Você estava fazendo o jantar em sua casa e estava esperando por lexie, ela chegaria um pouquinho mais tarde por conta que houve uma cirurgia de emergência. Você estava de folga hoje, por conta do plantão do dia anterior.
- Não sabia que estava namorando a pequena Grey. - Arizona disse com um sorriso travesso nos lábios e você revirou os olhos.
Ela estava te ajudando a organizar a mesa com algumas velas e coisas do tipo, também estava fazendo a sobremesa que ela mesmo escolheu, era uma torta de morango com chocolate.
- Mas não estamos namorando, e sim nos conhecendo. - Você falou sorrindo - É diferente.
- Vocês estam nessa faz quase quatro meses, podiam estar namorando agora. - Ela cerrou os olhos e vocês duas riram - Mas me diga uma coisa. - ela levantou o dedo indicador em sua direção.
- O que? - você perguntou enquanto escorria o macarrão.
- Você realmente gosta dela? - você parou de fazer o que estava fazendo e suspirou, sorrindo. - Acho que esse sorriso vale mais que mil palavras. - a loira disse sorrindo também.
- Ela me faz tão bem, Ari. - você disse com um sorriso enorme no rosto. - Há tempos que eu não sorria do jeito que ela me faz sorrir, eu me sinto bem ao lado dela, o sorriso dela é encantador, e ela tem um brilho nos olhos que eu nunca vi em mais ninguém.
Arizona apenas escutava tudo com um sorriso nos lábios, ela percebeu o quão bem e feliz lexie realmente lhe fazia, e ela ficava feliz por você. Havia tempos que você não sorria como está fazendo agora.
- Ah, meu deus, você está apaixonada! - Arizona disse, fazendo você revirar os olhos.
- Não, eu não estou. - você disse rindo.
- Está sim! olha pra esse sorriso que não sai do seu rosto, o jeito que você fala dela, eu nunca vi você falar mais de ninguém assim. - Você suspirou convencida.
- Tudo bem, talvez eu esteja apaixonada por ela... - você sentou no sofá e Arizona sentou ao seu lado - Mas e se não for recíproco? E se pra ela for apenas uma ficada e nada mais? E se...
- Ei... - Arizona te interrompeu - Para de pensar no "e se...", você só vai descobrir se contar o que sente pra ela, se não for recíproco eu vou estar aqui pra você, como sua melhor amiga, você não vai estar sozinha, mas pense sobre o que vai dizer a ela e eu tenho certeza que ela sente o mesmo. - ela pegou em suas mãos e você sorriu.
- Como tem tanta certeza disso?
- Apenas pelo jeito que ela te olha, os olhos dela brilham ao te ver, e ela sorri como se estivesse vendo a oitava maravilha do mundo. - você sorri com Arizona.
- Obrigada, Ari, eu não sei o que faria sem você. - ela sorri e seu celular toca.
- É a Callie, melhor eu ir, ela estava me esperando pra podermos ir jantar com a Sofia, se eu não chegar lá agora ela me mata. - você ri e ela beija sua bochecha - Tchau, te amo.
- Te amo. - você disse um pouco mais alto para ela poder escutar, pois a mesma já estava fechando a porta.
Você jogou suas costas no sofá respirando fundo, estava nervosa para o jantar e quando olhou a hora se desesperou, estava quase na hora de Lexie chegar e você não havia nem tomado banho ainda. Rapidamente se levantou, porém se arrependeu após sua pressão baixar e você quase cair, você suspirou e correu até o banheiro.
[...]
Você estava pronta, não se arrumou muito, pois como seria na sua casa, não precisava se arrumar tanto assim. Sua maquiagem era leve e sua roupa era mais despojada, uma regata branca com uma calça preta jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23