Capítulo Catorze;

156 16 4
                                    

— Narrador


Dias se passaram depois do ocorrido, Steve e Eddie estavam juntos dentro de um carro.

Eles se beijavam, Steve estava no colo de Eddie e Eddie segurava sua cintura com fervor, e apertava pois sabia que o menor era sensível ali. Logo ouviu um gemido quando apertou e sorriu satisfeito.

Ele começa a mover a cintura do maior de vagar contra o seu corpo de forma quente e calma, Steve se afasta e deita o rosto no ombro do maior arfando baixo, de forma tímida e baixinho.


— você é tão fofo.... - sussurrou ele durante o ato e Steve tomba a cabeça para o lado.

Eddie abre sua boca e morde com tudo o pescoço de Steve, começando a chupar o sangue com vontade e agarra a bunda do menor, apertando ali e suas unhas começam a rasgar de leve a calça ali marcando os arranhões. Steve geme surpreso e fica mais corado, Eddie era um vampiro disfarçado e Steve sabia disso, ele deixava o maior beber seu sangue para ficar mais forte mas as vezes o Rockeiro exagerada.

Ele sentia o mesmo sugar ali, ele aos poucos foi ficando mole e menos duro, ele suspira pesado e aperta os olhos.

Ele deixa suas mãos apoiadas no ombro do maior, o mesmo agarra mais forte na bunda do mesmo arranhando mais.

Ele para de vagar afastando a boca dali e olha para Steve, vendo o mesmo desnorteado e tonto. Logo Eddie percebe e fica preocupado, mesmo já tendo feito isso várias vezes ele ainda sim ficava preocupado por seu exagero.


— Você tá bem? Amor? - Sussurra ele preocupado acariciando o rosto do Steve que deita o rosto contra o mesmo.

— to.. Só to meio tonto - ele disse baixo e Eddie fica um pouco aliviado.

Ele se aproxima deitando o rosto no ombro do rockeiro que fazia cafuné na sua cabeça com amor e carinho, ele beija o rosto do menor e limpa o sangue no pescoço.

Ele pensa em algo e sorri, se afasta de vagar.

— vai lá para trás... - Eddie diz calmo e Steve o olha, fica confuso mas concorda.

Steve vai primeiro e depois Eddie, o maior manda ele ficar de bruços e o mesmo obedece. Ele olha a bunda do mesmo e sorri mordendo os lábios, ele abaixa a calça do mesmo junto da sua cueca vendo as marcas que fez.

Steve ao sentir treme e fica corado rápido levantando seu rosto, seu corpo fica rígido e Eddie percebe, ele se segura para não rir. Ele abaixa o rosto e começa a lamber as nádegas do mesmo limpando o sangue dali, Steve solta um gemido surpreso e tímido tombando a cabeça para trás revirando os olhos.

Eddie lambe bem para cicatrizar e limpar bem, logo ele para lambendo os lábios sorrindo e deita em cima de Steve, se esfregando contra ele beijando a nuca do maior e o pescoço. Ele morde a nuca forte do Menor deixando uma marca forte ali que começa a sangrar e ele lambe, Eddie sempre gostava de morder ali para mostrar a todos de quem o Steve era então.

Ele se afasta e arruma a calça do menor, beija de leve as costas do mesmo.

Steve estava corado e parado, ele vira o rosto com biquinho e Eddie ri beijando o biquinho do mesmo.


Enquanto isso, Will e Mike estavam bem próximos, eles conversavam diariamente sobre a escola e trabalho.

Agora eles estavam no recreio juntos, Eddie e Theo tinham faltado por que ambos estavam doentes, então os dois ficaram juntos. Mike se afastou um pouco de seu grupo mas eles aceitaram, afinal, ele estava começando a gostar de um garoto.

Mike riu um pouco olhando o pequeno e estende a mão acariciando de leve a cabeça do menor, e depois acaricia a bochecha e o queixo. Ele ficou olhando os lábios do menor e ficou pensando em como deve ser bom beijar aquela boca, deve ser tão macia e fofa. Ele afasta a mão rápido e soltou uma leve risada, desviando o olhar com seu próprio pensamento.

Ele vê Jane com a Max, ele sorri um pouco e desvia o olhar ficando meio mal. Ele estava feliz pelas duas mas ficou triste por terem se afastado tanto, ele e Max eram melhores amigos mas eles estavam afastados e Jane e ele eram namorados, mas não estava triste por não namorar mais ela mas sim por que se afastaram. Ele gostava da companhia da menor, ela era legal, inteligente, simpática e tudo mais.

Ele suspirou e Will percebe, ele cutuca de leve o maior e o mesmo o olha curioso.

— hm? - ele diz Baixo curioso.

— Você tá bem? - ele pergunta preocupado e Mike sente seu coração acelerar e sorri, achando fofo a preocupação de seu pequeno.

— to sim.. Relaxa - ele disse e estende a mão acariciando a bochecha do mesmo, ele vê o menor cora e ele sorri, segurando o riso.

Will sorri um pouco e olha pro lado, vendo Jane percebendo o motivo de Mike esta ali. Ele estende a mão e acaricia de leve a mão do mesmo, como forma de conforto. O maior se assusta estranhando o toque e fica corado rápido.

Will olha percebendo e segura o riso, dando um Sorriso fofo, gostando da reação do maior que estava quieto.


— calma.. - ele disse baixo e Mike desvia o olhar tentando disfarçar a timidez.

Eles ouçam o sinal e se levantam, saíram andando indo até a sua sala.

Richie estranhou de Eddie ter faltado então pensou em ir na casa do menor depois de sair da escola. Richie andava pensando demais do menor e isso o deixava irritado, não estava acostumado com isso e odiava isso.

Era bom mas odiava aceitar que estava começando a se apaixonar, ele suspira fechando os olhos e tomba a cabeça para trás bagunçando seus próprios cabelos.

Enquanto Boris conversava com Theo pelo celular, ele sorria bobo para o pequeno aparelho.

Ele gostava de conversar com o loirinho e se sentia confortável, ele amava ter a sensação de paixão e isso o deixava confortável.

Fazia muito tempo que não se sentia assim e agora que estava tendo essa sensação ele não queria acabar mais. Ele respirou Fundo tombando a cabeça para trás colocando a mão na testa com um sorriso bobo.

Beverly se aproxima e cutuca ele, Boris se assusta e olha rápido.

— CARALHO - ele grita assustado e ela começa a gargalhar com um sorriso. - NÃO ME ASSUSTA BEV! - ele disse surpreso.

— Desculpa.. Eu precisei, você estava tão distraído que eu precisei - disse ela sorrindo e se senta ao lado da mesma. - o que esta fazendo hein?

— mexendo no insta - ele disse dando de ombros e ela concorda.

Eles ficam Quietos olhando pra frente e Boris pensa antes de voltar a conversar com o Theo, se sentindo incomodado com a presença da ruiva ali mas suspirou.















Continua.....









OIII AMORES DA MINHA VIDA RAZÕES DO MEU VIVER LINDO DO MEU MUNDO BORIS FALANDO!!!!!

SIM, CAPÍTULO GRANDE FINALMENTE GENTE UHJJUU E JÁ COMEÇA BEM, COM UM MINI HOT
Vocês estão gostando? Eu espero que sim, por que to fazendo a fanfic com amor eu juro, muito amor KJSSKKSK não sei se essa fic vai ser short ou long, mas acho que vai ser long JJKKKKKKKKK e esse capítulo foi só Byler praticamente e o outro vai ser só reddie, e os boreo no final é tão gay.. Pena que a bev chegou pra atrapalhar mas acontece, quem nunca???? JAKAKAKSJKAKS eu sempre atrapalhava meus amg, amo gente
Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima!! 👉🏻👈🏻

- nossas vidas de cabeça pra baixo - Reddie, Boreo e BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora