𝐋𝐀𝐔𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙
Corro rapidamente para perto dele, minhas pernas bambas mostram o quão nervosa eu estava.
Era impossível ele ainda estar vivo. Acabou assim?
Ele foi arremessado em lado diferente do carro, ver ele jogado no chão e aquela cena acabou comigo..
"NÃO, GABRIEL, FALA COMIGO POR FAVOR" -Eu gritava desesperada sem saber o que fazer ou o que dizer, eu só quero o garoto de cinco minutos atrás comigo.
"Laurinha... Eu amo você" -Ele fala com dificuldade e vejo seus olhinhos fechar
"Gabriel, fica comigo por favor, eu não vou aguentar viver sem você! GABRIEL!!" -Eu estava ajoelhada abraçando seu corpo mesmo com sangue, eu via uma multidão se formando nos olhando.
"ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA" -Escuto alguém gritar
"Gabriel Barbosa, eu te amo tanto, fica aqui comigo por favor, não me deixe por favor..." -Eu chorava descontroladamente ainda ajoelhada sob o corpo dele. -"Por que você tá fazendo isso comigo? Não me deixe aqui sozinha...-Falo e minha voz saiu falha, eu já estava sem forças, por que eu tinha que perder ele? A pessoa que eu sou apaixonada? Não importa para onde você for, eu irei junto.
Suas roupas ensanguentadas estão coladas em seu corpo como uma segunda pele, elas estão molhadas e dão um cheiro metálico forte. Eu pude ver gotas de sangue escorrendo pela sua cabeça e seu peito, pingando no chão. Diversos cortes causados pelo vidro do carro, alguns cacos de vidro em seu corpo
"É sério Bi, fica comigo por favor, não me deixa a gente precisa de você, eu preciso de você" -Eu estava trêmula e perplexa por está presenciando tudo aquilo
"ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA, ISSO NÃO PODE ACABAR ASSIM" -Eu grito desesperada ainda ajoelhada sob o corpo dele o olhando, os ferimemtos, o rosto dele está deformado.
"Eu liguei para ambulância, respira" -Bruno diz me abraçando forte e sinto lágrimas que estavam no rosto dele molharem minha blusa.
"Porra irmão, fica aqui" -Matheus falava e sua voz saia como um sussuro.
Sirenes da ambulância e polícia estavam mais perto.
Isso era o fim…?
"Porque você levou ele?" -Pergunto olhando para cima.
Justo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acontece, Gabriel Barbosa. ✓
Fanfiction[acontece] o que o amor vira quando chega o fim? é só que dói um pouco quando eu lembro assim mas, enfim acontece +gabriel barbosa. ┃started in november 21th ┃plot by -hackerhotgirl ┃© -hackerhotgirl, 2022