Uma hora e meia depois, Lorenzo adentrou o grande escritório de Casey... O homem veio o mais rápido que pode, já que ele estava no outro lado da cidade, fazendo um trabalho que o próprio Casey tinha mandado ele fazer. Lorenzo sabia que quando o seu amigo o tirava de um trabalho que o próprio o tinha mandado fazer, é porquê o assunto a ser tratado era muito importante.
-O que aconteceu de tão importante pra você me tirar dos meu afazeres? - Lorenzo pergunto descontraído se sentando na cadeira a frente da mesa do seu chefe e amigo de longa data. – Quer que eu mate alguém? – Ele perguntou curioso.
-Não, eu não quero que você mate alguém. Pelo menos não hoje. – Casey sorriu irônico. - Eu preciso que você vigie uma pessoa para mim. Quero o pacote completo. Vigilância 24hs, fotos, rotina, nome de amigos, possíveis namorados e etc...
-Ok, pelo o que eu entendi você quer que eu vigie uma mulher. Posso pergunta o por quê? Você nunca me mandou investigar uma mulher que você queria levar para a cama...
-Eu a achei interessante. Quero saber mais sobre ela. – Casey deu de ombros, tentando parecer desinteressado.
-Tá, qual é o nome da mulher? - Lorenzo pergunto pegando um papel e uma caneta que estavam dispostos em cima da mesa, para começar a fazer suas anotações.
-Ela se chama Charlotte Daniels, faz faculdade em Washington DC, é filha do Robert Daniels aquele cara de Seattle que eu tenho alguns negócios.
-Cara você está de olho na filha do seu sócio? Isso não vai acabar bem... – Lorenzo suspirou pesadamente, e continuou fazendo as suas anotações.
-Eu só quero saber mais sobre ela. Isso não é pecado. - Casey sorriu de lado.
-Você tem alguma foto dela pra me dar? Preciso saber como ela é.
-Infelizmente eu não tenho. - Casey torceu a boca com desgosto. - Mais ela é loira, tem olhos verdes, não é muito alta, não é gorda, mas também não é muito magra... – Ele parou por um momento, tentando se lembrar de mais algum detalhe. - E ela cursa pedagogia. Isso vai te ajudar a localiza-la na faculdade.
-Cara essa história vai dar merda. Eu estou sentindo. - Lorenzo continuou fazendo mais algumas anotações em seu papel.
-Se depender de mim não vai dar. Você pode me fazer esse favor Lorenzo?
-Mais é claro que posso! – Lorenzo terminou as suas anotações, e levantou seu olhar para seu amigo.
-Será que em uma semana você já tem um dossiê completo sobre ela?
-Se você quer um trabalho bem feito, pelo menos me dê duas semanas.
-Ok, você tem duas semanas pra me trazer tudo sobre a Charlotte.
-É só isso o que você quer?
-Por hora sim. - Casey se arrumou em sua cadeira. - Se eu precisar de mais alguma coisa eu te aviso.
-Tá, eu vou arrumar algumas coisas, e amanhã eu parto para Washington... - Lorenzo falou se levantando da cadeira, e guardando o papel no bolso da sua jaqueta.
-Eu quero que você vá hoje, não amanhã.
-Tudo bem, mas quem vai acompanhar a chegada do carregamento de hoje á noite?
-Eu vou! John já veio me avisar o horário da chegada, e eu vou encontrá-lo lá nas docas mais tarde. Pode ir fazer o seu trabalho tranquilo.
-Bom, já que eu não sou necessário aqui, então eu vou partir para Washington hoje á noite.
-Eu vou mandar prepararem o jatinho pra você. - Casey se levantou também. – Quero que você comece o seu trabalho o mais rápido possível. – Ele arrumou a sua gravata, que estava levemente torta.
-Eu vou arrumar as minhas coisas. Eu te aviso quando chegar lá, e achar a Charlotte.
-Tudo bem.
-Tá, tchau cara.
-Tchau, e obrigada por me fazer este favor de última hora.
-Relaxa eu vou te cobrar depois. - Lorenzo sorriu para o amigo, e saiu logo em seguida, deixando Casey sozinho novamente em sua sala.Após a saída de Lorenzo, Casey foi até a grande parede de vidro que ficava atrás de sua mesa, e observou a majestosa Manhattan a sua frente. Ela não sabia muito o que pretendia com aquele pedido que tinha feito para Lorenzo. Na verdade ele sabia, só não estava muito seguro de que era uma boa ideia.
(…)
Algumas horas depois Lorenzo já estava devidamente instalado em seu quarto de hotel em Washington, tentando descobrir em qual faculdade Charlotte estudava. Ele fez uma breve pesquisa, para ver quais faculdades de Washington ofereciam o curso de Pedagogia. Após isso, ele só teve se programar, para visitar as três que tinham o curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love (Finalizado)
RomanceCasey Salvatore era um homem experiente que vivia uma vida perigosa na máfia em Nova York. Em breve ele iria tomar conta de todos os negócios do seu pai Giovanni Salvatore, que iria ceder oficialmente o seu lugar como chefe da máfia italiana para se...