- Coma - Sanji diz depois de colocar um prato de comida na frente de um homem e sentar.
- Ei, eu não planejo ser pirata! - Sanji falou olhando para Kami com o cenho franzido.
- Cozinheiro, Sanji - Kami anunciou ignorando a raiva do loiro - Venha sentar aqui na frente, por favor.
- Um cozinheiro! - Luffy exclamou animado olhando para Sanji se aproximar.
- É um prazer, Nami-san - Sanji falou sorrindo enquanto sentava ao lado dela, então ele ficou sério se virando para Luffy, Zoro e Usopp - E o resto.
- Ei! - Usopp reclamou sendo ignorado pelo loiro.
- Cale-se! Suma daqui! Eu não aceito caridade. Tire isso daqui!
- Não banque o durão. Coma logo. Pra mim quem tem fome é cliente.
- Eu não posso pagar, não sou cliente.
- O mar pode ser bem cruel. É muito ruim não ter água nem comida. Eu sei bem o que é passar fome. Não me importo se quiser morrer com dignidade. Mas se comer, vai poder lutar pelo amanha, não acha?
As pessoas na sala ficaram em silêncio contemplando o que Sanji tinha dito.
- É uma ótima forma de pensar - Thatch falou sorrindo.
- Obrigado - Sanji disse tragando seu cigarro.
Gin pega o prato e começa a comer chorando.
- Gostou, não é? - Sanji diz e Luffy ri mostrando que tinha visto tudo.
Sanji fez careta ao ver o seu aparente capitão no Baratie.
- Vamos levar o Sanji! - Luffy falou rindo.
- Bom, achamos o cozinheiro! Ei, cozinheiro, junte-se ao meu bando!
- Uh? - Sanji balbucia confuso.
- Venha ser o chefe do meu navio pirata! - Luffy diz e pula sentando onde Sanji estava escorado.
- Você é um pirata? - Pergunta Sanji.
- Sim! Junte-se ao meu bando!
- Me recuso. Tenho motivos para trabalhar aqui - Sanji responde e Luffy franze o cenho.
- Não! Me recuso! - Luffy exclama confundindo Sanji.
Shanks engasgou com sua bebida e começou a rir batendo nas costas de Mihawk irritando ele, Barba Branca também riu junto ao Ruivo.
- Só podia ser o Luffy! - Shanks falou e o moreno riu.
- O que? - Indaga o loiro.
- Eu recuso a sua recusa! Você é um bom cozinheiro! Vem ser pirata comigo!
- Inacreditável - Sanji suspirou divertido.
- Ei, escute aqui! - Sanji brigou e Luffy se acalmou.
- Qual é o motivo então? - Pergunta.
- Não preciso te contar! - Sanji diz com raiva.
- Você acabou de me pedir pra ouvir - Luffy falou piscando confuso para Sanji fazendo Shanks rir novamente.
- Não foi nesse sentido! - Sanji falou fazendo Luffy franzir o cenho.
- Como é? Não disse pra eu te ouvir?
- Falei no sentido de aceitar minha decisão!
Zoro sorriu ao ver que Luffy e Sanji tinham feito a cena antes dela aparecer igual tinha sido consigo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez, A Era Dos Piratas.
FanficO passado precisa ser revisto, coisas não ditas precisam ser ditas, para isso é necessário salas como essas e Kami decidiu que era hora.