Se abririam mais igrejas se estas mesmas fossem proibidas de gerar lucro financeiro?
Na verdade, abririam sim e abririam até mais.
Se pregassem e vivessem a palavra de Deus como Jesus pregou e viveu e não como o bando de golpistas que chefia as principais igrejas, que ao invés do exemplo de Cristo vivem em nome do dinheiro.
Porque uma vez que você demonstrasse o amor ao próximo como a si mesmo, respeitasse suas escolhas, ajudasse quando necessário, não julgasse ninguém, vivesse em harmonia, vivesse a exemplo de Jesus, sem apego às coisas materiais as pessoas veriam que você verdadeiramente tem paz e viriam até você para ter a mesma paz.
Aprendendo a ter essa paz elas mesmas abririam as igrejas e se preciso as construiriam com as próprias mãos.
Tudo porque veriam que essas palavras, testemunhos de vida, essa obra precisava continuar e ser vista por mais pessoas pra que cada vez mais pessoas encontrassem a paz.
Mas o que se prega e se vive nas igrejas é exatamente o contrário.
Pra todos os lados praticamente só se vê "cristãos" que estão longe de seguir o exemplo de Jesus Cristo e que usam de trechos da palavra pra atrair pessoas pelos motivos errados, usando esta em benefício próprio e em defesa dos próprios preconceitos, mas se você for ler e ver como Jesus viveu vai ver que o exemplo dele é um, mas o da grande maioria dos cristãos, além de oposto é bem pior do que o que se esperaria da conduta do próprio Satanás.O que mais se vê hoje em dia é gente que abre a boca para dizer que é cristã, porém a mente, o coração estão longe de Cristo e a alma mais ainda(no caso, mais próximos do demônio que dele).
E é por conta dos maus que os bons acabam sendo colocados e vistos como se estivessem no mesmo cesto de maçãs podres.Mercenários se passando por pastores, estorquindo os fiéis, bitolando suas mentes, implantando idéias completamente diferentes do amor incondicional, sem fronteiras, sem dissensão, distinção, discriminação, do perdão verdadeiro que Jesus dá ao pecador que se arrepende.
Falam às pessoas o que elas querem e não o que precisam ouvir, conforme faziam as pessoas que crucificaram Jesus, ao invés de abrir os olhos, examinar as escrituras e perceber que ele era o verdadeiro messias.
Por conta disso, não se deve dar crédito nenhum a igreja nenhuma, porque no fim das contas todas estão erradas e corrompidas.O que mais há em todas é gente que ao invés de ir pra ouvir e se alimentar da palavra vai para ficar de conversa fiada com a irmã X ou o irmão Y, ver o que o outro veste, calça, se fala o português correto ou não, falar mal de um e de outro.
Há casos ainda piores de pessoas que vão para tentar seduzir, chamar atenção para si, tumultuar e contaminar o ambiente que deveria ser consagrado a Deus, entre outras coisas que literalmente descaracterizam a igreja de "casa de Deus" e transformam em casas de prostituições, abominações, reuniões de neonazistas, covil de ladrões, berçários e encubadoras de hipócritas.
Compreender Deus na essência é compreender que Ele também está na ciência e que sim, é possível conciliar um com o outro.
Deus é sabedoria, informação, luz, libertação não ignorância, tolice, trevas, ou escravidão.
Ao longo do tempo tudo isso será demonstrado neste livro de registros aleatórios.Está escrito em Oséias 4:6:
"O meu povo padece por falta de conhecimento".Então...
Só o conhecimento trará luz para quem está nas trevas.
Liberte o seu espírito das cadeias e da limitação trazidas pela ignorância, que pode não ser sua, mas implantada por pessoas maliciosas para te controlar.
Abra sua mente, não faça julgamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
aleatórias
Spiritualeste é um registro de palavras aleatórias a respeito do cristianismo, de Deus e correlacionados