Não saberia explicar o que sentia no momento era uma sensação tão gostosa, beijos são distribuídos pelo meu corpo isso é tão prazeroso que não tenho palavras.
De repente pude ver a sua beleza não era comparada a nenhum homem,seus olhos transmitia luxúria o que me causava arrepios e meio de tudo pude ver que o mesmo observava meu lábio, ele foi chegando e chegando mas perto em menos de um se quer segundo seu lábios estavam no meu.
Nossas línguas deslizavam uma sobre a outra de uma maneira calma e gostosa. Ele virou o rosto para outro lado, me fazendo acompanhar o seu movimento para o lado oposto,fazendo nossos narizes se rasparem um no outro.
Meus dedos foram para seu cabelo o puxado,não saberia se estava fazendo o certo se estava forte ou não,pois não sabia se isso é real ou não.
Senti seu suspiro forte pelo nariz e apertou a minha cintura, fazendo breve carinho na região.
Ele fez um certo peso contra o meu corpo e aprofundou mais o beijo, o que o tornou o mais rápido e intenso.
Senti meu corpo se curvar um pouco ao ponto de se levantar e ele passou braço por minha cintura.
Quando percebi eu estava em seu colo e sem mais e nem menos começo a rebola em seu colo, o mesmo falava palavras de baixo calão no pé do meu ouvi.
E sem ao menos sinto seu lábio no meu novamente, beijo é quente com direito a pegada o mesmo passeava com suas mãos em meu corpo isso tudo é excitante.
Eu já estava começando a respirar com dificuldade mas não queria quebrar aquele contato que eu estou amando no momento.
Seguro em seu pescoço fortemente quase caído para trás mas mesmo assim eu não quebraria aquele beijo que ficava intenso a cada segundo, sem sequer consegui respirar separamos nossas bocas eu estava ofegante enquanto o mesmo distribuía beijos pelo meu pescoço.
Aquilo estava tão gostosa que nem percebi que o mais velho me deitava com delicadeza na cama.
Por está só com uma blusão e de calcinha foi fácil para o mesmo rasga minha peça íntima.
O mesmo levanta um pouco a minha blusa dando beijo em meu abdômen fazendo uma pequena trilha até minha intimidade.
Gemi baixo ao senti sua língua quente toca em meu clitóris, mas o mesmo não parecia satisfeito com isso ele jogou minhas pernas abertas por cima do seu ombro tendo a visão perfeita do mesmo me chupando estava no paraíso. Com uma fome alucinada minha intimidade feminina, massageando-a, sugando e introduzindo sua língua afetuosa dentro de minha cavidade úmida.
Em meios ao meus gemidos de prazer senti dois dedos serem introduzido dentro de mim o mesmo enfiava seus dedos na maior lentidão só para me provocar.
Ele brincava com o meu clitóris, me contorcia diante daquela a sucção maravilhosa seus movimento lentos foram aumento aos poucos, naquele quarto só se ouvia meus gemidos.
O prazer aumentava a cada segundo senti o calor imenso pelo meu corpo minhas pernas começaram a tremer sabia que meu orgamos estava chegado.
- Ahn...c-continua estou quase - minhas mãos foram para seu cabelo fazendo um pouco de pressão contra a minha intimidade, arfei quando senti sua língua em minha entrada no mesmo instante me desmancho.
O mesmo engoliu tudo e por fim deixou um selinho fazendo eu me contorcer por está sensível.
Senti seus lábios no meu novamente fazendo eu senti meu gostoso.
..........................ACORDO......................
Nossa que sonho!Parecia tão real a sensação nem se fala, passei a mão pelo meu corpo vendo que estou grudando, olhei para o despertar.
_Droga - pulo da cama vendo que estou atrasada.
Vou para banheiro entrando lá e já tirando minhas roupas e ligando chuveiro tomo um banho rápido e logo saio, vou para meu guarda roupa pegando o meu uniforme.
E logo faço um coque.E ponho o meu sapato.
Passo na cozinha pego uma pera e vou para fora fechei a porta e logo em seguida entro no carro saio do meu bairro logo em seguida, e só agora me toque que já fazem 5 anos que eu moro em Seul fui transferida do Brasil para Korean admito que foi bem difícil no começo por ser diferente mas me acostumei.
Eu esqueci de falar eu trabalho para o FBI é legal mas maior parte é homem são todos gatos levamos tudo a série.
...
Passa alguns segundos eu chego logo vejo o Hoseok tomando seu café.
- Oh chefe tá te esperando na sala.
Droga!!O que ele quer comigo?Penso comigo.
Já em frente a sala do chefe bate na porta e logo escuto o entre.
- ora se não é minha melhor agente - sorriu ao meu ver.
Canalha!!
Era assim toda a vez que eu e a eu seu escritório, esse babaca já teve a audácia de me chamar para jantar.
_ o senhor queria me ver...aqui estou eu - continuo em pé.
- queria lê dizer que você terá um parceiro - durante cinco anos nunca tive um parceiro pois a maioria já tinham seus parceiro menos eu - ele está um pouco atrasado mas quando chegar mandarei o mesmo para a sua...está dispensada.
Sai e fui direto para me sala após abri dou de cara com um relatório, só poderia ser um novo caso.
Vou em direção à minha mesa pegando o relatório, já abrindo ele e vendo qual caso seria.
Droga!!
Penso.
Seria de uma cantora e o meu parceiro que tão esperado que ainda não chegou.
Analisando mas descobri que teria que passar por uma cantora que meu alvo que não foi identificado terei que procurar.
Em meio a tanta papelada começou a ficar tonta sentia tudo em minha volta girar.
Me levanto indo em direção a porta preciso tomar um ar,ao tocar minha mão na a caneta.
..............……flashback………….
...Ela é a criação de tudo e por mais que nós tentamos impedi lá...será o nosso fim...
...Ela não conheci o poder que tem...
...Ainda está fraca...
_Jungkook...me ajuda...
.....................flashback................
Sinto meu corpo caí e uma dor imensa vim minha visão ficou toda escura e aparte daí não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelo Nero
FanfictionParadise era o que eu tinha sonhava com um homem que estava longe e ao mesmo tempo perto, não sabia qual era seu nome mais sabia que ele foi importante na minha vida, todas as noites sonhava com o cara que me causava um fogo que eu não sabia dizer e...