⎯ só pra não lembrar que ainda te amo.

915 29 0
                                    

𝐋𝐀𝐔𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙

Você já sentiu o mundo ao seu redor parar? Eu estou sentindo isso agora, é tão estranho que estudamos na mesma escola a anos e a última vez que o vi foi no começo do ano, Gabriel é a primeira pessoa que eu vi com outros olhos, eu sou apaixanda por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já sentiu o mundo ao seu redor parar? Eu estou sentindo isso agora, é tão estranho que estudamos na mesma escola a anos e a última vez que o vi foi no começo do ano, Gabriel é a primeira pessoa que eu vi com outros olhos, eu sou apaixanda por ele a anos, antes éramos melhores amigos, fazíamos trabalhos juntos, ele me defendia e tudo mais, lembro de quase todos os nossos momentos, porém tudo mudou quando ele reprovou e os anos foram se passando e nós paramos de nos falar, mas aquele sentimento nunca desapareceu, pelo contrário, só aumentou.

Hoje no recreio eu o vi, não falamos nada mas não era preciso, sabe a sensação de ser observada? Eu me sentia assim, quando eu olhei para frente eu vi ele me observando, eu senti um misto de coisas dentro de mim, medo e amor andaram lado a lado naquela hora.

A nossa música tocava na minha mente "Acontece", parecia que o Jão tinha escrito essa pensando em nós.

Eu nunca tive coragem de falar isso para ele, o pavor de ser rejeitada era maior, então por anos eu guardo isso. Olhar ele de perto me traz paz, mesmo que seja por segundos.

Quando o sinal tocou para voltarmos para sala bateu uma dor no meu peito, sabe a sensação de que algo de ruim está para acontecer? Tentei pensar em tudo possível mas nada vinha de certo em mente.

Fiz minhas atividades e com cerca de 40 minutos escuto o sinal tocar e guardo meus materiais, pois iremos sair cedo, toda a escola no caso.

Acontece, Gabriel Barbosa. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora