Sim, eu estava sentada ao lado do único Miguel Cazarez Mora, mas confia que eu estava bem, eu tava quase desmaiando, não sei se ele percebeu.
Bom quando sentei ao lado dele, ele perguntou:
-Pq vc tá linda hj?
Eu ri.
-Não serio, pensava que vc era a garota da sua foto de perfil. Ele fala.
-Eu não sou?
-Não, lá eu só via seu celular no espelho e seu vestido. Ele falou e riu.
-Meu deus Cazarez.
-Vc gostou do seu aniversário??
-Além de terem quebrado meu celular, foi perfeito, ganhei um cachorro também.
E vejo o pipoca vindo em direção a mim
-AAAA que fofoo. Miguel diz.
Logo depois pega ele no colo.
-Vc combina com ele. Eu falo.
-EU? combino com um cachorro?
Eu rio.
-Claro que sim.
Quando ele vai balançar com pipoca no colo, ele cai junto com o cachorro, mas serio, eu ri muito, imagina a cena, um cachorro voando e ele tentando pegar (risos).
-QUE PORRA. Miguel grita.
Eu ri muito, sem zueira.
-ME AJUDA CARALHO.
Desço do balanço e ajudo ele.
-Meu deus pipoca, vc ta bem?? Ele pergunta para o cachorro.
-Ele vai responder, só espera.
-Vc demorou muito para me ajudar em dona nella.
-Oxi! Vc não falou nada. Rio.
-Tô com sede, vou buscar refrigerante e brigadeiro. Ele diz indo em direção para dentro.
-PEGA PARA MIM MIGUEL!! Eu grito.
Eu estava sentada em uma balança, totalmente PARALISADA, eu vi Miguel caindo, rindo para MIM, ME chamando de linda, eu tava morrendo ali.
Ele chegou, e deu um copo de Fanta e falou:
-So tinha 2 brigadeiros, não comi nenhum, vai querer os dois ou so um?
-Não Miguel, pode ficar com os dois, ja comi bastante.
-Ta bom então gatinha.
PUTA QUE PARIU, ELE ME CHAMOU DE GATINHA, ANTONNELA PAROU. Bom...ficamos vários minutos conversando e falando sobre brigadeiro, ate que ouvi um carro lá na rua buzinando.
-Ahh, deve ser minha mãe. Miguel diz, Decepcionado.
- Ahh mentira.
Vejo a mãe dele saindo do carro, ela está vestindo um vestido verde, tipo esmeralda, e um salto preto lindo, cara...essa mulher é tão linda.
-Mano, que mãe bonita hein Miguel.
-PAROU NELLA!
Vou para rua junto com Miguel.
-Oi Antonnela. A mãe dele diz.
Eu so tava pensando como ela sabia meu nome, e admirando a beleza dela. JURO QUE NÃO PEGO MÃES (risos)
-Oi mãe do Miguel! Respondo.
-Vim buscar o Miguel.
-Aahh mãe. Miguel diz triste.
-Vamos.
Antes dele ir eu peço pra tirar uma foto.
-Perae, a gente nem tirou foto, vamos tirar.
Tirei uma foto com ele, e deu o abraço mais demorado da minha vida, uns 5 minutos abraçando ele, e foi os melhores 5 min da minha vida.
Ele foi entrando no carro, parecia cena de filme de romance, eu quase chorei...QUASE, mentira, caiu uma lágrima ali né. A Wendy estava tentando ligar o carro, mas não conseguiu, até começar a sair uma fumaça...e BUMMM!!
"Explodiu", saio um pouco de fogo mas foi bem pouco, eles saíram do carro assustados, e sinceramente foi o segundo melhor momento da minha vida, eu vi Miguel Cazarez Mora correndo a minha direção e dando um abraço tão forte, foi muito fofo e lindo, sério.
Wendy entrou para dentro da minha casa, minha mãe foi para fora correndo, e perguntou o que aconteceu, a mãe do Miguel explicou tudo.
Até que minha mãe soltou:
-Vcs querem dormir aqui?? Já são 4:00 da manhã, chamar um uber esse horário é meio perigoso, mas se quiserem também, tudo bem!
-E aí Miguel? Wendy pergunta.
-A por mim tá tudo bem.
-A então vamos ficar, amanhã umas 7 horas a gente volta.
MEU DEUS DO CEU, PUTA QUE PARIU, MANO, FILHA DA PUTA, SEM MÃE, O MIGUEL VAI DORMIR AQUI EM CASA?? Eu não conseguia respirar direito e tava quase morrendo ali mesmo, mas continuei firme e todo acabada.
Bom depois todos entramos para minha casa, minha mãe pegou um colchão de solteiro para o Miguel e Wendy dormirem, mas de solteiro?? Sério isso mãe? Como que eles vão conseguir dormir em um colchão de solteiro, um moleque de 15 anos e uma mãe em um colchão de SOLTEIRO?? Desculpa mais ela foi burra.
Wendy depois de ver que seria impossível os dois dormirem lá ela disse:
-Filho não quer dormir em outro colchão?
Depois que ouvi isso, desci das escada que estava escondidas e disse:
-Debaixo da minha cama de um colchão o Miguel pode dormir lá se quiser.
Eu não perco uma oportunidade né.
Miguel já correndo disse:
-EU VOU!!
Arrumei "nossa" cama e liguei meu led, deitei na minha cama esperando o Miguel que estava no banheiro, ele chegou no quarto e disse:
-Meu deus, eu te conheci hoje e estou dormindo na sua casa, não me mata viu.
Eu ri.
-Não discordo, fica de boa se eu te matar vai ser dormindo. Eu falei zoando.
-Nossa, matar seu amigo.
-E quem disse que você é meu amigo, zueira vc é.
-Nossa...obrigado viu.
Deitei na cama e liguei a TV, e coloquei no Youtube no canal do T3ddy né, de lei.
-Quem é esse?? Miguel perguntou?
-Verdade né, vc não conhece, é um youtuber famoso.
-Ahh, vc assisti muito ele?
-Sim, ele é meu favorito.
-Eu vou mudar, ele fala português você não vai entender.
-A...tá bom então.
Eu cochilei enquanto passava um canal que o Miguel escolheu, mas acordei quando ouvi um barulho nem alto mas nem tão baixo vindo da porta, olhei direto para a porta e vi Miguel tentando abrir, ele viu que eu acordei e gritou:
-MAS QUE PORRA DE PORTA QUE NÃO ABRE!!
-Meu deus, calma, tenta abrir devagar.
E nisso ele abriu a porta e eu sai atrás dele, meu direito não é?
-Onde vai Miguel?
-Ao banheiro, fofoqueira.
-Não sou fofoqueira, só tenho o direito de saber onde vai na minha casa.
Ele veio até mim e falou bem baixinho no meu ouvido:
-Sabe? Achou que deveria parar de preocupar onde eu vou e se preocupar de vc estar sem short na minha frente.
E antes de sair meu deu um beijinho na bochecha.
-AAA MEU DEUS. Eu disse correndo para dentro do quarto de vergonha.
PUTA QUE PARIU EU ESTAVA DE CALCINHA NA FRENTE DELE. Eu só me escondi no meio dos cobertores e nunca mais queria sair. Eu ouvi os passos do Miguel vindo.
-Calma, não precisa se esconder, nem dava para ver nada, era só para zuar com vc gatinha.
AAAAAAA ELE ME CHAMOU DE GATINHA, EU ESQUECI QUE APARECI DE CALCINHA PARA ELE POR UM SEGUNDO.
-Ata Miguel.
Logo depois vejo uma sombra vindo a minha direção correndo, e logo depois Miguel pulou no meu colchão e disse:
-Não fica com vergonha, eu não vi nada, vamos assistir um filme, eu fico do seu lado.
-Ata, tá bom, mas vc me paga.
Ele escolheu um filme de terror.
-NAOOO. Eu disse.
-Oxi! Por que?
-Porque eu não gosto, tenho muito medo, tira, coloca outro, por favor Miguel.
-Aff, vai por favor, eu tô com vc, nada vai acontecer eu juro.
Eu tive q assistir, PORRA, era o Migual Cazarez Mora do meu lado, não iria recusar.
Assistimos o filme inteiro abraçados, e eu tava ali desmaiando tanto de medo e tanto de vergonha, tava tudo misturado. Acabamos dormindo, eu não consegui dar um tchau incrível no Miguel, por que ele saiu cedo, mas eu vi ele me dando um beijo na bochecha e um carta, que eu não sei que horas que ele fez a carta mas ele fez.
Depois dele ter indo embora não tinha mais graça meu dia, mas eu continuei, demorei para ler a carta, sei que sou curiosa mas fiquei com medo do que poderia estar escrito nela. Mas eu li.
Oi, bom dia fofoqueira, eu queria te agradecer por deixar eu dormir na sua casa e voce ser obrigada a ver filme de terror, obrigado por me dar os últimos dois brigadeiros, e não agradeço por ter demorado muito para me ajudar quando cai da balança.
Eu escondi uma coisa de vc, não sei se vc sabe ou não, Miguel Cazarez Mora, pesquisa no Google, eu sou um ator e tenho 2mi no tiktok, sem querer me gabar KKKKKK. Eu escondi isso de vc para saber se vc gostava de mim por ser eu ou pelo oque eu tenho, obrigado por ficar comigo, se vc me conhece obrigado por não ter espalhado para o mundo, eu fui eu mesmo com você, e eu sou assim com poucos, então se sinta bem. Eu vou continuar sendo o mesmo com vc, só queria desabafar para você saber de verdade como eu me sinto. Eu sei que pode ser muito cedo mas...Eu te amo fofoqueira.
Eu fiquei paralisada real, ele desabafou comigo e ainda falou que me ama. Meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a message
Hayran KurguUma garota assim como vc obcecado pelo elenco de the black phone recebe uma mensagem..qual mensagem, quem foi?? bom descubra.