Capítulo dois
A Odisseia da Foda
Passou o dia, e a noite já havia chegado...
Fui até uma boate, precisava urgentemente beber alguma coisa, e transar, já fazia três dias que eu não comia ninguém, a abstinência estava me matando, eu precisa foder com uma mulher bonita.
Na agenda do meu celular tinha uma lista com as mulheres mais exuberantes de Alvorada, mas já estava cansado delas, queria carne nova. Fui a caça, qual seria a vítima da vez?
No meio de tanta gente, avistei uma das mulheres mais gostosas que eu já contemplei, não a conhecia, era nova na cidade com certeza. Era a hora de eu aproximar, e dar o meu tiro fatal, seria tiro e queda, já que ela também trocava olhares comigo.
- Oi. Eu disse, queria quebrar o gelo, pra levar logo ela pra cama.
- Oi, como vai?
- Te achei muito linda, a gente poderia ir para um lugar mais reservado?!
- Nossa como você é rápido! Não vai nem me pagar uma bebida?!
- Claro, que bebida você quer?
- Aceito um Martini.
- Ótima opção.
Nós bebemos o drink, e depois ela foi sondar, para ver se eu valeria a pena ou não, percebi que não seria tão fácil levá-la para cama, ela tampouco sabia que eu era rico, eu logo teria que demostrar isso, minhas chances de comê-la dobraria se ela descobrisse que eu tinha dinheiro, só me faltava deixar isso claro.
- O que você faz?! Me perguntou ela, despretensiosamente.
- Eu comando uma empresa. Sou CEO de uma das empresas Bravo.
- O que? Você está me dizendo que você domina uma das Companhias da 'GBL'?!
- Exatamente, o meu pai fundou essa empresa, ele faleceu recentemente, mas eu e os meus dois outros irmãos comandamos as empresas do Grupo Bravo.
- Nossa, eu não tinha ideia que você era uma pessoa tão importante!
- As aparências enganam...
- Você quer saber de uma coisa, eu não sou muito de fazer isso, mas o que você acha da gente ir pra um lugar mais tranquilo?!
Bingo, uma palavra de três letras, CEO, e todas as pernas do mundo se abrem.
Eu levei ela para um motel, e falei o que as mulheres gostam de ouvir antes da transa, fui simpático com ela.
Começamos a nos beijar, queria ver ela completamente nua, dava pra perceber que o corpo dela era bonito, mas como uma fera indomável, rasguei suas roupas, o tesão começou a possuir o meu corpo, meu pau estava completamente duro, e lá estava, um belo corpo, virei ela, coloquei de quatro, e comecei a estocá-la, uma vez após a outra, ela gemia, e falava pra eu ir mais fundo, quando eu transava com uma mulher, fazê-la gozar era a minha maior obsessão. Depois de penetrar, ela caiu com a boca direto no meu pau, como era gostoso, ela sabia como fazer um homem feliz!
Ela me chupou, e depois eu retribuí, estimulei o clitóris dela, até ela tremer comum orgasmo, penetrei novamente e ela me dizia:
- Eu tô encharcada! Eu tô encharcada! Continua.
E eu respondia:
- Você é tão apertadinha, tão apertadinha!
- Seu pau é enorme, e grosso! Mete tudo em mim gostoso!
E eu metia, penetrava o pênis até o talo, ela era apertadinha, e eu tive dificuldade no início, já que meu pau é grosso, mas depois ela ficou excitada, e o meu pênis foi entrando com mais facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Herdeira - Lauro, o arrogante Série Irmãos Bravo Livro 1
ChickLitLauro era um homem completamente insensível, não se importava com ninguém, e as mulheres sempre foram meros objetos em sua mão, mantinha uma lista, onde assinalava toda vez que conseguia transar com uma modelo, porém tudo muda quando ele conhece Pol...