S/n é uma garota brasileira de 18 anos, ela mora sozinha pois seu país a enviaram para a Coreia para ter um futuro melhor, ela faz faculdade de fotografia e trabalha em uma lojinha de roupa.
Em um dia chuvoso s/n estava voltando da faculdade, quando derrepente um garoto alto e bem bonito esbarra nela e acaba derrubando seus livros no chão.
Xxx:Desculpa, eu te ajudo
Ele se abaixa e pega seus livros encharcados por conta da chuva.S/n on
S/n:Presta atenção por onde você anda (falo um tanto brava)
Xxx:Desculpa, desculpa mesmo
S/n:Desculpas não vai trazer meus livros de volta.
Pego meus livros da mão do garoto e saio esbarrando nele.
S/n:quem esse garoto pensa que é para sair esbarrando nos outros, e agora oq eu faço, o quê eu vou falar para o professor.
Chego em cassa e vou até a cozinha procurar algo para comer, achei dois pacotes de lame , coloquei os dois na água fervente, fui tomar banho enquanto o lamen não ficava pronto, acabei meu banho e quando fui na cozinha o lamen estava quase queimado mas cheiguei a tempo para desligar o fogo, tirei a panela do fogo e fui procurar uma roupa enquanto o lamen esfriava um pouco, vesti uma roupa quentinha, quando terminei de me vestir fui assistir um filme em quanto comia, depois de um tempinho terminei de comer e fui lavar o quê eu sujei, fui assistir novamente e acabei adormecendo ali mesmos.
Quebra de tempo
Já era 06:00 da manhã, me levanto e faço minhas higienes matinais, visto uma roupa quente por conta do frio.
Pego minha mochila e vou direto para a faculdade. chegando lá vejo minha amiga BrunaS/n:Oii
Br:oi,(fala um tanto sonolenta)
S/n:você ta bem?
Br:com um pouco de ressaca, mas tudo bem
S/n:você saiu para beber ontem ,né?
Br:sim,eu saí, tem algum problema?
S/n:Não fez merda não,né?
Br:claro que não
Entramos na sala de aula e Bruna sentou na cadeira em minha frente, quando do nada chega um aluno novo.
Prof:Bom dia turma, então,nós temos um aluno novo, por favor se apresenteContinua...