◇Bônus de Natal◇

264 19 0
                                    

Narração Hope
Natal a época que mais gosto de comemorar, com as pessoas que amo finalmente chegou.
- Mãe, pai acordem hoje e natal. ( Hope )
Eles dois não vão ficar só na cama o dia inteiro, não deixarei.
- Anda estamos atrasados. ( Hope )
- Hope ainda e cedo são 5:00 da manhã, dá pra dormir um sono bom. ( Renesmee )
- Mas promete pra vovó ajudar ela, com a árvore de natal. ( Hope )
- É você vai ajudar meu anjinho, agora vêm dormir com a mamãe e com o papai. ( Klaus )
Eu sei que ainda está cedo pra ir para a casa da minha avó, mas quero muito decorar a árvore de natal, e lógico abrir os presentes.
O que séria o natal sem presente, e verdade que não precisamos de presentes pra comemorarmos essa data dão especial.
O que precisamos é de saúde, educação, amor, fé em deus por que sem ele a gente não e nada, e o mais importante a família com a gente.
Espero que todos os meus amigos tenham ótimas festas, a todos eles.
Alguém um vez me diz que o natal e pra todos os seres vivos da terra, e acredito plenamente nessas palavras ditas pela, minha tia Alice.
Se podemos vê os sonhos dentro da gente, também podemos unir pessoas nessa data mais que feliz.
O natal será sempre lembrado como a época mais alegre, sabe por que.
Porque podemos vê todos reunidos sem brigas, e só amor estará presente.
Os desejo um feliz natal e boas festas, afinal esse dia de hoje passarei com todos que amo junto a mim.

Deixe seu voto e seu comentário❤

Pra eu saber se vocês gostaram❤

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo❤

| ʜᴏᴘᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ | ◇ᴍɪɴʜᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴍᴀᴍᴀ̃ᴇ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora