Ouvir a voz do Rei Viserys, foi como a tensão que existia em meu corpo, tornasse maior ainda com a presença do rei, eu não sabia se ele estava ao meu lado pois, eu estava devendo para a família e automaticamente para ele.
- O que? Elas estão devendo! Devem pagar pelos seus crimes contra a coroa! - Daemon disse ainda estendendo a espada entre meu pescoço.
- Quais crimes Daemon?
- Sonegação de impostos!
- E pela sonegação seria a morte dela? A meu irmão... sei muito bem que você só a queria assusta-la! Tais crimes como estes, não levam a morte! - Ao ouvir as palavras do Rei Viserys, tornei a levantar meus olhos para encarar Daemon, todo esse tempo ele mentiu, jamais me mataria. Com um impulso dei um salto para trás e chutei sua espada para longe, caindo de pés no chão de quatro, me lancei contra seu corpo caindo sobre ele e o prensando com o meu.
- Como você é um ESTUPIDO! - Falei ofegante com meu braço abaixo de seu queixo sufocando-o.
- Incrível como és burra... e não sabe... nada sobre a corte... e suas leis! - Ele ria sarcasticamente, como sempre fez.
- VOCÊ É UM IDIOTA! Eu te ODEIO SABIA?
- Que honra! - Ele disse, cravando seus dedos sobre meu cabelo e se virando rapidamente me pondo para baixo de seu corpo, agora ele estava por cima de mim. - Que ousadia sua...
- Chega vocês dois! Guardas! Tirem eles do chão imediatamente! - Gritou o Rei aonde avistei dois guardas e Harwin, meu deus como era bom ver um rosto conhecido no meio dessa gente cruel.
Ele pegou meu braço delicadamente o que era o oposto do modo ao qual Daemon me segurava, o encarei sorrindo e ele deu um sorriso de canto tímido, ok, não poderiam descobrir que ele me conhecia.- Esta é sua casa Rhaenyra? - O rei questiona e eu continuo calada olhando sério para Daemon.
- O rei acabou de lhe fazer uma pergunta! - O outro guarda ao qual me esqueci o nome, era algo a ver com a letra K mas me fugiu da memória, volto meus olhos ao rei.
- Não! - Digo e Daemon ri.
- Sim caro irmão, esta é a casa dela, e acredito que sua mãe esteja lá dentro. - Ele caminha até a porta de minha casa apressadamente e a abre com força.
- NAO TOQUE NELA! - Eu grito.
O rei logo caminha até dentro de minha casa acompanhando Daemon, eu tento me desvencilhar dos braços de Harwin, mas ele aperta meu braço fazendo um gesto com o rosto para que eu mantenha a calma, franzi o cenho para ele, ele me conhecia muito bem para saber que eu estava aflita e preocupada. Encaro seus olhos de tons marrom, suplicando que ele pudesse me ajudar de alguma forma, ele afrouxa os dedos sob meu braço e consigo me desvencilhar dele e corro para dentro de casa e os guardas correm atrás de mim, paro imediatamente na entrada de minha casa me deparo com o rei deitado nos pés da cama encarando minha mãe.
- Por favor, não a machuque ela não tem nada a ver com isso, eu que decidi sonegar os impostos! É tudo culpa minha! - Eu disse já chorando ao ver que ela estava com os olhos abertos me encarando, os guardas me seguram e me colocam ao chão de joelhos, desta vez não sinto Harwin por perto.
- Podem solta-la, Daemon leve ela para fora, nos deem alguns minutos por favor! - O rei pede, vejo Daemon hesitar por um instante fechando os punhos ao me encarar, ele caminha até mim pega em meu braço e me puxa para fora de casa.
Seus passos se tornam apressados me carregando pelo braço, com certeza nessa altura minha pele estaria roxa devido a esses puxões.- Poderia me soltar um pouco? Eu sei caminhar, não sou criança!
- Para você fugir? Você ouviu o rei, vai ir para a masmorra, PRESA! - Ele parou e me encarou - Vou ter o prazer de vê-la atrás das grades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving like a Dragon
FanfictionRhaenyra, uma camponesa do vale de Arryn, leva uma vida pacífica com sua mãe, Aemma, até o dia em que a corte real, comandada por Daemon Targaryen em seu dragão, chega para cobrar impostos. A alternativa à morte é uma condenação ainda mais sombria:...