•Capítulo 12•

549 31 6
                                    

Com muita dificuldade consigo livrar minha cabeça das memórias de Matteo torturando aqueles homens, enquanto tomo um banho com o mesmo tento afastar estes pensamentos, daqui há 3 horas temos um voo para uma ilha particular onde ocorrerá a consumação do casamento, nas regras dos livros estava escrito que jamais o casamento poderia ser consumado se alguém estivesse por perto pois aquilo era um momento de máxima privacidade do casal, somente os membros da máfia poderiam ver e saber como foi a consumação, idiotas machistas do caralho!

-pequena, quero que me desculpe por mais cedo, não foi minha intenção, eu.... Me perdoe por favor- Matteo segura meu rosto com as duas mãos enquanto a água escorre por nossas peles.

-tudo bem, só não faça isso de novo, você me assustou Matteo- digo e desligo o chuveiro, temos que sair logo para o nosso voo.

-tudo bem meu anjinho, só por favor me desculpe pelo que eu fiz, fui um idiota e não gosto de te ver com esse rostinho chateado.-Matteo realmente mudou, e muito, pude ver em seus olhos o amor que sentia por mim queimando naquele exato momento.

-tudo bem meu amor- estico meus pés e dou um selinho em seus deliciosos lábios, penduro minha toalha que usei para me secar e vou para o quarto me vestir, enquanto procurava uma lingerie adequada senti mãos envolvendo meus ombros, um arrepio percorreu meu corpo mas eu já sabia de quem era aquelas mãos, Matteo, me viro para o mesmo e a distância que havia entre nós já não existe mais.

-La voglia di scoparti ogni volta che ti vedo piccolo angelo, cresce sempre di più (A vontade de lhe foder toda vez que te vejo meu anjinho, cresce cada vez mais) - Matteo fala em italiano com sua voz rouca por que sabe que isso me deixa totalmente encharcada.

Não o respondo apenas o empurro para trás fazendo o mesmo se distanciar um pouco de mim, me ajoelho em sua frente  e sem cortar o contato visual desfaço lentamente o no que havia em sua toalha que cobria seu pau libertando-o, caralho essa é minha parte favorita nesse homem, como já era de se esperar já estava duro, ele ansiava por mim, passo minhas mãos ao redor das suas coxas definidas o fazendo soltar um gemido rouco, começo a distribuir beijinhos por dentro de suas pernas, seu membro pulsa, cada vez maior e mais duro, finalmente chego em seu pau, dou lambidinhas na sua cabeça rosada e Matteo se segura em um apoio de ferro que havia em seu quarto, essa atitude demonstrou que o que fiz deixou sua carne sensível.

-Cazzo angioletto vuoi uccidermi? (Porra anjinho você quer me matar?)- Matteo pergunta entre respirações entrecortadas.

Novamente não o respondo, levo minhas mãos ao seu membro e dou pequenos apertos enquanto sugo a cabeça de seu pau, lambi toda sua extensão até chegar a cabeça então enfiei todo seu membro dentro de minha boca, pude sentir ele chegando em minha garganta de tão grande que é, tento me acostumar com o comprimento antes de continuar, novamente olho nos olhos de Matteo e o mesmo me olha com malícia, continuo fazendo seu pau entrar e sair da minha boca quente.

-Cazzo- Matteo geme baixinho e leva sua mão direita ao meu cabelo fazendo uma espécie de coque, ele começa a guiar os movimentos e acelerar o ritmo, seu membro é tão extenso que sinto meus olhos lacrimejarem.

Matteo continua me guiando, mas de repente solta e eu volto minha atenção para sua cabecinha rosada, volto a sugar com pudor aquela parte específica de seu pênis, após alguns segundos Matteo joga sua cabeça para trás, ele está quase, volto a enfiar seu membro inteiro dentro de minha boca e não demora muito para que sinta Matteo inchado, logo ele derrama sua porra na minha boca e eu engulo tudo sem hesitar, seu gosto é doce e muito gostoso, termino de fazer o serviço e lambo toda sua extensão, quando termino levanto ainda com o olhar preso no seu, Matteo ataca meus lábios com o seu.

-Cazzo Jenny mi farai perdere (Caralho Jenny você vai fazer eu me perder)

-Eu te amo meu amor, e te perdoo pelo que fez, mas agora temos que nos arrumar, logo vamos partir.-lembro-o

Nos arrumamos e nos despedimos de dona Helena, logo já estávamos no aeroporto prestes a embarcar somente nós dois e os pilotos no jatinhos.

E aí pessoal, tô melhorando a escrita??? (Se não, mintam, digam q eu tô KKKKKK)
O que será q essa jennifer tá preparando pra essa viagem?

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora