SN'S POV
Após chegar em casa, olhei a agenda e haviam três dias onde a diretora não estaria camp, em um desses dias eu iria pra lá e pegaria o papel.
O dia mais próximo de hoje, era quinta feira, daqui a dois dias.
Agora voltando pra minha vida pessoal, eu e Ziggy não nos falamos há uns 4 dias, desde a discussão, e eu preciso resolver minha vida toda, porque além disso também fui uma cuzona com a Madelyn, e agora a Deena também quase caiu no soco comigo.
Mas, o importante agora é voltar pra minha vida normal. Se bem que minha vida nunca foi normal, então eu tenho que pelo menos tentar voltar ao mais normal possível. Por isso, primeiro eu tenho que voltar pro camp.
Só sei que em provavelmente 2 semanas, se tudo dar certo vou estar no nightwing de volta, e o vagabundo que fez isso comigo vai expulso.
Então, pra me ajudar com os meus trabalhos, liguei o rádio e pensei em todos os suspeitos possíveis, todas as pessoas que não estavam na atividade, mas só uma era peculiar, Will.
Mas não é possível, ele é meu irmão, não faria uma coisa dessas, então descarto a ideia. A outra pessoa que poderia ser é Bruce, porque o garoto foi expulso mas mesmo assim fazia muitas visitas lá pra ver o irmão. Em uma dessas poderia muito bem fuder minha vida.
Então o suspeito principal é Bruce.
Tava muito cansada e me deitei pra dormir depois das minhas descobertas.
Acordei as 4 PM só, peguei meu tênis, fui pro meu carro e fui até Sunnyvale, precisaria invadir minha casa para achar um documento do meu pai.
Parei ali na frente e senti um frio na barriga, fazia um bom tempo que eu não ia pra lá, e da última vez foi péssimo.
Sem pensar, fui em direção a uma janela, a abri e entrei na casa, eu precisaria subir, então saí da sala, e ao lado da cozinha uma escada, que eu subi e virei a direita, parando no escritório.
Entrei e tranquei a porta, fui até a escrivaninha, e logo na primeira gaveta achei o papel dos testes de DNA do papai. Vários, porque ele era policial e quase sempre acontecia um caso tão grande que ele preferia guardar os papéis, a clínica que ele fazia os testes era chamada de DNA's LAB. Era justamente pra isso que eu precisava desses papéis, saber qual era a clínica.
Saí do local rapidamente pela janela do andar de cima mesmo, pulei do telhado e voltei correndo pro meu carro.
A partir dali, comecei a planejar tudo, durante o caminho eu já estava com meio plano na cabeça, e chagando na casa fui pro escritório e acabei de fazer o plano, que ficou da seguinte forma: Eu iria pro acampamento as 8 AM, porque de acordo com a agenda sairia de lá as 8:30, assim que ela saísse de lá, eu iria pela floresta até sua sala, felizmente tinha uma janela que dava entrada na sala, e seria por ali que eu entraria, eu até poderia pedir pra Maddie, mas seria muito arriscado. Então, após entrar na sala eu iria até as gavetas, que é o local que o bilhete tá, assim eu faria o caminho de volta da mesma forma que fiz o de ida, e então outra parte do plano estaria completa!
Continua....
-------------------------------------------------
voltei com cap curto, mas voltei rpzd :)
é isso
não revisei o cápitulo... corrijam se tiver algo errado
bjocasss
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
ФанфикOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...