Como tudo começa.

26 2 0
                                    

Carolyna Smith era uma menina de 14 anos,tinha cabelos escuros,olhos escuros,tinha 1,59 de altura ...

Ela morava com seu pai e seus dois irmãos
Seu pai se chamava Crownly Smith e seus dois irmãos Vinicius e Carlos Smith

Era um dia chuvoso,quando de repente escuto meu pai a gritar:
_ Carooooool!!! Acorda agora,já são 6:30 da manhã,esta na hora!

Como sempre,acordei e logo fui para o banheiro fazer minhas higienes...
Logo fui me vestir para meu primeiro dia de aula na escola nova... Botei uma calça jeans preta,uma blusa do Slipknot meus cabelos presos á um rabo de cavalo um rímel básico e um brilo labial.
Logo foi meu pai me deixar a escola (...)

No carro ~

Carolyna - Paaai ta louco ? Vai mais de vagar pow a escola não ira sair do lugar!
Sr. Smith - de vagar ? Meu deus,você esta totalmente atrasada (...)

Ao chegar na escola ~

Como sempre primeiro dia de aula tediante,eu não conhecia ninguém logo logo chega a srt. Carvalho a diretora e logo me viu e veio falando:
_ Você é a Carolyna Smith Santos isso ?

Logo revirei meus olhos como sempre e falei:
_Sim sou eu mesma srt. Carvalho

Logo veio ela com aquela voz irritante que me dava nos nervos falando:
_ Sua sala é a 9° "Z" vou lhe deixar lá ;)

A escola era grande e ela insistia em me levar a minha sala,ela foi o caminho todo falando na morte da minha mae
Eu como sempre,evitando falar detalhe por detalhe e logo logo chego a minha sala...

Srt. Carvalho _ Com licença professora Aline,vim apresentar essa nova aluna aqui,esta aqui na folha todos seus dados agora tenho que ir estou super atrasada,Boa sorte Carolzinha ...

Eu como sempre fiquei calada e apenas dei um sorriso de lado!

Professora Aline: _ Ótimo Carolyne,vou pedir que você sente ao lado do Gabriel e vou pegar seus livros que seu pai deixou pago,volto logo,fiquem em silencio ta bem turma ?

Logo ela saiu e eu fui me acomodando ao lado do Gabriel,ele era lindo... Tinha os olhos cor de mel,cabelo sufista escuro,belo sorriso e um jeitinho que logo me encantou...

----------------------------
Atenção : Gente se gostarem da uma strelinha ai,se não gostarem deixem o motivo,obrigado

Continua...

Minha Historia de Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora