único

304 27 3
                                    


oi pessoal, não esqueçam de comentar e dar a estrelinha.. isso me motiva <3 boa leitura

As mãos de han tremiam, seus nervos estavam a flor da pele enquanto seus olhos transbordavam dor, e sua boca se enchia do gosto amargo da decepção. Ele acreditava que havia nascido para morrer, e era isso o que ele fazia todos os dias que deitava em sua cama.

Ele se sentia insuficiente, sentia que sua existência não era significativa a ponto de fazer diferença na vida dos demais e toda vez que alguém partia, essa pessoa levava consigo uma parte sua. Entretanto, quem levou consigo toda sua alegria foi seu melhor amigo hyunjin.

— Eu..

— Han, porque você não para? eu vim aqui conversar numa boa, caralho.. – a frase saiu dos lábios do outro que o olhou arrependido.— mas, não é sua culpa.

— Não precisa me poupar, porra! – praguejou han, indignado e começando a se estressar novamente. — Não to pedindo pra você se apaixonar por mim, não to implorando. A única coisa que me magoou é que deu a entender que, eu nunca chegarei aos pés de felix.. pois quando você me chama de "baby", eu sei que não sou o único.. – abaixou a cabeça, não queria chorar na frente do loiro, não queria se sentir pior ainda.

O sentimento de culpa e humilhação o consumia.

— Han.. Eu não sei o que dizer.. eu nunca sei. – hyunjin disse tentando se aproximar de han que se afasta brutalmente.

— Por mais que eu feche meus olhos, eu sei quem você finge que eu sou.. – engoliu a seco. — mas, porque não eu?

— Han...

Jisung estava com tanto nó na garganta, tudo estava esfriando e ele era o culpado, ele sabia que ele era o culpado. Então reunião forças e se levantou indo em direção à porta, abriu e olhou para o atual ex-melhor amigo.

— Eu te amei por muitos anos. – soluçou. — Talvez eu não seja o suficiente.. Porque te amar hyunjin, é doloroso. Vá embora, agora! - gritou sem se importar. — por favor – implorou sentindo suas bochechas vermelhinhas pela raiva.

Então, hyunjin se foi. Ele se foi porque não queria mais brigar com han, mas também não queria perder seu amigo. Ele esperava que as coisas fossem melhorar, mas assim que saiu han desabou. Não aguentou ficar em pé, chorou e gritou, quebrou objetos mas o pior deles foi ouvir o som do seu coração se quebrar.

Ele estava destruído.




obrigado a todos que leram <3 se cuidem

obs: o houve alterações no capítulo pq havia erros mas espero ter concertado

why not me? ‐ hyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora