Espero que gostem! ♡
🍒🍋
Era apenas mais um dia como todos os outros, porém estava ensolarado e fresco, era um daqueles dias que tinha sabor de limonada e framboesa, o tipo preferido de Taehyung porque combinava com ele.
Dia limão, garoto limão.
Taehyung, que estava sentado de baixo de uma árvore que balançava com o vento sereno da tarde, vestia uma blusa social branca com as mangas dobradas e uma calça se alfaiataria marrom, ele aproveitava a sua pausa do trabalho na cafeteria enquanto desenhava em um dos seus cadernos, rabiscava com um lápis vermelho um garoto bonito que sempre ia na cafeteria e pedia a mesma coisa.
Esse garoto... Seus cabelos eram vermelhos, um vermelho cereja intenso, e seu cheiro, por ironia do destino, tinha cerejas na composição.
"Aquele garoto..."
Taehyung pensava nele dia e noite, no seu sorriso, seus olhos de jabuticaba que brilhavam como estrelas, seu braço coberto de tinta preta formando lindos desenhos e no seu cheiro de cereja marcante.
Sentado debaixo daquela árvore, o garoto loiro percebeu que queria o ver, ele ainda não tinha ido na cafeteria hoje, Taehyung também não sabia se ele apareceria ou não, mas se sentia ansioso para ver o garoto cereja. Já sentia seu coração acelerar apenas pensando na presença dele.
Com isso percebeu que precisava voltar para o trabalho. Daqui a pouco já acabaria seu descanso e infelizmente teria que terminar o desenho mais tarde. Levantou-se da grama fofinha, tirando a sujeira que ficou em sua roupa e atravessou a rua pouco movimentava, chegando imediatamente ao café, que tinha ficado um pouco mais cheio desde que tinha saído.
A cafeteria não era tão grande, ela era enfeitada com vários tipos de flores, pisca-piscas e as cores predominantes eram marrom e verde, as mesas eram bem diferentes umas das outras, algumas redondas, outras quadradas, algumas tinham sofás e outras poltronas aconchegantes se sentar.
A iluminação não era tão forte, a maior parte dela vinha do Sol, dando uma ambientação gostosa para o lugar.
Taehyung entrou no local que tinha cheiro de café fresco e bolo recém assado, indo para atrás do balcão recolocando seu avental preto, para voltar à atender clientes e preparar cafés.
- Você comeu, Tete? - Ouviu sua amiga perguntar, ela estava com os cabelos rosa bebê amarrados em um coque um pouco bagunçado, olhava preocupada para o amigo. - Não vi você comendo.
- Não se preocupa, Rosie, eu comi umas frutas e um croissant. - Taehyung responde com um sorriso enquanto pega um dos papeis com pedidos pendurados no balcão, pronto para preparar mais um cappuccino com adicional de chocolate e canela.
- O croissant que eu fiz? Estavam bons? - Ela sorria enquanto dava boas vindas à mais um cliente que entrava.
- Você faz os melhores croissants, Rosie, nem sei porque ainda pergunta. - Tae solta uma risada soprada amigável.
Taehyung olha para Chaeyoung uma última vez e vai em direção à cafeteira, preparando o cappuccino com maestria.
Ele era o melhor barista daquela cafeteria, ele não acreditava, mas era óbvio, os clientes sempre elogiavam os cafés feitos pelo garoto loiro.
Terminando de arrumar o pedido da mesa 42, o barista vê de canto de olho, alguém entrando na cafeteria, alguém de cabelos vermelho cereja.
Era ele, era impossível confundir.
- Boa tarde, Tae! - O garoto disse animado, indo para o balcão em direção ao loiro.
- Boa tarde, Gukie! - Ele diz um tanto eufórico, entregando rapidamente o pedido para Rosie, limpando as mãos na toalha e pegando seu bloquinho para anotar pedidos, indo em direção ao Jungkook. - O de sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejas na Composição ; TK
FanfictionExistia um garoto, seus cabelos eram vermelho cereja, e o garoto limão era apaixonado por ele.