Capitulo 23

361 26 3
                                    

Thaina narrando

Olha o ódio que tô sentindo do icaro tá fora do normal nunca imaginei isso dele mas é isso mesmo quando somos bons sempre nos fodemos e é isso, liguei para ele pra avisar que iria pro aniversário da minha tia e ficaria lá o fim de semana e ele já veio cheio das perguntas querendo saber pra que eu queria ir já que não gosto dela que era melhor ficar em casa várias outras coisas cortei logo ele falando que só fico em casa que não tenho amizades não saio e nem nada que iria sim que tava terminando de arrumar as bolsas que se ele quisesse ver a nossa filha era para ir lá na casa da minha mãe.

Cheguei lá na mesma hora que ele parou a moto na calçada e veio pra perto com maior cara feia perguntando o que era que eu tinha que tava tratando ele todo estranho que esse não era o meu jeito e na hora deu vontade de ir para cima dele bater a cabeça dele no chão até a morte só que me segurei óbvio e na maior cara de pau fui lá e disse que não era nada que só tava estressada que a TPM tava chegando e eu tava assim que não era nada com ele.

Na hora ele abriu maior sorriso me abraçou e me beijou falou para eu pegar a Sol lá dentro para ele se despedir já que ele e a minha mãe não se falam mais, do nada um dia eles se falavam no outro ela pegou ranço agora pensando bem ela deve ter visto ou soube alguma coisa sobre ele e não gostou só que também não me falou nada sobre isso, entrei em casa para ver se minha filha tinha acordado e tava dormindo ainda avisei a minha mãe que ele iria entrar para ver a filha e ela foi para os fundos falou que não queria ver a cara.

- Po cuidado lá em Tainá não deixa a menina na mão de qual quer um pra não acontecer nenhuma parada com ela. - até parece que sou maluca e irresponsável com a menina.

- Sou maluca não Ícaro eu lá deixo a menina por aí com estranho tá maluco é. - enquanto ele tava fazendo carinho na sol fui colocar a bolsa no canto.

- Toma esse dinheiro aqui compra remédio pra tua TPM e qual quer bagulho pra sol, pra uber também se quiser vim pra casa e não precisar esperar ninguém. - ele tirou quinhentos reias da carteira e me deu se fosse outro momento não aceitaria mandaria ele guarda por que se precisássemos depois, só que abri meus olhos e todo o dinheiro que ele me da vou aceitar se gasta com puta na rua vai gastar comigo também.

Depois ele me deu um beijo e eu levei ele até a porta que disse que iria pro trabalho já que tinha saído para passar no aniversário de um conhecido, e na minha mente era uma puta de uma mentira por que tudo que ele me fala agora para minha pessoa realmente é mentira.

Minha mãe já tava pronta só precisamos sair já que meu primo já tava aqui ma frente com o carro ele veio buscar minha mãe e ficou besta que eu tava indo também já que nunca gosto de ir para esses encontros de família sendo que na verdade é um ninho de cobra.

Chegamos lá já era de noitinha subindo vi o bofe do baile que pediu desculpa pelo outro e pensando bem agora a voz da ligação é muito parecida com a dele se não for eu tou muito louca, viemos direto para casa da minha e eu entrei falando com o pessoal que começou a dizer que eu tava sumida que não vinha ver a família a falsidade de sempre.

Aqui só tenho uma prima que me dou bem já que a mesma é igual a mim que não escuta nada calada se eles falam escutam também que não tem nenhum besta aqui para ouvir calado, fui pro quarto que vou ficar mais a Sol e a minha mãe deixei as coisas lá arrumadas em um canto e voltei para sala o pessoal lá conversando e alguns brincando com minha filha que não saia do colo da vó. Fiquei conversando com eles por um tempo nada da minha vida se não depois que eu saísse seria o assunto as vezes alguém vinha querendo falar sobre e eu cortava logo com minha prima a mesma coisa e ela foi e me chamou para ir na pracinha levar a Sol para brincar um pouco claro que não era para isso já tava de noite mesmo com a iluminação não ia ter como ela brincar direito só que mesmo assim eu fui.

- Mulher tu some cara não aparece por aqui assim nem me manda mensagem. - ela falou assim que sentamos em uma mesa de uma lanchonete de frente a praça e um bar ao lado que tava um pouco cheio tocando música.

- Po prima você sabe que nem fico no zap assim aí depois que troquei de número e de celular também perdi vários contatos e não tava falando com minha mãe pra poder pedi o seu. - a Bia não tem rede social sem ser o WhatsApp antes ela até tinha mas começou a se envolver com um bandido casado e afrontar a mulher dele isso eu era bem mais nova e como ela tomou uma surra dele pegou trauma e nunca mais fez outro.

- Já tava pensando que tinha pegado ranço de mim igual do resto da família kkkk brincadeira a parte pensei que você tava de castigo ou algo do tipo já que não soube de tu e minha tia tinha falado isso mesmo que vcs não tava se falando por causa daquele bofe dela que eu avisei assim que ela apresentou que ele não prestava mas ninguém me escuta só depois que vai chorar na cana que é lugar quente. - ela bem me lembrou de quando comecei a namorar com o Ícaro e apresentei ele pra família e ela me chamou no canto e me falou que ele não prestava que com certeza eu seria corna e sofreria muito e eu louca apaixonada dei um fora nela e fiquei bem um mês ou mais sem falar com ela.

- Mulher falando nisso tu bem acertou tá, descobri várias coisas hoje no celular do outro tu é feiticeira fia vamo logo ganhar dinheiro com esse teu dom. - assim que falei isso para ela a mesma arregalou os olhos e deu um tapa na mesa dizendo que sabia.

- Mulher até hoje isso desse macho me encomodava sabia eu nunca errei quando olhei pra uma pessoa e disse como ela era pra chegar nele eu errar pra caralho, eu tava ficando louca com isso na mente mulher nunca esqueci o que te falei ainda mais quando a gente conversava e ce falava que tava tudo bem esses meses que não nos falamos eu perguntava a sua mãe como tu tava e ela dizia que bem então achei que minha profecia tava errada, vou até beber uma cerveja depois dessa. - ela chamou o garçom lá do bar e pediu um balde de Heineken rindo pelo menos meus chifres ta fazendo alguém se divertir.

- Mona tu nem pra disfarça essa sua alegria né que isso eu sofrendo pra caralho aqui descobrindo meus corpos e tu aí feliz por sua intuição tá certíssima kkkkkkkk. - mona riu foi bem mais, ela sempre foi muita boa em ler as pessoas e uma intuição foda do caralho até então nada do que ela já disse aconteceu de outro jeito foi tanto que ela descobriu que o boy lá era casado no sonho que ela teve só que como era nova ela só é um ano e meio mais velha que eu não ligou muito e deu no que deu.

- E você vai fazer o que em relação a isso prima, mulher tu tá calma demais tá achando não descobriu hoje não tá com cara de choro mais agora entendo o por que de você vim pra cá. - as cervejas chegaram junto com nossos lanches e fizemos até brinde ela por não tá errada é claro.

- Por mim eu seprava sabe prima só que ainda não sei o que fazer o Ícaro sempre deixou bem claro que para ela me larga o mesmo tem que estar morto tirando isso nós tá junto então eu sei que ele não vai querer aceitar o fim e é capaz dele fazer uma loucura e eu quero ver a minha filha crescer então única coisa que veio na mente foi fazer o mesmo com ele. - ela me deu a mesma olhada que nos dava uma para outro quando éramos mais nova e queríamos aprontar.

- O assunto acabou já que paredes tem ouvidos né não, só que se você quiser fazer isso tou bem aqui para encobrir e ajudar tu fico até com a Sol. - eu dei risada por que sei que ela apoia mesmo e trocamos de assunto.

Comemos e ficamos conversando bastante sobre nossa vida esses tempos que ficamos longe e sem contato uma com a outra e quando olhei pro lado o bofe do baile que eu acho ser o mesmo do celular tava se sentando em uma mesa com um pessoal lá, voltei minha atenção pra Bia que com os olhos de águia dela percebeu e deu uma risada e uma piscada para mim.

Ficamos lá por muito tempo só que começou a esfriar parecendo que iria chover então pagamos e eu peguei a mochila da sol que tava dormindo no braço da bia para voltarmos pra casa da minha tia, no caminho paramos para minha prima conversa com uma garota lá que pela conversa das duas uma faz o cabelo e a outra a unha então elas trocam serviços invés de paga muito simpática ela falou comigo e um conversa que seria rapidinho se transformou em um tempinho já que até o WhatsApp da menina eu peguei pra minha prima fazer um grupo com nos três juntas para poder conversamos melhor já que tínhamos que voltar para casa da tia.

Já lá troquei a roupa da minha filha coloquei uma mais leve e confortável depois tomei meu banho e ia dormi só que tinha umas mensagens do Ícaro só fiz responder sem da muito bola e depois fui dormi.

Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs!!🥰🥰

A ligação❤️‍🔥🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora