Eu acordo num quarto estranho. Não era o meu quarto. Até eu lembra do que aconteceu noite passada.
Os haitanis devem ter me sequestrado.
Eu levanto rápido da cama e sinto uma dor em minha cabeça. Eu olho pela janela e era uma casa no meio de uma floresta.
Merda, eles devem ter me tirado da cidade.
Eu tava assustada, com medo, eles... eles não seriam capazes de mi estuprar não é mesmo ?
Esses homens são perigosos. Eu...eu preciso tomar cuidado. É melhor obedecer eles e pegar a confiança deles, e quando eles bobagem eu escapo deles.
Eu ouço um barulho vindo do corredor, e quando eu me viro a porta é aberta.
- Doll, que bom que você acordou ! - disse Ran vindo até mim.
- A-Aonde eu tô ?! - eles se olharam e sorriram.
- Voce está segura boneca. - disse Rindou.
- Eu não tô em casa, aqui não é o meu lugar !
- E aonde é ?! Sendo maltratada e humilhada pelos seu "pais" ?!.
-...
-Voces não sabem nada da minha vida...
- sabemos o suficiente, Doll. - disse Ran se aproximando.
Ran para na minha frente e eu olho para ele.
- E-Eu quero ir embora. - ran coloca suas mãos nas minhas bochechas e fala.
- Doll, porfavor não nos irrite. Não queremos estragar esse rostinho lindo.
Eu me assustei com sua fala e dei passos para trás.
- Parece de assustar a nossa garotinha Ran ! Não se preocupe boneca, só vamos te machucar se vc nos desobedecer, e isso não vai acontecer, certo ?.
- Ce-Certo...
- Boa garota. - diz Rindou.
- Ela é muito delicada irmãozinho, olha para esse rostinho. - disse Ran apertando minhas bochechas.
- ksks, Vem boneca, você deve estar com fome. Vamos comer. - disse Rindou saindo do quarto.
Ran pegou a minha mão me guiando até o andar de baixo da casa. Chegamos na cozinha e tinha uma mesa cheia de doces e salgados deliciosos.
- Fique a vontade, compramos tudo que vc gosta minha princesa. - disse ran.
Eu fiquei calada e apenas me sentei na mesa, eu não ia comer nada, podia ter envenenada a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA aos HAITANIS
FanficLily era uma garota que morava com pais extremamente abusivos que a maltratava. um certo dia dois irmãos se mudam para afrente de sua casa. Esses irmãos eram bem bonitos e ao mesmo tempo assustadores para ela. mal sabia lily que sua vida iria mudar...