Capitulo XII

80 10 5
                                    

P.O.V Jade


E prontos consegui a primeira parte do meu plano, fui eu que liguei para o Chris fazendo-me passar pela Zoe, juro que o Chris vai ficar comigo a bem ou a mal ou eu não me chamo Jade William, se ele não ficar comigo também não irá ficar com mais ninguém e eu sei que ninguém me vai conseguir tirar da vida do Chris.


Decido então ir a caminho do parque mas antes vou á casa de banho e retiro do armário tudo o que vou precisar para continuar com o meu plano, ponho então tudo dentro da minha mochila e sigo o meu caminho.


O Chris nem sabe o que lhe espera.


(...)


Estava a cerca de uns 15 minutos á espera do Chris, finalmente avisto ele a ir em direção ao local onde ele e a "Zoe" tinham combinado encontrar-se, decido em tão em pegar num lenço e embebedar o mesmo com clorofórmio (liquido que serve para adormecer as pessoas por alguns minutos ''aquele que aparece nos filmes...'')depois guardo tudo e fico só com o lenço na mão escondo-me atrás de uma árvore, e quando ele se senta no banco vou por trás dele e meto-lhe o lenço a tapar-lhe a boca e o nariz e em pouco segundos ele adormeceu.


Chamo de imediato os dois rapazes que eu tinha pago para eles me ajudarem com este trabalho.


- LOGAN, JAKE VENHAM LÁ RÁPIDO! - digo um pouco alto para que eles me podessem ouvir pois estavam um pouco longe.


- Já o podemos por no carro? - pergunta-me o Jake.


- Sim mas vá despachem-se - digo rude.


Eles pegaram-no um pelos pés e outro pelos braços e colocaram-no de seguida na mala do carro, fui até ao lugar do condutor e quando finalmente aqueles dois patetas entraram no carro eu segui em direção a uma casa que eu tinha descoberto á algum tempo e estava abandonada pelo que sei á alguns anos. Descobri essa casa enquanto pensava numa solução para que o Chris fosse meu.


Passado uns 15 minutos cheguei a essa casa no meio do nada e abri a porta o Logan e o Jake levaram o Chris até um quarto todo branco com uma simples cama de solteiro, uma mesinha de cabeceira castanha antiga e esse quarto tinha uma janela muito pequena.


- Deixem ele ai na cama mas amarrem as mãos uma á outra - ordeno.


- Ok - respondem em unissom.


(...)


Já fui ao supermercado comprar umas coisas para o Chris comer, o Logan já me ligou a dizer que o Chris já tinha acordado e só gritava que queria sair dali e perguntava onde é que estava. Efim... meto-me no carro e dirigo até aquela casa pelo caminho passei pela casa do Chris e entro lá dentro pois eu tinha-lhe tirado as chaves de casa.


Vou até ao seu quarto e tiro de lá algumas roupas e coloco dentro de uma mala. Sigo novamente o meu caminho para o carro mas quando ia abrir a porta de saída vejo o Toby á porta, ai mãeeee o que é que eu vou fazer agora?


- Jade! - diz-me ele com admiração.


- Sim ainda não reparaste - digo seca.


- O que é que estás aqui a fazer? onde é que está o Chris? - bombardeia-me ele com perguntas.


- Não tens nada a ver com isso o Chris não está em casa por isso vá xau - fecho a porta ás chaves e vou-me embora.


Ainda oiço ele a chamar por mim mas ignoro-o e arranco o carro em direção á casa onde o Chris se encontrava. Passado uns 15 minutos lá chego e vou ter ao quarto onde o Chris estava.


- Olá olá bebé! - digo abrindo a porta do quarto.


- TU! - grita ele de admiração.


- Calma amor não é perciso gritares eu sei que estás muito feliz de estar comigo - digo sorrindo.


- TU ACHAS QUE ESTOU FELIZ? ACHAS MESMO? TIRA-ME DAQUI SUA CABRA! - diz ele cada vez mais irritado.


- Isso querias tu, se eu te deixasse ias já a correr para os braços daquela loira burra - digo enquanto pouso os sacos.


- JÁ TE AVISEI PARA PARARES DE LHE CHAMARES LOIRA BURRA ELA PODE SER LOIRA MAS TEM MAIS MENTALIDADE QUE TU, E AGORA DIZ-ME COMO É QUE EU IA TER AO PARQUE COM A ZOE E ASSIM QUE CHEGUEI LÁ ACORDEI AQUI VÁ DIZ.


- E EU JÁ TE DISSE PARA PARARES DE GRITAR - digo alto para ver se ele percebe de uma vez por todas - e tu foste completamente enganado por mim mais uma vez. Eu é que te liguei e pedi para ires ter comigo e depois tapei-te a boca com um lenço que continha clorofórmio e foi assim que te trouxe para aqui - digo saindo porta fora.


- CABRAAAAA EU MATO-TE! - ouço ele a gritar mas decido ignorar.


Fui a cozinha pousei os sacos e comecei a fazer alguma coisa para ele jantar pois já eram quase 21h00.


P.O.V Chris


Eu nem acredito que aquela cabra me prendeu aqui ai que me**** será que eu também tenho de ser tão parvo assim para ir ao parque, eu sabia que aquela voz não era a da Zoe e agora como é que eu vou sair daqui?


Tenho de me livrar destas cordas já me começa a doer as mãos, mas como é que a Jade é capaz de me fazer isto eu nunca pensei que ela fosse assim tão má, mas porque é que ela me quis trazer para esta casa? e porque é que ela tem tanto odio a Zoe se ela é só minha amiga? tantas perguntas e eu aqui sem conseguir responder a nenhuma ai mas que raiva.


É isso o meu telemóvel, tiro então o meu telemóvel do bolso das calças mas quando o desbloqueio vejo que não tenho rede pelo menos naquela divisão da casa, a única coisa que eu posso fazer é tentar levantar-me e por o braço pela janela que está neste quarto. De repente porta abre-se e vejo uma pessoa que eu não conheço de lado nenhum a entrar pela porta.


Heyyy, OMG OMG OMG OBRIGADA OBRIGADA A SÉRIO MUITO OBRIGADA 1K EU NUNCA IMAGINEI A SÉRIO EU AMO VOCÊS TANTO MAS TANTO.

Eu sei que este capitulo pode estar uma merd*** mas era só para vos agradecer a todas.

CABRA DA JADE ADE MORRER COM UM CHOURIÇO ENFIADO NA GOELA.

Devo atualizar o próximo capitulo no sábado ou no domingo.

P.S- leiam a fic dela é dos 5SOS s2s2 @catyhemmings14


❤ Girl of my eyes » C.B ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora