✧༺ ♡ ༻✧
༶•┈┈Ashley's pov
Eu estava meio sem reação, mas aceitei imagina 𝘦𝘶 recusar uma viajem a 𝘗𝘢𝘳𝘪𝘴 simplesmente por causa da Maya?
Já era hora do almoço e eu estava no andar de baixo almoçando com meus amigos-- que também trabalhavam comigo--, e falando também sobre, bem sobre tudo.
_"Caraca você aceitou mesmo!?"_disse Esther.
_" Sinceramente eu não aceitaria, adoro Paris, mas com a chefe? Nem fudendo"_ disse Alexy, Alexy era meu melhor amigo, a gente se conhece a quase 4 anos.
_" Sim me pergunto como você suporta aquela mulher "_ disse Eliza, Eli também era minha melhor amiga, ela foi minha única verdadeira amiga, a mais 'antiga' sem contar a Maya--não que eu considere Maya minha amiga--, eu confiava muito nela, e claro no Alexy também, nos somos 𝘰 𝘵𝘳𝘪𝘰, tinha outros amigos também como Esther, Heitor e Sofie, sim por incrível que pareça eu tenho amigos.
_"Eu simplesmente não suporto, mas eu não ia negar só por causa dela, e também não ia deixar a senhora Lúcia na mão, ela me apoiou, cuidou e cuida até hoje de mim enquanto minha mãe tá no hospital"_ detalhe importante que talvez eu tenha esquecido de mencionar, minha mãe descobriu ter câncer a 8 anos atrás, fiquei muito abalada, e como eu já tinha mencionado minha mãe e a senhora Lúcia são melhores amigas desde crianças, não consigo nem imaginar o que teria acontecido se ela não tivesse pagado a cirurgia, sou muito grata a ela, inclusive foi por isso que trabalho aqui atualmente.
*:..。o○ 𝟴 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗿á𝘀 ○o。..:*
Eu estava chorando, estava tão feliz não podia nem acreditar que ela fez isso por 𝘦𝘭𝘢 por 𝘮𝘪𝘮 por 𝘯ó𝘴.
_" Muito obrigada, eu não sei como te agradecer, fala o que a senhora quer que eu fassa eu faço "_eu disse ainda chorando e abraçando a senhora Lúcia.
_" Oh minha querida, eu não quero que você Fassa nada, só fiz um favor pra minha melhor amiga, e isso não ajudou só você, eu não sei o que eu faria sem ela"_
_" Sim, mas por favor deixa eu te agradecer"_
_" Ta bom olha, como você sabe a Maya assumirá meu cargo na empresa daqui alguns meses, e ela vai precisar de uma assistente, e eu quero que você seja a assistente dela"_ eu fiquei sem palavras, isso era um favor pra ela ou pra mim.
_"M-mas senhora, isso não seria um favor a senhora estaria me ajudando "_eu disse ainda chocada, ela sabia que eu estava procurando um emprego que pagasse bem e que sobrasse tempo para cuidar da minha mãe, e claro que não tava fácil.
_"Sim, eu estaria te ajudando e não só você, eu preciso de alguém responsável, inteligente, que saiba se comunicar, e que tenha um bom currículo, e eu sei que Maya não vai achar alguém melhor que você pra esse emprego, então se vive quer fazer um favor pra mim, aceite por favor"_ não sabia o que falar, e jeito que ela falou me deixou feliz, é verdade que eu sei me comunicar com as pessoas, mas eu espero que com isso ela tenha falado dos clientes, porque eu nunca tive uma conversa decente com a Maya, mas mesmo assim o jeito que ela falou, senti sinceridade na sua voz, não pudia negar.
_" Ok eu aceito, muito obrigada por tudo o que a senhora fez por mim e pela minha mãe, serei eternamente grata, e eu vou te devolver o favor no futuro eu prometo "_
_" Você já me devolveu "_ ela piscou pra mim e saiu, não consegui conter o sorriso, esse definitivamente era o dia mais feliz da minha vida.
*:..。o○ 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 ○o。..:*
_" Ah, faz sentido, mas não acho que ela te odiaria ou algo do tipo por ter negado"_ disse Eli
_" É talvez, mas mesmo assim é o mínimo que eu posso fazer."_ Eles apenas concordaram, eu desviei meu olhar para o relógio e percebi que já era hora que eu voltar_" enfim, adoro o tempo que eu passo com vocês, mas já é hora de eu voltar pro trabalho, byee meus amores."_ dei um beijinho na bochecha na Eli e no Erick e me despedi dos outro e voltei pro andar onde ficava minha mesa.
Quando eu cheguei lá a porta do escritório da Maya tava aberta, estranhei até porque ela nunca deixava aberto. Eu aproximei e percebi que dona Lúcia estava lá dentro.
_"Ah Ash minha querida,"_ disse a senhora Lúcia _"estávamos te esperando"_ achei meio estranho mas entrei e sentei na cadeira.
_" Então vocês estavam me esperando para..?"_
_" Não é nada de mais, só queria te convidar pra jantar lá em casa"_disse a senhora Lúcia _" bom você sabe pra falar porque eu não pude ir "_olhei pra Maya com um olhar confuso, pensei que ela já sabia.
_" Não, ela não me contou ainda"_ Maya falou com cara de tédio. Se bem que ela nunca gostou muito que eu fosse na casa dela, eu até gosto de ir lá o único ponto ruim e a Maya, já vejo muito a cada dela, ela deve pensar o mesmo.
_"Ah, claro eu vou sim.. eh que horas mesmo?"_
_" Hm..umas 7 horas pode ser?"_disse a senhora Lúcia
_" Claro, estarei lá às 7"_
_" Ehh enfim mas alguma coisa?"_ Maya perguntou pra nois duas, eu neguei com a cabeça e a senhora Lúcia fez o mesmo.
_" Ótimo então se não se incomodam tenho quer trabalhar"_ ela disse, então eu só sai seguida pela senhora Lúcia.
_" Enfim é sempre bom conversar com a senhora"_eu disse
_"Digo o mesmo, até o jantar"_ sorri pra ela, e ela saiu, tava realmente ansiosa pra saber o que ela iria falar.
*+: 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 :+*
Já era 5:20 então comecei a me arrumar, não queria ir muito arrumada mas também não queria ir muito simples. Lavei o cabelo, sequei, e finalizei-- não sei se falei esse detalhe mas meu cabelo é ondulado tipo 2A--, coloquei um vestido azul escuro de manga longa, e que era colado no corpo, amarrei duas pequenas mechas pra trás. Quando terminei de me arrumar já era 6:40-- sim eu demoro bastante pra me arrumar, principalmente pra arrumar meu cabelo eu fico muito tempo fazendo tesourinha, também não sei porque já que existem jeitos mais rápido e mais fácil que também dão certo no meu cabelo--, então já fui pra casa da senhora Lúcia. Quando cheguei lá toquei a campainha, fui atendida por uma empregada.
_" Oi, bem vinda! Entre por favor"_ela disse, esse povo é muito rico socorro. Então eu entrei né, faz um tempo que não venho aqui, tinha até me esquecido como essa casa é grande, tinha me esquecido até o quando eu era humilhada toda vez que vinha aqui, a casa além de grande era muito chic. Fui pra sala de jantar, quando cheguei lá elas duas já estavam lá me esperando.
_"Minha querida, você chegou, estavamos te esperando"_ disse a senhora Lúcia. Eu só sorri pra ela e me sentei. As empregadas trouxeram as comidas, foi aí então que me toquei, além dos poucos guardas, não tinha nenhum homem na casa, dês de o Jhonn... Mas não gosto de lembrar disso, e com certeza a senhora Lúcia e principalmente a Maya também não. Resolvi deixar pra lá pois não gostava nem de pensar no nome dele. Começamos a comer em um silêncio agradável, até que Maya resolveu quebra o silêncio.
_"Então mãe, a senhora vai falar o motivo desse jantar?"_
_"Ah sim claro, claro"_ ela largou as talheres no prato, ela parecia muito animada._"Eu estou grávida "_ tá isso me pegou de surpresa, e pelo visto não foi só eu, Maya se engasgou com a comida, só não engasguei também porque não estava com comida na boca.
_"M-mas como, você tá solteira..você..COMO?"_Ela estava chocada, não julgo tô também
_" Sim, e eu tenho outra notícia, Will pode vim "_ tá esse.. foi um pouco...pesado. Maya não falou nada, mas dava pra ver na cara dela que ela estava.. chocada, não não chocada não, algo mais.. profundo. Ela saiu correndo pro quarto.
Eu não esperava essa notícia.
✧༺ ♡ ༻✧
Notas: demorei 92737392027373 anos pra terminar essa bst mas terminei e é isso que importa, enfim não sei mais oq colocar aq, ent mt obg por tá lendo, e espero que tenham gostado;)*1384 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴*
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈𝓐 𝓴𝓲𝓼𝓼 𝓲𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽┈•༶
RomanceAshley é uma mulher de 25 anos, que trabalha para Maya em uma empresa de marketing, elas se conhecem desde pequenas, porém nunca deram bem, elas tiveram que ir pra Paris juntas em uma viajem de negócios, mas para ter sucesso elas terão que trabalhar...