TRÊS ❤️‍🔥

2 0 0
                                    

Subtítulo : Oque ela vai causar...?
___________________🔥___________________

Eu paralizei minha respiração ficou desregulada e eu não conseguia me mecher de forma alguma e logo após isso eu levanto ofegante... Pera eu tenho certeza que eu já estava acordado, sim eu tenho a certeza absoluta que minha paralisação foi pelo ser idêntico a mim... Oque houve...?

Joseph - Você está bem...?

Yoon - Porque esta aqui...? Como sabia...?

Joseph - Vim aqui fazer seu check-up, você acordou parecendo a menina do filme do exorcista até me assustei!! Oque aconteceu...? Sonhou com você se olhando no espelho...?

Yoon - Na verdade sonhei com o senhor doutor, foi mais pra um pesadelo na verdade!! Posso ir embora...?

Joseph - A porta está aberta ( ele sorri sínico) Vou assinar sua alta... Se arruma.

Dito isso ele sai da sala, e eu troco de roupa logo pegando as poucas coisas que ali haviam creio que meus "pais" as levaram até mim... Com tudo pronto saio dali em direção ao doutor que me deu alta como havia dito, e eu saio daquele hospital em direção a minha casa, de volta a rotina.
Sam literalmente desapareceu do mapa como se tivesse sido meu amigo imaginário... S/n e Tae nunca existiram nesse mundo assim como Ray,Hoseok, jungkook e winter, e eu teria que aceitar que isso foi um sonho em meu estado de coma, porém o rosto de Neo não me era estranho certeza que já o vira aqui no mundo humano... Apenas não sei onde... Pelo menos tenho um palpite a escola, mais lá eu teria que encontrá-lo denovo o meu pior pesadelo quando eu morava e vivia aqui no mundo humano bom sempre vivi né...? Encontrar aquele cara não vai ser coisa boa!!

[...]

Acordo de mais uma noite vazia...Com o coração suplicando pra que ele volte, e denovo minha tristeza e falta de vontade em existir me invade... Suportarei por mais tempo...?

Tae - Bom diaa!! Seu melhor amigo veio lhe alegrar novamente!!

Pelo menos alguem ao meu lado me alegrando e tentando ao menos tirar um sorriso momentâneo de meu rosto, porém tem algo que eu e Tae podemos fazer.

   -- Vamos fazer oque sempre fizemos a yoon...?

Tae - Oque...? Acordou doida ou maluca...?

   -- Doida e maluca é basicamente a mesma coisa... Porém tive uma ideia, vamos ir para o mundo humano e fingir sermos os alunos novos na escola de yoon,poderiamos fingir ser gêmeos...? Você usa seus dotes de manipulação e transformação dai---(ele me corta )

Tae - Pessima ideia não é, porém vai dar errado S/n,yoon não é burro podemos mentir pra todos mais o Rei sempre será poderoso até onde não a poder...

-- Sim eu sei... Mas...

Tae - Sem mas nos não vamos, senão o mundo vai ficar mais bagunçado doque já tá.

Peço para tae sair e volto a me deitar, eu estava acabada queria estar com yoon a todo custo... Talvez winter esta certa " se um rei não sabe governar não devê subir ao trono " porque parece que eu não confio em yoon?? Talvez não Confie porque ele é novo nessa história de magia tenho medo que ele se machuque... Porém aqui no mundo mágico ele não conhece meninas e se lá no mundo mortal ele se apaixonar por uma e me largar...? Talvez ele já largou e ache que isso é um sonho...
Volto a dormir como se estivesse em coma!!

[...]

Senhora min - Você está bem...?

Yoon - Estou...? Vocês não me visititaram no hospital...?

Senhor min -Os médicos disseram que não haveria mais jeito e... Achamos que você tinha morrido.

Yoon - Então ao menos iria em meu funeral...? (Eu suspiro em decepção total) Estou exausto vou pra cama.

Eu nunca tive uma boa relação com meus "pais" sempre vivi em meio a brigas entre nós, a cobrança severa por boas notas além de um comportamento como anjo, porém eu não era assim e nunca iria ser...Nunca vi semelhança entre nós e até optei por ser adotado várias vezes e isso sempre foi meu maior "defeito" dicamos assim : Ser a vergonha da família.
Estou de volta e eles ao menos me deixaram respirar já terei que ir pra escola me desdobrar ao máximo pra ser o aluno número 1 a qual sem me esforçar o mínimo eu conseguia ser,porém eu sempre fui o segundo da escola por causa de uma pessoa e visto pelos outros minha vida é entediante porém o pior de tudo é ele o popular da escola, o número 1 e o cara considerado mais lindo, perfeito, o anjo da escola e da cidade e mais um monte blablabla pelos outros o Presidente estudantil, e líder do clube de música : Kim Seokjin
Ele sempre foi desde muito novo a pessoa que me enfernisou porém não diretamente e sim por meus pais querem me igualar a ele me comparando e etc, isso me fez ter um leve ódio dele e a culpa nem dele era...

Agora aqui estou eu na frente do grande portão velho prestes a voltar pra minha fadiga rotina de um mero estudante do ensino médio, ao por um pé dentro da escola ele vem me receber com seu sorriso tão doce que me deu até diabetes.

Jin - Olá, vejo que se recuperou bem, estou tão animado em recebê-lo com saúde de volta, todos recebemos a notícia de que havia morrido...

Yoon - Não morri para a informação de todos então se me der licença vou para a minha sala!

Jin - Vejo que já voltou na grosseria total... Mesmo assim bem vindo!!

Juro posso enchergar nesse cara uma auréola de anjo.

Yoon - Obrigado!

Fui o mais seco que consegui, saio da visão dele indo em direção a minha sala logo bate o sinal fazendo todos os estudantes que não queriam estar ali entrarem na sala e se sentarem porém assim que o professor entra a diretora o acompanha.

Diretora - Olá alunos, essa é Amber será a nova aula em nossa escola, a recepicionem bem.

Amber vem em minha direção, e se senta em meu lado, eram em duplas as mesas e meu lado estava vazio... Essa aluna nova me cheira problemas... Oque ela vai causar...?

Continua...?

___________________🔥___________________

K1ttys... Atualizei o cap pq não gostei tanto assim de como a fic tava indo, esse cap vai acontecer com eles do mundo mágico na escola porém mais pra frente blz...?

Até a próxima... 😊

𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎  𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆Onde histórias criam vida. Descubra agora