Capítulo treze O Casamento de Poliana...

64 5 0
                                    

Capítulo treze

O Casamento de Poliana...


Após descobrir toda a verdade sobre a história de seus pais, Poliana ficou muito impressionada, queria resolver de vez sua situação, e isso aconteceria de qualquer jeito...

Mais 2 meses se passaram, e demorou muito para herdeira arrumar tudo para o seu segundo casamento, sim porque Cristiano quando soube que seria pai, imediatamente fez a proposta, e disse que seria melhor para a criança se ambos estivessem casados quando o bebê nascesse.

Lauro ficou sabendo que sua ex-esposa iria se casar, obviamente a notícia não o deixou nada contente, pelo contrário, o CEO ficou tão melancólico, que bebeu todas nas vésperas do casamento da sua ex...

Tanto foi assim que Lorenzo teve que levá-lo para casa...

- O que está acontecendo com você Lauro? Não era que você queria, o divórcio? Voltar a ser livre, gozar a vida de solteiro? -

- Cala a boca Lorenzo, ninguém sabe, e ninguém acredita em mim agora! Mas eu amo aquela mulher, eu amo aquela mulher! E ela vai se casar com outro! E não é qualquer 'outro', é ele! Cristiano Oliveira... Diz Lauro, totalmente embriagado.

Vendo a situação do irmão, Lorenzo decidiu ligar para Catarine, para ajudar Lauro naquele momento tão difícil, e ela foi imediatamente, Logan acompanhou a mãe até a cobertura do CEO...

- E então Lorenzo, o que está havendo aqui?! -

- Pergunta para o seu filho mãe! - Diz Lorenzo em resposta a Catarine...

- Ele está assim porque a bastardinha vai se casar! - Diz Logan...

Lauro então decide responder bastante alterado ao irmão:

- Se você chamar ela de bastardinha de novo, eu juro que te lanço pela janela! -

- Por favor Lauro, não ameace o seu irmão! Ele só está tentando te ajudar filho! Por que você está bebendo tanto?! -

- E você ainda me pergunta mãe, minha ex vai se casar amanhã, e olha bem pra mim?! Ainda por cima está grávida daquele imbecil! - Diz Lauro.

- Filho, isso não tem mais importância, já conseguimos arrancar dela a nossa parte, agora o que ela for fazer da vida dela, já não é mais problema nosso! Temos que comemorar, nosso plano deu mais do que certo! - Diz Catarine.

- Certo mãe? O plano deu certo?! Você acha que a minha cara é de uma pessoa que está querendo comemorar?! Olha o meu estado mãe?! Será que você não percebe que eu estou apaixonado por aquela mulher, e quem sem ela eu não posso viver! E que me tortura saber que amanhã ela vai se casar com outro homem?! -

- Por favor Lauro, não se altere mais! Filho, a farsa acabou, não precisa mais fingir! Acho que você se aprofundou tanto no seu papel, que esqueceu que tudo era mentira...

- Não é mentira mãe! É a mais pura verdade! Estou acabado, consternado, transtornado, porque amanhã vou perdê-la de vez! Mas preciso dizer uma coisa pra vocês, pela primeira vez vou fazer o que é certo na minha vida!

- E o que você pensa em fazer?! - Pergunta Catarine...

- Vou devolver todo o dinheiro que eu roubei dela, isso não me pertence! O dinheiro que o pai e a mãe dela, deixou exclusivamente para ela! Eu não vou ficar com ele, com a parte que Júlio deixou para nós, dá e sobra, não havia necessidade de nós ficarmos com o dinheiro dela! -

- Lauro, meu filho! Você só pode estar bêbado! Não sabe o que está falando! Como assim devolver a herança pra ela?! Sabe como foi difícil tirar esse dinheiro dela?! -

O CEO e a Herdeira - Lauro, o arrogante Série Irmãos Bravo Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora