1

3.9K 535 583
                                    

— Ei, Yoko? Você tá aí? — Enid bateu na porta do dormitório de sua amiga vampira.

O silêncio a respondeu. Enid suspeitou que Yoko poderia não estar, mas precisava de um favor.

A lobisomem já estava se virando para procurar sua amiga em outro lugar, mas então a porta foi aberta pela colega de quarto de Yoko.

— Ela não tá, mas pode entrar e esperar aqui se quiser. — A garota falou, uma expressão cansada em seu rosto. Sem dúvidas a garota estava dormindo antes de Enid chegar, isso fez a lobisomem se sentir levemente culpada.

A loira pensou em recusar a gentileza, mas aí percebeu que o que ela precisava de Yoko estava em seu quarto, então não precisaria esperar mais do que o necessário.

— Muito obrigada, eu só vim pegar algo, já deixo você em paz! — A loira agradeceu animada, passando pela garota e indo direto até a cama de Yoko aonde a vampira sempre deixava seu notebook.

— Meu notebook morreu hoje de manhã, mas eu preciso terminar um trabalho para entregar amanhã cedo. Pode avisar a Yoko que peguei o dela emprestado rapidinho? — Enid se virou para a garota, que sem muita vontade apenas respondeu um "Uhum".

Enid agradeceu mais uma vez e logo foi para seu próprio dormitório, pronta para fazer seu dever de casa e devolver o notebook de Yoko o mais rápido possível.

Wednesday estava no quarto usando sua máquina de escrever para sabe-se lá o que.

Enid resolveu não fazer barulho e irritar a sua colega de quarto desnecessariamente, então foi silenciosamente até sua cama e se aconchegou ali com seus materiais ao seu lado. A lobisomem logo abriu o notebook de sua amiga e para a sua surpresa o mesmo estava aberto em uma aba do The Sims, uma mansão macabra que volta e meia tinha uns móveis coloridos era o foco da visão.

Enid ficou surpresa que sua amiga jogasse esse jogo, mas deu de ombros pronta para fechar o mesmo. Assim que foi sair do joguinho um personagem interessante entrou na casa que estava em foco, apareceu que o personagem havia completado seu horário de trabalho, mas a lobisomem não conseguiu ler o nome.

Enid observou o estranho serzinho andando e ficou sem palavras ao perceber que era Wednesday, sem dúvidas, aquela pessoa era Wednesday! O cabelo com tranças pretas, as roupas intercalando entre preto e branco, raramente um cinza, a pele pálida como a de um cadáver com sardas e sua expressão neutra eterna em seu rosto (e o personagem estava andando com um machado assustador e tinha uma nuvenzinha em sua cabeça mostrando uma faca com sangue).

Com a curiosidade a vencendo, Enid pôs a seta em cima da personagem e ali estava, "Wednesday Addams" e curiosamente ela era uma bruxa no jogo.

Porque Yoko faria um Sim da Wed?

Enid desviou os olhos da tela e olhou para sua colega de quarto, um leve medo de ser pega pela Addams enquanto "joga" com uma versão de the sims dela. Ao notar que sua colega não poupou nenhum olhar para o lado colorido do quarto, Enid voltou sua atenção para a tela.

A mensagem que outro Sim havia voltado do trabalho apareceu e logo em seguida outro personagem entrou no foco de visão da casa macabra. Era ela! O cabelo tingido de duas cores, o sorriso reluzente, as roupas coloridas e o nome era "Enid Sinclair", uma lobisomem.

— Mas o que..? — Enid sussurrou chocada assistindo as versões Sims dela e de Wednesday morando na mesma casa.

Para o desespero de Enid, o som dos dedos de Wednesday pararam de se mover na máquina. A lobisomem engoliu em seco, não tendo coragem para encarar sua colega. Para sua sorte Wednesday resolveu deixar passar e voltou a escrever.

Com um suspiro silencioso de alívio a loira voltou a focar no jogo.

Para a sua surpresa, assim que seu personagem entrou na sala aonde o personagem de Wednesday estava, ela ficou "paqueradora", indo direto até Wednesday.

Enid sentiu suas bochechas esquentarem enquanto se via dar em cima de sua colega de quarto, e sua vergonha e surpresa aumentou ao assistir a Addams devolver os flertes sem hesitar. Não demorou para os dois personagens se darem beijinhos românticos.

— Até para um jogo, isso não tá indo rápido de mais?? — Enid perguntou para si mesma enquanto tapava o rosto completamente ruborizada.

— Fale baixo! — A voz repreensiva de Wednesday chegou aos ouvidos de Enid, fazendo-a voltar a si mesma e forçar-se a agir normalmente enquanto assitia ela e Wednesday trocando carícias na tela.

Uma coisa derrepente veio em sua mente e então Enid foi até o seu personagem e achou o lugar em que dizia seus relacionamentos e tcharam... Wednesday era sua esposa!! E elas já tinham dois filhos híbridos de bruxa e lobisomem! (Que pelo visto estavam na escola que se chamava Nevermore).

Enid decidiu se divertir um pouquinho e começou a fazer "seu" eu interagir bastante com Wednesday. A personagem morena era como a Wednesday da vida real, um pouco grossa, mas sempre que o Sim de Enid ficava consideravelmente afetado por suas palavras, a SimWed rapidamente se desculpava e fazia alguma coisa para anima-la.

Enid se pegou sorrindo assistindo as interações das duas. Não demorou muito para as duas crianças Sinclair Addams chegarem.

A garota mais velha tinha cabelos escuros presos a chuquinhas e tinha fios pintados de rosa escuro, seus olhos eram azuis e ela tinha um sorriso consideravelmente maléfico constante em seus lábios. O nome? Draculaura.

Enid riu assim que leu o nome da garota. Definitivamente ela quem havia escolhido esse!

O menino que era mais novo tinha cabelos escuros e curtos, olhos castanhos e sardas nos rosto, sua expressão era neutra assim com Wednesday e seu nome é...Boy?!

Enid se conteu para não mudar o nome do probre coitado, provavelmente foi Wednesday quem escolheu esse...

Enid sem perceber se divertiu por horas com sua família Sims, ela participou de um aniversário de Draculaura e um de Boy. Seus Sims também comemoraram o dia do casamento "wenclair". Enid estava completamente submersa no jogo quem nem notou que Wednesday a observava com atenção, a Addams tendo notado as expressões estranhas no rosto de Enid, a lobisomem estava muito feliz para alguém que deveria estar fazendo um trabalho de escola.

Antes que Wednesday pudesse fazer qualquer coisa, a porta do dormitório delas foi aberta em um estrondo.

— NÃO OLHA!!! — Yoko gritou desesperada, o cabelo desgrenhado pela corrida.

Enid soltou um grito de susto, fechando a tela do notebook por reflexo.

— Merda, você já viu... — A vampira falou franzindo o senho em tristeza.

Wednesday assistiu em silêncio as duas amigas se encararem por uns segundos antes de uma delas criar coragem para falar.

— Eu posso explicar-

— Me deixa ficar com o notebook hoje? — A loira interrompeu a vampira, fazendo com que Yoko deixa-se o queixo cair levemente em surpresa olhando para os olhos pidões de sua amiga. Não demorou para que um sorriso de lado subisse nos lábios da vampira. Coçando a garganta levemente, Yoko se pôs a responder em um tom provocativo.

— Claro que pode! Bem, parece que nosso assunto foi resolvido, então... tchau, garotas. — Yoko se despediu saindo do quarto e fechando a porta novamente no processo.

Enid sorriu largo voltando sua atenção para o notebook e levantando sua tela para voltar a jogar. Wednesday que assitia tudo em seu canto não conseguiu evitar a curiosidade sobre o porque Enid estava sorrindo tanto.

O que tinha naquele aparelho afinal?

~•~

Talvez eu escreva a Wednesday descobrindo sobre o jogo em algum momento.

Wenclair, meus amorzinhos💕

The Sims WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora