Notas inicias: recomendo que vocês ouçam a playlist que disponibilizei lá no Instagram para esse capítulo.
Boa leitura a todos!
Pedri González
— O dia de cada um de vocês vai chegar. — aponto para Gavi, Ansu e Ferran porque sei que tinha sido ideia deles três. — Eu vou fazer pior, podem ter certeza. — eles caíram na gargalhada mais uma vez.
— Faz parte. — Gavi deu de ombros. — Ia acontecer de qualquer jeito, a gente só fez o favor de dar uma pequena incrementada. — levantei meu dedo médio em direção a ele.
Hoje seria um dia de treino como qualquer outro se não fosse pelo fato de ser meu aniversário.
Quase ao final, Xavi dividiu nossa equipe em dois times para fazermos um jogo, assim como ocorria em todos os nossos treinos. Ter a prática de jogo, mesmo que entre nós mesmos, era essencial para não perdermos o ritmo até o próximo jogo.
Nos minutos finais acabo fazendo um gol, dando vitória ao nosso time e todos nós fomos comemorar juntos. Eles me parabenizavam pelo gol e pelo meu aniversário.
Percebo que meus outros companheiros de equipe, que naquele momento estavam jogando contra alguns de nós, estavam vindo em nossa direção ou melhor, em minha direção, com uma caixa térmica na mão.
Eu sabia o que tinha naquela caixa. E sabia exatamente o que eles iriam fazer.
Viro em direção ao vestiário, mas Ansu e Ferran, um de cada lado do meu corpo, me seguraram para que eu não saísse do lugar.
Demorou cerca de 10 segundos para eles me soltarem.
E foi logo após esses 10 segundos, que senti o líquido, extremamente gelado por sinal, cair sobre meu corpo me fazendo prender a respiração pelo susto.
— Não vou nem falar nada. — suspiro e deixo escapar uma risada, passando as mãos pelo meu rosto na tentativa de seca-lo. — O que você tá fazendo? – olho pro Gavi que tinha uma expressão divertida em seu rosto e estava com uma de suas mãos para trás.
— Isso. – trouxe seu braço para frente do seu corpo e balançou sua mão, batendo com a mesma em minha cabeça e sinto alguma coisa quebrar.
Respiro fundo e sinto o cheiro.
Eu não acredito que ele fez isso.
Caralho. Filho da puta.
— OVO, GAVIRA? SÉRIO? — falo extremamente irritado e limpo meu rosto mais uma vez, já que estava tudo escorrendo.
Meu melhor amigo explodia em gargalhadas, ao ponto de estar com seu rosto completamente vermelho e apontou para trás.
Me virei. E me arrependi de ter virado.
Todos os outros jogadores do Barcelona quebraram ovos e jogaram farinha em mim. E mesmo que eu tenha saído correndo, eles vieram atrás até terminar.
Se eles queriam fazer uma das coisas mais nojentas, parabéns, eles conseguiram. E se Gavi tinha a coragem de chamar aquilo de pequena incrementada, não quero nem saber o que eles poderiam considerar grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZ
ФанфикPT - BR • + 18 | E, apenas em uma fração de segundo, tudo pode mudar. Uma chance de mudar sua história. Foi isso que aconteceu com Maya, após ela se mudar para Barcelona para terminar sua especialização e conseguir uma oportunidade de ouro. Até que...