Cap 9

153 8 6
                                    

POV REGINA

Fiz o almoço após a conversa com Zelena e a revelação da vinda dos meus pais. Hoje optei por algo que gostamos, fiz um macarrão ao molho branco com queijo, e uma parmegiana, Fiz suco natural de maracujá, e para sobremesa um suflê e uma torta de morango. Amo cozinhar, me sinto bem, revigorada...
Confesso que essa conversa com Cora está me deixando cada vez mais nervosa, não sei o que ela quer, não sei o que a fez voltar atrás, mas não sinto nada de ruim! Fico feliz por ver o papai, sempre que o vejo é festa, Henry Mills é um homem incrível, sempre demonstrou muito amor por minha irmã e eu, nunca nos deixou faltar nada! Sempre conversou com a gente, até as brigas era conversadas, e isso que o faz diferente, é um respeito mútuo, meu pai é o famoso pai dos filmes!

Terminei de cozinhar e fui me arrumar, tomei um banho relaxante, limpei meu rosto apenas com um lenço umedecido, coloquei um vestido estampado, e um saltinho preto, fiz apenas um contorno, coloquei meu batom vermelho, e fui para a cozinhar arrumar as coisas na mesa para esperá-los. Após uns 30 minutos na cozinha, Zelena aparece...

-Sis, Chegaram! - ela parecia nervosa.

-vamos lá falar com eles.- a chamei já saindo da cozinha.

-Pai, que saudades eu estava do senhor!-o abracei apertado.

-Minha filha, eu também estava, e olhe que só tem duas semanas que nos vimos.- falou com humor. Sorri em resposta

-Cora, tudo bem?-falei seria e estendi a mão na intenção de cumprimento-lá.

-Regina, por favor, para de formalidade, eu vim me desculpar! Sinto sua falta minha filha. - Cora falou me abraçando. Não me afastei, mas também não abracei de volta, apenas fiquei ali.

-Tudo bem! Vamos almoçar? - chamei-os

-Vamos!!- meu pai e Zelena falaram em uníssono.

Seguimos até a cozinha e Cora ficou o tempo do almoço todo calada, já meu pai, Zelena e eu ficamos conversando trivialidades como 3 bobalhões. Éramos assim quando papai vinha nos visitar.

Após almoçarmos, Zelena e eu fomos lavar a louça, ela lavava e eu secava, não queríamos ficar sozinhas com Cora, precisávamos conversar todos juntos. Quando terminamos, seguimos para a sala.

-Bom... preciso falar com vocês-Cora começa. Rápida né!? Menino...- Eu fui tola com vocês nesses últimos 7 anos... aprendi da pior forma que não devemos julgar o próximo, independente da sua escolha, ainda mais quando esse próximo é nosso filho... filhas no meu caso-se corrigiu- Zelena, sei que já conversamos, mas eu preciso falar novamente com seu pai e sua irmã de prova. Me perdoe minha filha, me perdoa por ser uma imbecil que te julgou e te apontou por conta de gostar de mulheres, eu só não gostava da Jasmine, e acabei generalizando a situação... portanto me perdoe, não foi minha intenção ser assim, sou muito cabeça dura, no auge dos meus 50 anos percebi que não posso ficar sem minhas filhas -Cora realmente havia mudado, em outro momento ela nunca diria a idade em voz alta- Sinto muito por ter deixado vocês, por ter dito as barbaridades que disse, por ter sido tão escrota como fui-nessa hora todos chorávamos, ninguém conseguiu conter as lágrimas, nem meu pai, na verdade ele era o que mais ansiava por esse dia.

-Tudo bem mamãe, eu te perdôo, e eu te amo!-Zelena a abraçou de chorou feito criança, Zel sempre foi muito sensível e quando mais nova muito próxima a Cora, Zel não tem maldade no coração, sempre foi assim, muito emotiva e amorosa.

-Eu te amo minha pequena ruivinha- Cora deu um beijo no cabelo de Zelena, e ainda com ela nos braços virou-se para mim.

-Regina... Eu sei que com você será mais difícil, você tem a minha personalidade, e eu bem sei que nos convencer não é nada fácil, mas quero partir do princípio até agora- deu uma pausa.- eu sei o quanto você amou Daniel, sei o quanto quis ficar com ele, e sei também o quanto atrapalhei. Me perdoe, Daniel não era um rapaz ruim, mas na minha cabeça você precisava de mais, precisava de alguém que pudesse manter sua condição financeira estável, por isso o casamento arranjado com Graham, que já sei o que fez e o quão ridículo é, sinto nojo dele, muito nojo! Me desculpa por essa tortura minha filha, me desculpa por te fazer esconder ser quem era, esconder o que te trazia felicidade, sei que já gostava de mulheres na naquela época, e fui indelicada com você, só te peço perdão por isso, você não merecia nem um porcento do que te fiz passar, e acredite, eu me odeio por isso, me odeio por ter afastado vocês da minha vida, não ter acompanhado a formatura de vocês, ter mudado radicalmente, e sei que se não fosse o pai de vocês, vocês não teriam amor fraternal, e me sinto extremamente feliz por vocês terem uma a outra, por se ajudarem e por se amarem! Vocês são tudo na minha vida, e eu não quero mais nome afastar, quero que sejamos uma família de verdade, como éramos a anos atrás, nossos almoços, saídas, quero conhecer minhas noras, Ruby já conheci, quero que a leve lá em casa, ela é um doce, e muito divertida! Quero conhecer a sua namorada também Regina, sem xingamentos, quero ser a Cora da adolescência de vocês! Me perdoa Regina, por toda a confusão que causei, pelo desamparo, pelos erros, pelos problemas. Só me perdoa!? Quero ser sua mãe e sua amiga novamente! - eu realmente estava sem palavras, Tinha tanta verdade nos olhos de Cora que nem sei o que dizer. Eu acredito nela, sei que realmente mudou, eu sinto isso!

My  teacher - SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora