𝐂𝐚𝐩. 𝟐 - 𝚂𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎

167 10 1
                                    

-𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 | 𝐑𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 ₪

Flashback on:

Eram 11 da noite quando eu estava no meu celular assistindo Elite pela netflix...  E do nada ouço o barulho de notificação no meu celular.

Quem em sã consciência mandaria mensagem para alguém as 23:56 da noite sem ser algo importante?! É claro que seria ele... Paiva.

Whatsapp on:

Paiva: Oi, não consigo dormir pensando em vc... 😏
Ta disponível amanhã as 16:00? Tem um baile funk, nois podemos nos encontrar lá quem sabe...

Ruivinha: Não vlw, amanhã já tenho um compromisso.

Paiva: Ok, de boa...
Que p0rr4! Não consigo dormir.

Ruivinha: Bom, eu consigo.
Boa noite funkeiro gostoso.

Whatsapp off:

" Funkeiro gostoso " era assim que tinha salvado o contato dele no meu celular. Porque o cara é gostoso pra caralho, e disso não podemos discordar!

Quando parei de falar com ele, ouço o som de notificação, provavelmente eram mensagens dele. Não me imagine como ignorante, é que odeio que me mandem msg quando estou ocupada.

E sim, Elite é o suficiente para me manter ocupada por umas... Sei lá, 6 horas talvez.

E sobre eu dizer que já estarei ocupada amanhã a tarde era verdade. Eu e Iasmin iríamos acompanhar Isabela no aeroporto. Onde iremos buscar Hariel.

Como já disse antes, Hariel era um funkeiro assim com o Paiva, e Hariel tbm era o namorado da Isah.

Isabela praticamente forçou a gente nisso, pois sou a única das três que sabe dirigir e tenho carteira de motorista.

E só Deus sabe o quanto Isah é mão de vaca a ponto de não querer pagar nem um taxi, uber ou/e um onibus.

Isah sempre foi muito preciosa com o dinheiro dela, e esse é o único defeito e pecado dela, a ganância.

Iasmin resolveu ir, pois tinha assistido um filme de terror e não queria ficar sozinha em casa. Bastante infantil da parte dela viu.

E eu tbm tinha que dormir cedo pra ir a Universidade de manhã e logo após ir numa entrevista de emprego.

Por incrível que pareça só faltei 5 dias na faculdade esse ano. Então sou uma ótima aluna, com suas notas já garantidas para o poder passar na faculdade.

Minhas notas já estavam ótimas, o que resulta que se eu quiser faltar todos os outros dias ainda passaria e conseguiría meu diploma.

Mais como é meu ultimo ano de faculdade, resolvi não faltar para poder aproveitar, pois gosto muito de estudar.

E sim, na fase da escola eu era nerd, mais não uma nerd intelectual. Eu era ao mesmo tempo que nerd, uma das mais populares da escola.

【𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝟐. | 𝐌𝐂 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚】Onde histórias criam vida. Descubra agora