele era muito atraente.

-Eu não tenho chances, popular demais.

-Então o cara certo é o Heeseung? Vou conseguir um encontro para você! - Chan sorriu convencido.

Hyunjin não falou mais nada, afinal ele sabia que era impossível tirar uma ideia fixa da mente do azulado. E também, ele não queria mais ser o único virgem daquele grupo.

Virgian Boy | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora