Th
Meu celular tocou e eu peguei pra ver quem tava me ligando, era o Dino. Olhei e coloquei no lugar novamente, faz dias que ele me liga e eu não atendo e muito menos faço questão de responder as mensagem.
Nêgo vai, fala o que quer e o que não quer e depois quer agir como se nada tivesse acontecido? Comigo não cola essa.
Ontem ele ligou pra Luana e perguntou pra ela porquê eu não tava atendendo o celular, ela disse que não sabia e que não ia perguntar. Ele nem tocou mais no assunto também.
Cansado já de toda vez eu ir pra lá, fazer mó parada pra agrada e na hora só receber patada. Deixo passar porque é pai, mas pai de verdade quer ver o filho progredir e sempre com um sorriso no rosto.
Eu mermo que não sou pai da Luana mas cuido como se fosse só quero o bem dela e nunca jogo uma parada na cara dela sabendo que é chato e que deixa ela bolada. Tô sempre aqui pra fortalecer mais e mais minha piveta.
Falando nela tô esperando até agora ela voltar, disse que foi deixar Caio e nunca voltou. Nós tava aqui numa boa e só pra tentar aproximar eles dois inventei dele assistir filme com a gente, ele não tem costume de andar sozinho de madrugada pelo morro então eu disse pra ela ir deixar ele.
Por mim, esses dois já tava namorando, mas ela é toda envergonhada e ele é do mesmo jeito, aí sabe como é né. Caio é um cara mó suave, então esse eu apoio.
Ouvi a porta abrir e olhei, de cara vi logo a roupa dela com uns pingo de sangue, perguntei o que tinha acontecido e ela explicou.
Tranquei a porta e fui pro meu quarto. Fechei a janela, liguei o ar condicionado, desliguei a lâmpada e deitei.
Hoje senti falta de um love, papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Libertina
Acak"Observei o amor da minha vida partir e senti um vazio no peito, passei a mão sobre seu rosto pálido e uma lágrima escorreu, pedi pra ela ficar comigo, mas foi em vão..."