Capítulo dezoito O Início do Fim ou o Fim do Começo?

141 11 4
                                    

Capítulo dezoito

O Início do Fim ou o Fim do Começo?

Na igreja...

Um velório...

Um corpo...

Poliana de luto caminha em direção ao caixão...

O clima é tenso...

Naquele corredor interminável, a dor é latente no coração da herdeira...

Poliana finalmente chega ao caixão, que está com metade da tampa aberta...

Ela se comove muito ao ver o rosto dele...

- Assim que é a vida, tudo acaba de repente, não dá tempo nem de reescrever a história...

Eu só te pergunto por quê?

Diz Poliana, com uma lágrima caindo no canto do rosto...

Ela caminha para fora da igreja, e há um homem com Laurinha nos braços...

É ele, Lauro...

Poliana se aproxima do CEO e diz:

- Como eu vou explicar pra minha filha que o próprio par tentou matá-la?!

- Isso não tem explicação Poliana! Vamos esperar ela crescer um pouco mais...

- Ainda bem que eu tenho você!

- Isso quer dizer que você me perdoou?!

- Você se atirou na frente de uma bala pra salva a minha filha, pagou por um crime que não cometeu, e ainda me pergunta se eu te perdoei?! Eu acho que a pergunta certa é: Você me perdoa?!

- Lá vamos nós de novo! Lá vamos nós de novo, coração...

Poliana, Lauro e Laura caminham de mãos dadas na cidade de Alvorada, e se beijam na saída do velório de Cristiano...

- Eu te amo meu CEO arrogante!

- Eu te amo minha herdeira... E lá vamos nós...

Fim...

🎉 Você terminou a leitura de O CEO e a Herdeira - Lauro, o arrogante Série Irmãos Bravo Livro 1 🎉
O CEO e a Herdeira - Lauro, o arrogante Série Irmãos Bravo Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora