•
•
Eles estavam enfileirados nas portas da sala do trono. Todos os nobres estavam dentro do salão os esperando para reafirmarem suas promessas de lealdade a nova rainha.
— Antes de entramos — Rhaenyra chama a atenção dos filhos — nós queríamos dizer que sentimos muito orgulho de vocês — ela olha pra cada um ali — vocês se esforçaram durante essa guerra mesmo quando eu tentava afastá-los — olha para Jace e para Aemma que reviram seus olhos— nós amamos vocês — diz por fim.
— Aemond e Halena — Daemon chama os dois — nós sabemos o que vocês perderam no fim desse conflito, mas queremos que saibam que fazem parte dessa família tanto quanto qualquer um — ele os olha assim como sua esposa — vamos protegê-los e cuidar de vocês — promete.
Os dois de cabelos platinados assentem com pequenos sorrisos aos mais velhos e então eles voltam a se alinhar enquanto Halena da a volta no corredor para entrar pela porta menor do salão.
— Estamos prontos — Rhaenyra diz e os guardas abrem as portas.
— Recebam vossa majestade a rainha Rhaenyra Targaryen, primeira de seu nome Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, guardião dos Sete Reinos — a voz de Sir Harrold ecoa pela sala — e seu rei consorte, príncipe Daemon Targaryen, primeiro de seu nome, Protetor do reino e senhor de Dragonstone — os dois caminham lado a lado até o trono.
Rhaenyra senta em seu trono e Daemon se coloca à direita de sua esposa. Todos na sala se ajoelham perante os dois e em alto e bom som reptem juntos.
— Vida longa a rainha Rhaenyra e ao rei Daemon — as vozes reverberam por todo salão e os lordes voltam a se levantar.
— Vocês se ajoelharam perante nós — Daemon fala — agora se ajoelhem aos nossos filhos, o futuro de Westeros — Jace e Baela são os primeiros a entrar — Príncipe Jacaerys Velaryon, primeiro de seu nome, príncipe herdeiro do trono de ferro e a princesa Baela Targaryen, primeira de seu nome e a futura rainha conserte — os dois se posicionam sobre os degraus da escadaria — príncipe Aemond Targaryen, primeiro de seu nome, príncipe da cidade e a princesa Aemma Velaryon, segunda de seu nome, princesa herdeira de Dragonstone — fala e os dois caminham até os degraus e só colocam ao lado de Baela e Jace — príncipe Lucerys Velaryon, primeiro de seu nome, príncipe herdeiro de Driftmark e do trono de madeira, próximo senhor das marés e a princesa Rhaena Targaryen, segunda de seu nome e futura senhora de Driftmark — os dois se posicionam perto de Aemma e Aemond e Rhaenyra volta a ficar de pé.
— Muitos acharam que a guerra que se passou seria o fim da casa Targaryen — ela começa — mas eu estou aqui de pé com meus filhos para dizer que nada será capaz de derrubar o fogo e o sangue — diz firmemente — assim como nada pode destruir O Antigo, o Verdadeiro, o Valente — diz por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are not a prisoner
Teen FictionAemond não achou que perderia o controle de Vhagar, não achou que ela desobedeceria seus comandos e no então lá estavam os pedaços de Arrax caindo junto de Lucerys que estava desacordado. - Se sente satisfeito agora? Você quase matou meu irmão por c...