Subtítulo : Seu irmão gêmeo quer matá-lo!!
___________________🔥___________________[...]
Tae - Vamos S/n não vou deixar você sofrendo.
-- Me deixa Tae.
Taehyung ta tentando a todo custo me animar algo que não ta dando certo, queria ir para o mundo humano igual Ray, Neo e jimin.
Jimin já morava lá ele sempre gostou de lá e também só descobriu o mundo mágico por causa do Ray e assim descobriu que era um demonio, um ser das trevas, porém a carinha de anjo engana e muito, até porque já que no mundo humano existem vários anjos para protejer os humanos de certa forma, e por incrível que pareça jimin não é um deles mesmo sendo muito bondoso e não tendo uma aura tão negativa ele continua sendo um temido demonio...
Ray ta disfarçado jurando que engana yoon se passando por médico.
E Neo bom ele estuda lá e tem aulas de dança com jimin, e porque ele estava aqui no mundo mágico derepente?? Pois desde sempre ele soube que sua tarefa era ajudar e ser amigo do rei mesmo querendo apenas ser um adolescente de 14 anos normal...E Santiago?? Não sabemos em hipótese alguma seu paradeiro oque é estranho já que ele não custuma sumir sem que ninguém saiba ou o Veja ele é um herdeiro famoso e admirado no mundo mágico.
[...]
A aula toda essa garota nova tentou puxar assunto comigo.
Amber - Você namora...?
Penso um pouco sobre tal pergunta, eu me casei com S/n porém foi em um sonho em meu estado de coma.
Yoon - Não eu não namoro, porque quer saber?
Amber - Porque eu me interessei por você!
Yoon - Entendo.
Amber - E você?
Eu a olho com uma cara esplêndida de tédio.
Amber - Se interresou por mim...?
Yoon - Não, tenho outras coisa pra pensar ao em vez de namorar, pode parar de falar? Quero estudar.
Quem era essa garota, tenho um sentimento de dejavu em relação a ela porém nunca a vi.
[...]
Estava deitada como sempre, porém algo em mim despertou e meus questionamentos da noite anterior voltam com tudo, yoon é o rei e eu estou sendo egoísta de tirar isso dele, estou vendo perigo onde não tem e estou triste por causa da minha própria decisão, então se não estou confiante de ele estar no mundo humano então essa não é a coisa certa a ser feita, porém se eu tive essa decisão algo deve ser resolvido lá como a obra do famoso destino algo lá deve acontecer.
Desço as escadas em direção a mesa principal a qual estava servido o café da manhã todos me olham surpresos pois desde o dia a qual mandei yoon para o mundo mortal eu quase não saio do quarto.
S/n - Bom dia!
Tae - Ok, quem tem poder de clonagem?
S/n - Sério que eu to tão péssima a Ponto de se surpreenderem comigo vindo fazer oque eu mais gosto? Que no caso é tomar café da manhã!
Winter - Você é bipolar? Ontem mesmo tava sofrendo horrores pela sua decisão de mandar o rei para o mundo mortal e agora parece que ele nem existe e que nunca veio aqui... Fala sério!
Tae - Winter?? Porque você tá tão furiosa em relação a isso??
Winter - Porque?? Desde que o rei pisou nesse mundo oque ela mais faz é mentir pra ele, e ele sempre se esforçou pra estar no trono que vocês tanto encheram a cabeça dele para que ele subisse pra no final mandar ele devolta como se fosse um sonho idiota?? Perdi o apetite!!
Winter se levanta saindo da sala de refeições, e eu sei que tudo que ela disse é verdade porém me afeta muito isso, porque eu sempre to errada ou errando em tudo, desde criança me dizem isso e bom o rei Agust D sempre fez questão de esfregar isso na minha cara... Acho que eu ser um fracasso como rainha penso que yoon tambem será um péssimo rei, quando na realidade nunca nem lhe dei a oportunidade de fazê-lo, acho que até nisso eu errei...
[...]
Ok, essa garota nova parece um carrapato,literalmente parece que o cupido atirou uma flecha nela.
Caminho em direção ao banheiro logo entrando e fechando a porta, abaixo na pia lavando o rosto, eu estava exausto tanto por essa garota quanto por essas mil coisas escolares antes quando eu tava em coma sonhar com seres místicos era muito mais fácil, saio do banheiro caminhando até a sala o professor estava explicando algo a qual eu não fasso a menor ideia doque seja.
O sinal bate e eu ignoro todas as falas dessa garota e então caminho até em casa logo entrando e indo em direção ao meu quarto, logo que entro vejo que tinha algo estranho na minha prateleira de livros, aquilo era uma casinha??

Chego mais perto e bato a ponta do dedo na portinha duas vezes e parecia estar trancada...
"Oque é isso?? "~penso
Logo escuto um barulinho bem sutil de fechadura abrindo e logo de dentro da portinha sai um ser minúsculo com orelhas pontudas e uma roupa fofinhaXx - Oque quer??
Yoon - Quem e oque é você?? E oque faz no meu quarto?? Qual seu nome??
Xx - Prazer me chamo Luka, eu sou um mini elfo e bom dependendo de quem você seja minha missão e orientar e ajudar o rei, e também fazê-lo retornado ao Castelo já que todos estão em alerta com a volta do... ( ele para de falar quando percebe que falou demais)
Yoon - De quem??? Prazer eu sou yoongi, min yoongi, porfavor me explica tudo que ta acontecendo!!
Luka - vossa Alteza, não posso contar-te tudo... Desculpe!!
Yoon - Então realmente não foi só um sonho idiota??
Luka - Sonho?? Não claro que não!! Quem me mandou aqui foi o Neo, ele disse para mim te ajudar em tudo...
Yoon - Neo?? "Minha raposa magica" ( respiro fundo antes de voltar a falar) olha aqui Luka eu cansei se ninguém pode me contar nada entao nao venham atrás de mim, se não vai me contar, por favor vai embora!!
Luka - Rei agust D, ele é o problema, ele retornou das sombras e agora está atrás do senhor... Seu irmão gêmeo quer matá-lo!!
Continua...?
___________________🔥___________________
Oii desculpem a demora... Bom talvez amanhã saia um novo capítulo espero que estajam gostando da fic livro 2 , eu to pensando em juntar as duas fics oque vocês acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆
FanficMas um dia em meio a minha fadiga e monotona rotina, mais um dia igual todos os outros 24/7...Porém minha vida virou uma montanha-russa após meu melhor amigo me fazer um desafio de jogar Ouija e ver se haviam fantasmas dentro da casa assombrada, alg...