Efésios 6:11

341 23 3
                                    

Beatrice ao olhar a menina com aquelas feições fofas desacordada no seu colo, sentiu seu coração fraquejar, era apenas compaixão não era? Tinha que ser.

Ela e Lilith a colocam numa maca e amarram a mão para ela não fugir e ficam de espreita.

— Ela estava morta? — Lilith diz em tom baixo

— Estava!

— E voltaria a ficar morta? — pergunta novamente

— Não tem como saber — Ava abre os olhos, olhando em volta, tentando se localizar

— "Não consigo me mexer, droga, não foi divertido enquanto durou" — pensou a menina

— O Halo a escolheu, Lilith!

— Mas não pertence a ela, sugiro tirarmos.

— E se ela morrer? — Ava escutava a conversa já entrando em Pânico

— Aí isso é com Deus!

As luzes do lugar começou a piscar muito rápido, chamando a atenção das duas que olham pra cama e vêem Ava flutuando com o Halo acesso .

— Já viu a Shannon fazer isso?

— Não!!

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? — Ava grita o Halo desliga e a menina vai atravessando a cama e se levantando. Beatrice tenta acalma-la.

— Eu sei que está com medo Ava, mais precisa se acalmar, está reagindo as suas emoções — Bea diz se referindo ao Halo

— O QUE ESTA REAGINDO...— grita se afastando

— O Halo — Beatrice diz se aproximando

— QUE HALO? — grita novamente — OQUE ESTA ACONTECENDO? EU TO QUEIMANDO

— Vai ser um longo dia irmã ...

Logo o Halo causa uma explosão, jogando as três contra a parede. As freiras se recuperam e logo o padre Vicent chega e vê a menina fraca, encostada na parede de olhos fechados, respirando com dificuldade...

— Ava? Você está bem? — abre os olhos com dificuldade — O que acha de tentarmos começar de novo?

O Padre Vicent pega antigos manuscritos e começa a ler enquanto caminham pelo Convento..

— Areala de Cordoba, foi uma das mais bravas guerreiras que o mundo já conheceu, mas a origem dela foi muito mais humilde, ela não era crédula de nascença. Quando a Terra da família dela foi invadida, Areala ficou órfã, ela passou anos vagando... Perdida sem propósito, até que o encontrou...

— Liam Neeason? Já assisti esse, ele se vinga de todos que fizeram mal a ela — Ava solta a primeira piadinha costumeira

— Não, o Liam Neeason — Padre nega

— O The Rock? — ela sorri

— Deus! Ela encontrou Deus. Por favor Ava, continue lendo — ele entrega o grande livro pra menina

— Lamento te decepcionar... Mas eu não ...

— ...Aqui está a tradução -— ele diz

— Areala passou o resto da vida lutando em nome d'Ele, já em 1095, quando o Papa Urbano II ordenou a primeira Cruzada.... Desculpa mas podemos pular pra parte que isso tem a ver comigo?

— Vai chegar lá ... Continue..

— Areala era destemida, resposta a dar tudo, inclusive a vida dela. Mas a frente Areala daria a vida sim, Mas não, não morreu nesse dia. Um mensageiro de Deus, o anjo Adriel tinha outros planos. Não poderia deixá-la morrer. A jornada dela não estava acabada, mas só havia uma forma de salva-la, então Adriel fez o maio sacrifício, deu uma parte dele para Areala — parou e pensou — Está dizendo que essa coisa está dentro de mim?

Warrior Nun - Avatrice Onde histórias criam vida. Descubra agora