— Falta, literalmente, isso aqui para eu socar a cara dele. — falo mostrando em meus dedos a menor distância possível. Estou muito irritada com aquele imbecil, e Haerin sabe disso.
A de cabelos longos e olhos de gatos, me olha parecendo cansada com tudo isso. E não a julgo, nenhum pouco. É realmente difícil estar em um relacionamento que parece que você faz tudo para a pessoa e ela não retribui do mesmo jeito.
— O que eu posso fazer? Nada. — resmungou. Se não estivéssemos na escola, eu com certeza iria quebrar a cara daquele filho da puta.
— O que você pode fazer?! — repeti a pergunta aumentando o tom de voz, mas me senti muito constrangida ao sentir olhares das pessoas me queimando ao redor, então sussurrei: — Você pode terminar com ele, caralho.
Ela revirou os olhos. Iria falar a mesma coisa de sempre. Fechei os olhos, esperando a mesma falar "meu namorado me odiaria, você sabe disso, e ele gosta de manter a reputação dele.", mas me surpreendi com o que Haerin disse.
— É, você tem razão. — suspirou. Abri meus olhos num baque e arregalei eles. Minha boca se entreabriu e a olhei totalmente surpresa. Ela riu. — Que foi?
— Vai realmente fazer isso? — assentiu. Meu sorriso ficou tão grande que acho que meu rosto estava assustador. Levantei minha mãos e me ajoelhei no chão. — Finalmente, meu Deus, esse dia é com certeza o melhor da minha vida! — gritei. As pessoas poderiam estar me olhando achando que eu sou uma louca, mas quem liga? Haerin vai terminar com o babaca - que até hoje eu não seu o nome, e nem faço questão. Sinto as mãos dela me puxando para levantar, e assim o fiz.
— Não seja escandalosa, Dani. — deu um tapa em meu braço, fiz uma cara de dor e ela mostrou a língua 'pra mim, saindo de perto e caminhando para longe. Enquanto eu a olhava de trás.
Haerin é realmente uma das garotas mais lindas que eu já vi. Se ao menos eu gostasse de homem, eu não teria me apaixonado pela minha melhor amiga que gosta de um cu roxo, maconheiro. Ou pelo menos, gostava. Não sei mais, estou confusa.
— Não acho que ela conseguirá. — a Kim falou se sentando ao meu lado, e nas cadeiras a minha frente estavam Hanni e Hyein. Haerin, aparentemente, está no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate your boyfriend
Fanfiction『 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶̄𝗱𝗼 』 ➽ Aquela em que Haerin tem um namorado, e Danielle odeia ele. ~Start: 28 | 03 | 2023 ~End: 29 | 03 | 2023 🇦 🇻 🇮 🇸 🇴 🇸 - minha autoria, se quiser fazer adaptações pessa no pv pls. PLAGIO É CRIME. - one-shot do...