capítulo XXX

900 86 113
                                    


Oi gente!!! Estava ali sendo enganada🤭🤣🤣 brincadeirinha é que essa música é chiclete.

Oi gente (agora é sério) alguém aqui sentiu minha falta?

Eu sei que eu dei uma sumida, é que eu estou zero inspiração 🥺.

Sinceramente eu não sabia como seria esse capítulo, mais ele saiu. Me perdoe a falta de criatividade esse capítulo eu terminei de escrever agora. Não está bom como eu queria e como vocês merecem. Mais pelo menos tem um capítulo novo.

Gente eu estou trabalhando demais e sem tempo para escrever. Prometo que o próximo capítulo eu irei me dedicar e fazer algo melhor. Esse aqui eu so abri uma cerveja e escrevi. Kkk estava sendo cobrada por atualizações..

_________________________________________


MARAISA

Minha vida estava literalmente uma loucura, agenda super lotada e ainda tinha alguns compromissos por fora, já fazia exato duas semanas que eu não via o meu branquelo pessoalmente, e a saudade era angustiante! Claro que sempre tinha chamada de face time, mais nao era a mesma coisa, precisava dele fisicamente e do calor dele.

Nas últimas ligações eu percebi que ele não estava muito bem, mas ele sempre dava um jeito de mudar de assunto. Sempre que eu questionava ele dizia que ela só um desconforto abdominais me tranquilizando.

Ligação de vídeo on

- Amor você está bem? Você está com a cara péssima.

- Oi princesa! Também senti sua falta - diz em tom de brincadeira - e sim, eu estou bem, só não acordei muito disposto.

- também estou sentindo sua falta amor. e as dores? Você está sentindo dores ainda né?

- é só um  desconforto abdominal, já tomei remédio.

- Você precisa ir ao médico, você não pode se automedicar, você precisa passar por um especialista.

- Eu um homem desse tamanho ir para o hospital por conta de uma dor na barriga? Não é para tanto.

- vou ver você antes do show.

- já disse para você que não é necessário, você vai fazer uma logística louca para chegar aqui e depois ir para o local do show. Faz o show hoje tranquila e amanhã cedo você pega o Jatinho como combinado.

- a questão é que você é muito teimoso, já tem três dias que você se queixa de dores e não procura um profissional. Amanhã eu juro que arrasto voce até uma clínica.

- amanhã eu vou está novinho em folha - ele diz rindo - espero você amanhã para o café da manhã, vou comprar seu bolo favorito.

- até amanhã Branquelo. Você está querendo me comprar com um bolo? Devo alertar que vou arrastar você para a clínica de qualquer jeito.

- amanhã não vou precisar ir para clínica, você é o meu remédio! Eu só preciso de você! Te amo gostosa🥰

- Te amo! Depois do show te ligo.

Ligação off

[●●●●]

Após encerrar a ligação participei de uma reunião sem a presença de Maiara. Paulinha começaria outra reunião com os funcionários e realmente queria que todos participassem. Era basicamente para falar sobre a agenda e projetos futuros e também logística.

Ao chegar ao escritório, fui informado pela Daniela de que toda a nossa agenda havia sido remanejada para podermos dar conta de todos os projetos futuros.
Agradeci sua eficiência e antes de ir para minha casa, resolvi procurar o wander para me explicar todas as mudanças.

Sempre Foi Você - DanisaOnde histórias criam vida. Descubra agora