Em pouco tempo os planos estavam traçados, Mãe Graham e Innes estavam ansiosos para que Wuxian se fosse - cada um por razões diferentes - mas a ansiedade dela mesma superava a muito a dos dois.
Precisava de tão pouco para ficar! Bastava uma palavra de Wang, uma só, e não haveria força no mundo que a fizesse arredar o pé do castelo. Mas ele não parecia disposto a pronunciar essa palavra.
Todas as noites ele batia à porta e implorava para Wuxain deixá-lo entrar, e todas as noites era obrigado a se recolher sozinho ao outro andar. Mas, pra sua surpresa à porta , nessa noite Wuxian respondeu do outro lado:
- Muito bem, pode entrar. A porta esta destrancada.
Wang abriu com cautela, certo de que ela lhe preparara alguma armadilha. Mas, entre chocado e feliz, deu com Wuxian de pé ao lado da lareira, metida no maltratado vestido.
- Então, não vai me dizer como estou linda? Diga com honestidade, Wang, eu não ofereço uma visão que ultrapassa a mais imaginativa ideia de beleza feminina?
Na verdade, Wuxian parecia mais um saco de batatas que outra coisa. Wang não queria mentir diretamente, e por isso ficou em silêncio, estudando-a de longe. Por fim, achou uma boa saída:
- Para mim você é bonita de qualquer jeito, Wuxian.
Essa era pura verdade, e Wuxian sabia que ele não mentira. Um nó formou-se em sua garganta, dando-lhe vontade de se atirar nos braços de Wang. de implorar-lhe que a deixasse ficar ao seu lado e viver em paz a única vida que conhecia.
Wang aproximou-se, tomando-a nos braços.
Wuxian abandonou o corpo no dele, a mente girando em torvelinhos quando sentiu as mãos fortes acariciando lhe a nuca, os cabelos, o pescoço. Como a mulher se torna frágil nos braços de um homem, pensou ela, maravilhada. O vestido tornara os prazeres do amor mais fáceis ainda, dando livre acesso aos segredos mais íntimo do corpo feminino. Wuxian resolveu que, sendo aquela a última vez que estaria com Wang, daria a ele a memória de uma noite especial e inesquecível.
Quando despertara Wuxian para alegria do sexo, Wang não se dera conta que, enquanto explorava as maravilhas de seu corpo, ela, por sua vez, aprendera a conhecer todos os pontos de erotismo enlouquecedor do parceiro, deixando-o em embriagado estado de euforia e desejo. Wuxian agia por puro instinto, sem dar atenção consciente aos movimentos. Agia pelo simples prazer de dá prazer ao homem que amava, entregando-se às artes do amor com a mesma dedicação com que aprendera às artes da guerra.
Ele começou a beijá-la com sofreguidão, mas Wuxian se afastou.
- Hoje temos vinho - se afastou.
- Meu vinho é você - respondeu ele, com voz rouca, tentando agarrá-la.
Mas Wuxian esquivou-se e atravessou o quarto com largas passadas, as botas ressoando no chão.
- Acha que estas botas são adequadas para você?
- Claro. Bem mais que esse negócio complicado aqui - revidou ela, já com brilho belicoso nos olhos negros.
Mas Wuxian se lembrou a tempo, que não devia provocá-lo. Conseguiu dirigir-lhe em sorriso malicioso, dando a entender que apenas brincara.
Venha comemora comigo - disse ela, servindo-lhe uma taça cheio de vinho tinto. - Faz tempo que não conversamos um pouco. Veja, mandei vir pão e queijo também.
- É estou vendo, não sabia que você tinha talento para dona de casa...
Wuxian fez uma careta desgostosa, mas transformou-a em seguida num sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Of Sin - Finalizada
FanficO mais profundo desespero assaltava o Alfa Wang. Contra todos os valores de guerreiro medieval, apaixonara-se por outro Alfa! Amava Wuxian , ansiava desesperadamente pelo seu corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornará prisioneir...