Lena andava pelos corredores da empresa sentindo que sua cabeça explodiria. Estava voltando pra sua sala depois de participar de quatro reuniões com as pessoas mais egocêntricas e ignorantes que já conheceu na vida. Toda a pouca paciência que tem para lidar com as pessoas havia esgotado a pelo menos duas reuniões atrás.
E o dia ainda não estava perto de acabar, já que por conta disso teria que ficar até tarde verificando todas as ultimas compras feitas para a área cientifica. E até queria poder livrar Kara, mas precisava prepara-la pra tudo que o trabalho tem.
- Lena, sua mãe já avisou que hoje é sopa e que não é pra ninguém reclamar! – Escutou a voz de Sam assim que saiu do elevador.
- Hoje não vai dar, Sam! Além de ter que ficar até tarde, Kara vai dormir lá em casa! – Falou sentindo um pouco do estresse a deixar apenas por imaginar que ao fim do dia teria a companhia da loira.
Não que não tivesse a visto durante toda a semana, mas acontece que desde o ultimo fim de semana, onde tinham feito sexo pela primeira vez, elas não tinham tido tempo para outra coisa que não fosse o trabalho.
Ainda tiveram que passar por ler notícias que acabavam com Kara, a chamando de caçadora de CEO's e com fotos não só delas duas no clube em que foram, mas também com fotos de Kara e Andrea e Lena estava de saco cheio do assunto.
Mesmo com Kara dizendo que não se importava, mas ninguém realmente gosta de levar nome de aproveitadora, safada e outras coisas mais.
- Bom, eu vou pra lá de qualquer jeito... – Sam falou.
Lena riu. – Claro que vai, você já é da família, não tem porque faltar!
- Exatamente, obrigada! – Sam diz e começa a andar ao lado de Lena.
- E como vão as coisas com Alex?
- Hm... – Sam murmura, um pouco envergonhada. Algo que não é tão comum para Lena, ver a amiga envergonhada assim.
Lena dá um sorriso de lado, vendo que Sam está caidinha pela ruiva, mesmo que ela negue. Desde a saída do clube elas tem se encontrado quase todos os dias e Lena bem sabe que por mais que a amiga diga que é apenas sexo, ela não está agindo como tal.
- Normais! – Sam responde após alguns segundos em silêncio. – Já falei que não vai ser nada sério, é tanto que marcamos de sábado sairmos pra procurar uma terceira pessoa como companhia na cama!
Lena para de andar, bem em frente ao seu escritório e olha pra amiga, que iria agora para a outra sala, já que precisam continuar trabalhando. Ela olha a amiga com uma expressão de preocupação. – E você concordou com isso?
Sam sorri. – Eu sugeri...
Lena deixa o queixo cair. – Você? Você sugeriu um sexo a três? Onde está minha amiga ciumenta?
Sam riu. – Eu descobri que Alex gosta e fiquei curiosa pra saber como é e já que não temos nada sério, não acho que vai ser um problema!
Lena assentiu e parou para pensar um pouco. – Não acho que é algo pra mim, mas quem sabe você curta!
Sam revirou os olhos. – Como não? Você já foi pra cama com mais de uma mulher várias vezes!
- É diferente, quero dizer... Eu não conseguiria transar com Kara e mais alguém! Eu não aguentaria ver outra pessoa tocando nela e beijando... – Lena faz uma careta, como quem quer tirar imagens que se formaram em sua cabeça.
Quando olhou pra Sam, viu que ela tinha um olhar malicioso. – Quando vai pedir ela em namoro?
Lena olhou pra sua sala, vendo pelo vidro transparente Kara falando ao telefone e anotando algumas coisas na mesa dela. A loira parecia brava, tendo cada dia mais atitudes de uma CEO que não abaixará a cabeça para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)
FanfictionSeu antigo chefe, Lionel Luthor, vai aposentar e quem vai ficar no comando será Lena Luthor. Ao conhecê-la, Kara logo vê o porque de Lena fazer sucesso com a mulherada, mas também conhece um lado dela insuportável de mandona e rude. Onde vai dar to...