005

35 3 0
                                    

OLIVIA

Eu juro que estava me esforçando ao máximo para prestar atenção na aula do professor Ayres, mas era extremamente difícil fazer isso quando a cadeira ao meu lado que era pra ser dele, estava vazia, completamente vazia, nenhuma vez nessas últimas três semanas, ele sequer tirava os olhos do professor, e agora ele simplesmente falta a aula que mais lhe interessa, algo não estava certo.

- Senhorita Armani, quer responder essa para a turma? - Ayres disse me fazendo dar um pulo na cadeira, e eu não fazia ideia de qual era a pergunta - Qual a diferença entre Meta e Objetivo?

- Hmm, Objetivos são propósitos e intenções que as pessoas ou organizações desejam alcançar, já as Metas são Objetivos com quantidade, data e nível de qualidade - o professor balançou a cabeça afirmando, mas ainda parecia desapontado.

- Muito bem - a aula acabou e eu estava decidida a ir atrás de Jaden, me preocupava o fato de ele estar extremamente mal em um dia e no outro faltar as aulas.

Assim que sai do prédio caminhei em direção ao estacionamento que dava acesso aos prédios dos dormitórios, mas fui interrompida no meio do caminho.

- Você é tão manipulável - a garota de cabelos ruivos disse me fazendo parar - Se conheceram a três semanas e você já está na palma da mão dele.

- Você é maluca? Do que você tá falando? - fiquei confusa, ela nem me conhecia, só fez um tour idiota e acha que pode dar palpite na minha vida.

- Ah você sabe de quem eu estou falando, no começo eu era assim, e no começo ele também me tratava assim, mas depois ele simplesmente roubou a minha alma, e quebrou em pedacinhos, então toma cuidado, você pode ser a próxima - concluiu e saiu andando como se tivesse dito a coisa mais normal do planeta, muita informação pra processar, ela já teve algo com o Jaden, isso seria esquisito, eu conversei pouco com ela mas eles não tem nada haver.

Quando eu a conheci ela parecia ser tão gentil, sempre querendo agradar e sempre tão interessada em tudo que você diz, e o Jaden não é assim, ele diz o que pensa, escuta só o que quer e só presta atenção se tiver algo que interesse a ele, pra mim não faz sentido, e talvez seja por isso que eles não estejam mais juntos, e fala sério da pra ser mais dramático do que "ele roubou a minha alma"!? O que ele pode ter feito? Terminado com ela? Enfim.

- Jaden abre essa porta, eu não vou embora - disse batendo na porta pela décima vez, eu não estava contando mas já estava lá já algum tempo, eu sabia que ele estava em casa, porque quando vi Josh e Bryce eles estavam sozinhos, então onde mais ele estaria?

Comecei a me preocupar, ele não abria a porta por nada, e eu tinha medo, medo de ele fazer alguma burrice, ele não estava bem, eu vi o jeito que ele chorou, senti os apertos e senti como doía, e não era normal, ninguém devia se sentir assim, era assustador, ver ele revivendo a morte da irmã, como aquele garoto ainda teve coragem de voltar pra esse lugar sabendo que ele estava aqui? Tudo parecia confuso e muito errado naquele momento.

- Bom dia pra você também, Olivia - Foi a única coisa que ele disse assim que abriu a porta.

- A não, o Hossler insuportável voltou - ele revirou os olhos e se jogou no sofá, ele estava horrível, estava vestindo um moletom preto e uma calça também preta mas esse não era o problema, o problema era que ele está a péssimo e aparentava estar péssimo - Você namorava a Nic? - ele revirou os olhos antes de responder.

Sour Dreams -  𝘑𝘹𝘥𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora