✨️APRESENTAÇÕES✨️

1K 34 5
                                    


Nome: S/n Fiorot
Idade: 20 anos

Personalidade: irritada com tudo, se estressa com pessoas lerdas, mas é lerda, não obedece na maioria das vezes oque falam, é debochada, gosta de tirar fotos, e tem o humor extremamente quebrado, sorri bastante, faz piada com tudo mas quando tem que ser séria ela é. Gosta de ler, viajar, cantar, ouvir música e assistir. Gosta de animais, principalmente gatos, e é apaixonada por flores, gosta também de presentes, e pra ela, os mais especiais são aqueles que as pessoas mesmo fazem, como cartinhas, e outras coisas. Ama cuidar de seu cabelo, odeia pessoas que se vitimizam pra conseguir as coisas, e que faz qualquer coisa pra macho. Não gosta de pessoas machistas, racistas, homofóbicas ou preconceituosas. E não é nenhum deles. E tem a pior dicção que você poderia imaginar. É uma mentirosa nata, e consegue muito facilmente manipular os outros, fazendo com que eles façam ou não oque ela quer.

~~~

Olá, sou a s/n. Tenho 20 anos, sou meia-irmã da Bárbara por parte de mãe.

Assim como ela, sei mentir muito bem. Antigamente nós eramos viciadas em doces, e nossa mãe tinha uma doceria. Nós sempre pegávamos doces escondidos e comíamos só um pouco, e colocávamos a culpa no nosso gatinho. Tadinho dele. Lembro que faziamos várias travessuras e nos safávamos facinho pela facilidade de mentir.

Hoje em dia os pais da Bárbara já faleceram e o meu mora com outra mulher fora do Brasil. Nossa mãe faleceu quando eu tinha 12 anos e a Buru 20. Desde cedo ela teve que cuidar de mim. Ela é como uma mãe pra mim.

Graças a tudo isso acabei desenvolvendo ansiedade, depressão e crises de pânico e raiva. A minha sorte é que comecei a assistir coisas que me traziam paz e me faziam rir, no caso o Felipe Neto. Pra minha surpresa 3 anos depois, minha irmã conseguiu o emprego na Netolab. Fiquei muito feliz por ela, mas como moramos no Espírito Santo, nunca vimos o Felipe de perto.

Minha irmã como ganha bem, consegue nos sustentar, já que não tenho um emprego ainda. E eu faço as coisas de casa. Eu faço faculdade de fotografia a noite toda terça e sexta, e curso online de inglês nos finais de semana.

Minha meta de vida é trabalhar no mesmo lugar que a Buru. Seja como roteirista, legender, produtora, ou até faxineira. Só quero poder conhecer as pessoas que tanto me fazem bem.

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

Nome: Bárbara Fiorot (Buru)
Idade: 28 anos

Personalidade: estressada, séria mas ri de tudo (N/A: vocês entenderam) lésbica não assumida, carinhosa com quem quer, se entrega extremamente ao romance, curte anime e coisas japonesas, principalmente One Piece. Tem um gatinho chamado Oden. Gosta de músicas e jogos, inclusive, está muito viciada em Grounded. Gosta de ajudar as pessoas e sempre está ali quando alguém precisa. Como mencionado antes, Buru sabe mentir muito bem, mas não como sua meia-irmã, que consegue manipular os outros pelo seu rosto de santa.

~~~

Bem, como já me conhecem, sou a Buru. Tenho 28 anos e uma irmã de 20. Trabalho como legender na Netolab a mais ou menos 5 anos. Moro no Espírito Santo e nunca tive a oportunidade de conhecer meus parceiros de equipe pessoalmente.

Moro com a minha irmã s/n à 8 anos. A nossa mãe morreu e assim tive que cuidar dela, sabia que era arriscado. Eu tinha apenas 20 anos, sem emprego fixo, já que na época eu fazia faculdade de Direito ainda, mas conseguia alguns rolos, por exemplo, passear e cuidar de cães e gatos, cortar a grama das pessoas, babá, e muitas outras coisas.

Até ter a chance de trabalhar na Netolab. Eles abriram a vaga de legender e como sou boa nisso enviei meu currículo. Sabia que tinha 0,1% de chance de ser a escolhida, pois tinha muitas pessoas pra preencher a vaga que eram melhores que eu, mas por um milagre, me escolheram. Fizeram a minha entrevista de emprego on-line mesmo, e no dia seguinte já haviam me mandado mensagem afirmando que eu estava dentro. Fiquei feliz e minha irmã surtou por eu estar trabalhando com o ídolo dela.

Eu amo essa garota, trato ela como se fosse minha filha. Eu comecei a cuidar dela muito cedo e assim se aproximamos muito mais, sabendo de tudo uma da outra. Sei que é difícil a vida dela pelos transtornos psicológicos que ela tem, mas cuido disso muito bem, tentando não deixar ela irritada ou estressada, sempre dando atenção, e tudo mais.

Sei que ela já tem 20 anos, mas mesmo assim, cuido como se ainda tivesse os 12 anos de quando começamos a morar juntas. Esses anos todos que passei, foi ao lado dela, e espero passar todos os próximos anos também.

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

Nome: Bruno Mozka
Idade: 24 anos

Personalidade: é engraçado, carinhoso, tem o humor quebrado, é amigo para todas as horas, extremamente lerdo, faz piada com tudo e ri de tudo, é calmo e atrapalhado. Gosta de rock, tá sempre no estilo, tem uns roles aleatórios, e sempre faz algo de errado, mas tenta consertar. Se estiver mal, ele é o melhor pra te consolar.

~~~

Oi. Sou o Bruno Mozka mas todos me chamam de Mozka. Tenho 24 anos e sou roteirista e meme maker do Felipe Neto. Pra ser sincero da Netolab. Nas horas vagas sou DJ de festas, baladas e aberturas de shows.

A minha chegada na Netolab foi muito da estranha. Eu gosto de rock, e na época, o Felipe era chamado de gay, todo mundo achava que ele era gay e namorava a ex dele só pra fingir que não. Eu não assistia ele e comecei a assistir pra ver oque eu achava sobre, e se eu também acharia isso.

Eu comecei a gostar dos vídeos e ele tinha muita carinha de ser roqueiro, então decidi fazer um meme. Era uma foto dele com a sobrancelha levantada e coloquei uma franja de emo na frente e passei um preto no olho pra parecer lápis de olho. E coloquei na legenda assim "Eu não sou gay. Sou emo roqueiro 🤟"

Só lembro que viralizou no Twitter. E acabou que o Bruno viu e mostrou pro Felipe. Não sei oque deu na cabeça deles mas me contrataram pra fazer roteiros e memes da Netolab.

Acabei por ficar na Netolab e já faz 8 anos desde que eu entrei. Sou grato por essa oportunidade que me deram, graças a isso, hoje eu posso conhecer pessoas que nunca pensei em conhecer, eu pude morar sozinho e me sustentar.

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

O resto do povo da Netolab vai ser igual hoje em dia.

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

Fim do "capítulo"
Bj bj.

Meu Web Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora