015

206 25 24
                                    

Me levar para casa estava virando uma rotina e Evan fazia questão de fazer isso, mesmo com as minhas insistências para que ele me deixasse pegar um táxi. Enquanto eu tomava um belo sorvete de morango com nata, Evan dirigia tranquilamente pelas ruas da nossa maravilhosa cidade. Ele me alertou para que eu não fizesse sujeira no seu carro e para a minha felicidade ele pegou um maço inteiro de guardanapos para eu me limpar. Um gesto singelo e muito gentil.

— Passamos de Taylor Swift para Drake? Isso é interessante!— comentei antes de dar uma lambida generosa no meu sorvete. Evan sorriu e logo parou no semáforo, sem esperar muito ele me encarou e soltou mais uma breve risada.

Eu estava com a boca suja e com os dedos cheio de sorvete, me senti uma garotinha de seis anos quando ele me olhou daquele jeito. Ele esticou seu braço para pegar o guardanapo, enquanto eu lambia o topo do sorvete calmamente. Eu não vou mentir. Evan parou o que fazia no mesmo momento para me olhar e eu senti seus olhos negros queimarem sob meus lábios. Fiquei completamente paralisada e constrangida, eu havia feito aquilo na mais pura inocência mas seus olhos estavam selvagens e ele estranhamente sexy.

— Se puder finalmente pegar o papel eu ficaria muito feliz.— sussurrei sentindo meu corpo entrar em combustão. Eu não precisei falar muito alto para que ele ouvisse, já que ele estava bem próximo e isso tornou o momento ainda mais sufocante.

— É claro.— ele sussurrou e voltou a olhar para suas mãos, que tentavam pegar o guardanapo.— Prontinho!— ele voltou a sorrir e continuou a dirigir assim que o sinal ficou verde.

Eu fingi não perceber que ele mordeu o lábio inferior logo depois de me ver limpar a boca. Eu estava começando a achar que não estava tão maluca assim, ele estava demonstrando atos antiprofissionais e eu esperava que fosse baseado na amizade que ele queria construir comigo.

— Te vejo segunda de manhã!— eu acenei assim que saí do carro e o vi assentir.— Boa noite, Thomas!

— Boa noite, Alex!— ele sorriu abertamente e mais uma vez me esperou pegar o elevador em segurança.

Enquanto subia fiquei pensando em como aquele dia havia sido louco e completamente diferente. O que deveria ser um simples almoço se estendeu para um encontro de amigos, que me fez sentir coisas entranhas em uma roda-gigante e se estendeu para uma encarada sufocante do Evan.

Não era possível negar que algo estava acontecendo e era nesse momento que eu precisava parar, era nesse momento que eu deveria afastá-lo e deixar bem claro que nossa relação era completamente profissional. Eu não poderia acabar com a minha credibilidade no trabalho e me envolver com meu chefe. Eu venho pensando em uma promoção a meses e eu não posso simplesmente arriscar isso por cair nos braços do meu chefe.

Mesmo ele sendo engraçado e bonito. Seu sorriso pairava na minha cabeça e sua gargalhada era gostosa de se ouvir, isso me incomodava tanto. O que me distraiu a noite inteira foi as mensagens do Greg, que tiraram o Evan da minha cabeça.

Então eu passei meu domingo inteiro tentando me distrair para que eu não continuasse brava comigo mesma por estar tão presa àquele homem. Ele era só um cara totalmente normal e sem muitos atrativos, pensei. Mas quando ele me mandava alguma mensagem perguntando sobre como estava sendo meu dia e questionando sobre o bem-estar do Toby, eu voltava a odiá-la por ser tão atencioso e gentil.

Ninguém era totalmente perfeito, então ele deve ter algum defeito e provavelmente era esse defeito que me faria parar de pensar nele dessa maneira.

— Alex, você está tão aérea hoje!— Taylor gritou enquanto mexia nosso jantar na panela.

— Sinto muito, Tay! Estou pensando no trabalho.— bebi um pouco da minha cerveja e ignorei o olhar malicioso que ela me lançou.

— Trabalho? Sei.— ela riu e desligou o fogão.— Você está pensando no gostosão do seu chefe.— ela concluiu.

𝒌𝒏𝒐𝒘𝒊𝒏𝒈 𝒍𝒐𝒗𝒆 • 𝒆𝒗𝒂𝒏 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora